Macro (ou não) !

possuo um CORSAIR M65 PRO RGB, gostaria de saber se é permitido usar aquele botão de 1200 dbi
ou qualquer outra configuração de DBI

Comentários

• DPI é uma configuração do seu mouse, nenhum problema em utiliza-lo.
  • também uso esse mouse, ele tem um botão que facilita o uso de sniper, eu tambem queria saber se pode usar ou não.
  • [QUOTE=[Roger]F;n1103948]também uso esse mouse, ele tem um botão que facilita o uso de sniper, eu tambem queria saber se pode usar ou não.[/QUOTE]

Não, só pra coisas do jogo, tal como armar/desarmar a C4 ou abrir o comando de rádio
  • Fala sério, né? Essa última explanação da equipe envolvendo todos os MACROS como infração passivo de punição só serviu pra gerar mesmo esse tipo de confusão, além de, na minha opinião não ter ficado nada bem ao chamarem (praticamente) de trapaça um recurso de um produto de uma conceituada firma com quem eles mesmos tem parceria. Tenho minhas dúvidas se a RAZER tomou conhecimento de tais declarações. Desde quando adquiri os produtos RAZER (isso foi muito antes de ter baixado o CROSSFIRE) não uso o MACRO, confesso que experimentei sim e não durou sequer uma hora de jogo nos três games que tenho conta (e um deles, claro, é o CROSSFIRE), mas achei melhor não utilizar desde que era considerado legal. Mas tenho que admitir que pra gamers os produtos dessa linha são top, a velocidade de respostas nas situações de jogo parecem acompanhar o próprio pensamento e é atrás disso que eu tinha ido naquela época. Acho que a equipe deveria ter seus esforços voltados para o que de verdade causa problemas no jogo e não queimar uma de suas parcerias colocando em cheque até possíveis compradores dos produtos. Acho que não é pra tanto, mas espero mesmo que não coloquem a coisa a tal ponto de termos que escolher entre RAZER e CROSSFIRE. Quanto a isso só digo uma coisa: o mouse, teclado e fone de ouvido são ótimos equipamentos, só me ajudam, nunca deram problema e são meus. Daí da pra se ter uma ideia de qual seria minha escolha, né? Apesar de gostar do CROSSFIRE, até fiz a última compra da VIP Dinastia...
  • Ajuste de DPI não é considerado Macro, portanto, pode utilizar sem problema.

Tópico movido para local correto.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1104424]Ajuste de DPI não é considerado Macro, portanto, pode utilizar sem problema.

[/QUOTE]

obrigado MOD Gabriel, escrarecido.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1104424]Ajuste de DPI não é considerado Macro, portanto, pode utilizar sem problema.

[/QUOTE]

obrigado MOD Gabriel, escrarecido.
  • Configuração do mouse, botões extras não há problema. Agora macro sim por exemplo configurar um macro para diminuir o recoil da arma, para fazer o quick scope esses sim são passíveis de banimento.
    furiacega escreveu: »
    Fala sério, né? Essa última explanação da equipe envolvendo todos os MACROS como infração passivo de punição só serviu pra gerar mesmo esse tipo de confusão, além de, na minha opinião não ter ficado nada bem ao chamarem (praticamente) de trapaça um recurso de um produto de uma conceituada firma com quem eles mesmos tem parceria. Tenho minhas dúvidas se a RAZER tomou conhecimento de tais declarações. Desde quando adquiri os produtos RAZER (isso foi muito antes de ter baixado o CROSSFIRE) não uso o MACRO, confesso que experimentei sim e não durou sequer uma hora de jogo nos três games que tenho conta (e um deles, claro, é o CROSSFIRE), mas achei melhor não utilizar desde que era considerado legal. Mas tenho que admitir que pra gamers os produtos dessa linha são top, a velocidade de respostas nas situações de jogo parecem acompanhar o próprio pensamento e é atrás disso que eu tinha ido naquela época. Acho que a equipe deveria ter seus esforços voltados para o que de verdade causa problemas no jogo e não queimar uma de suas parcerias colocando em cheque até possíveis compradores dos produtos. Acho que não é pra tanto, mas espero mesmo que não coloquem a coisa a tal ponto de termos que escolher entre RAZER e CROSSFIRE. Quanto a isso só digo uma coisa: o mouse, teclado e fone de ouvido são ótimos equipamentos, só me ajudam, nunca deram problema e são meus. Daí da pra se ter uma ideia de qual seria minha escolha, né? Apesar de gostar do CROSSFIRE, até fiz a última compra da VIP Dinastia...

