Adeus Trinity-vitoriosa♥
Não vou conseguir pegar minha trinity-vitoriosa
. Fiquei uns dias sem jogar pois estava com problema no pc (tela ficava com riscos e dps travava o pc, descobri essa semana que minha placa de vídeo está morrendo), então decidi usar minha antiga e descobri que ela continua boa (troquei ela pensando que era bug, mas era fonte antiga que fazia a tela piscar...), somei todos os dias restantes com os cartões que tenho e cheguei a conclusão que irei conseguir somente 30 cartões
, logo agora que eu estava mó ansioso em seguir com o canal no youtube, estava até planejando fazer um vídeo especial com ela 
OBS: estou usando uma R7 770, a que estragou é uma R9 280x
EDIT: Eu descobri que consigo pegar ela ainda, pois sexta feira da 2 cartões
(ainda bem que continuei fazendo o evento)

OBS: estou usando uma R7 770, a que estragou é uma R9 280x
EDIT: Eu descobri que consigo pegar ela ainda, pois sexta feira da 2 cartões

Comentários
-
Triste realidade amigo..
Eu também, não vou tentar consegui-ló pegar a Trinity-Vitoriosa! -
Aconteceu cmg esses dias atras, fiquei sem pc por um tempo.
Mas eu nem ligo pra Trinity vitoriosa, ja tenho a trinity vip msm, pra q vo querer outra, e ainda mais n deve ter habilidade. Minha opinião '-' -
Que situação amigo. Mas quem sabe não surja outros meios senão eventos semelhantes com o prêmio de uma personagem vitoriosa?!
Estamos sempre sendo surpreendidos com os grandes eventos que nos preparam. ^^ -
aconteceu com um amigo meu tbm
-
Aqui também já dei adeus a ela, mas vou tentar pegar o máximo de CPs que conseguir.
-
Eu descobri que consigo pegar ela ainda, pois sexta feira da 2 cartões
(ainda bem que continuei fazendo o evento)
-
Ainda bem que sexta sábado e domingo e 2 cps se n fosse 2 muita gente n ia conseguir pegar a vitoriosa
-
eu acho que tb nao irei conseguir participar
-
Coloca mais 1 na conta !!
-
Eu tbm n fiquei sem internet por 2 semanas
;(