Então você acha certo o que muito jogadores fazer, configuram o mouse para controlar o recoil e desbalanceiam todo o jogo, sinto muito mas você está errado.
  • R4zzek escreveu: »
    Configuração do mouse, botões extras não há problema. Agora macro sim por exemplo configurar um macro para diminuir o recoil da arma, para fazer o quick scope esses sim são passíveis de banimento.

Então você acha certo o que muito jogadores fazer, configuram o mouse para controlar o recoil e desbalanceiam todo o jogo, sinto muito mas você está errado.

Eu não acho legal usar macro, não é você que está jogando, é um robô, massss... Quem desbalanceou a muito tempo todo o jogo foi a própria desenvolvedora, onde hoje armas como MP5 são impossíveis de utilizar em qualquer sala porque simplesmente 15 tiros dela não matam.
  • R4zzek escreveu: »
    Configuração do mouse, botões extras não há problema. Agora macro sim por exemplo configurar um macro para diminuir o recoil da arma, para fazer o quick scope esses sim são passíveis de banimento.

Me interpretou mal, não acho certo usar qualquer recurso para alteração de um padrão do jogo pra se levar vantagem, tanto é que fui claro quando falei que não uso MACRO, mesmo o software do meu mouse DEATHADDER CHROMA. Só achei a atitude da equipe inoportuna, mais gerou dúvidas a respeito de um produto por eles patrocinado do que resolver um problema. Pra mim dão a entender que o maior problema no jogo atualmente são os MACROS e não é isso que vejo no dia a dia. MACRO não torna a mira automática e nem faz com que o personagem acerte todos os alvos automaticamente sem que se tecle o mouse e esses hackers que sitei é que deveriam ser o principal alvo de combate maciço por parte da equipe. Acho que esse barulho todo só serviu pra mascarar o verdadeiro problema. Agora tudo é culpa de um MACRO. E outra, eu acredito que as pessoas configurem seus mousers mais pra ao menos conseguirem combater os xitados do que pra levar alguma vantagem com relação aos demais gamers. Percebi que facilita mesmo contra os criminosos que usam miras automáticas. Não justifico seu uso assim mesmo, que proíbam o uso do MACRO, mas que sejam muito mais rigorosos e implacáveis com os que mais causam problemas no jogo que são os hackers!
  • KelvinKlain escreveu: »

Eu não acho legal usar macro, não é você que está jogando, é um robô, massss... Quem desbalanceou a muito tempo todo o jogo foi a própria desenvolvedora, onde hoje armas como MP5 são impossíveis de utilizar em qualquer sala porque simplesmente 15 tiros dela não matam.

kk Mp5 ? ela até pode matar, mas a Thompsom Nem 1 Versão dela SERVE ! em pvp vc da 10 tiros no peito e o cara não morre, devido ao colete e o alcance ridículo que foi dado a thompsom !
  • HANSNELLI1 escreveu: »

kk Mp5 ? ela até pode matar, mas a Thompsom Nem 1 Versão dela SERVE ! em pvp vc da 10 tiros no peito e o cara não morre, devido ao colete e o alcance ridículo que foi dado a thompsom !

Então, é porque o jogo foi desbalanceado.

Quando ela apareceu no CFNA, era de longe uma das armas mais OP que existia. Hoje, você não vê nem a versão VIP dela nas salas.
  • KelvinKlain escreveu: »

Então, é porque o jogo foi desbalanceado.

Quando ela apareceu no CFNA, era de longe uma das armas mais OP que existia. Hoje, você não vê nem a versão VIP dela nas salas.

isso mesmo, ja pedi a Z8 para fazer alguma sobre o alcance ridículo dela, mas só eu falando não tem jeito
    tenho 3 thompsom vip e uso mais como bonus do que como arma
    as vezes em arrisco com ela, mas contra 1 cara de rifle e ping mais baixo é morte certa ! SÓ SERVE SE FOR A 5 METROS DO CARA !