Travada ao trocar de BAG (1° vez da partida)
Galera, faz algum tempo que estou com o problema que ao trocar de bag pela primeira vez na partida, o game trava por uns 3s e volta, depois no resto da partida é de boa, alguém tem o mesmo problema?
OBS: driver estão tudo atualizados...
OBS: driver estão tudo atualizados...
Comentários
-
Isso acontece e sempre aconteceu comigo, por isso sempre que entro na partida seleciono direto as 4 bolsas pra essa travada não me atrapalhar depois.
-
Tb acontece comigo, É normal
-
Desde de que conheço o CF como gente, esse bug existe. :rolleyes:
A mesma coisa ocorre quando você pega uma arma ''diferente'' do chão. -
Cara confesso que pensei que Era normal ''Já que meu PC não tem uma placa de vídeo boa'' !
como o RAIN é HPCapel falou... depois da primeira partida fica tudo normal, as vezes quando pego arma no chão da umas travada. -
Pra mim isso é super normal, armas com skins mais detalhadas essa travada é ainda maior.
-
odeio isso ****, pegar arma no chao tmb as vezes trava
-
é como se fosse um carregamento da skin da arma, acontece comigo sempre... por isso acostumei a sempre no começo da partida entrar em todas as bags pra "carregar" elas... depende muito do skin, se eu estiver com a bag sem nenhuma skin o travamento é quase nulo, mas quando a bag é com 3 vips (an 94, dual d.e e soco vip) demora uns 6 segundos '- ' muito triste isso..
-
Todo mundo tem esse problema, rs. Não importa o quão bom o PC seja, sempre vai travar pra carregar textura.
-
As vezes isso ocorre ao selecionar a primeira sala, é normal, como o Code disse, é uma espécie de carregamento das informações.
-
Isso acontece até no NA, e parece que será sempre assim.
Se me lembro bem antes não tinha isso, mas né...ou se acostuma ou passa raiva. -
Sim, normal, principalmente quando pega uma arma SUPER HIPER DOURADA GOLD LIMITED KNIFE AK4A1
Ai lasca -
Aqui trava mais quando eu pego aqueles suprimentos do modo heroi, pensa numa coisa irritante.
-
Aqui trava quando eu pego qual quer arma diferente no chão ou quando mudo de bag
-
Isso já é normal, acho que metade dos players já estão acostumados com isso rs.
-
so tenho esse problema quando troco pra bag que tem vip mais e só na primeira vez tbm
-
Como já foi explicado e esclarecido o problema se da no carregamento de armas(geralmente) com gráficos e texturas muito altas, como: Ultimate Gold, VIPs, armas com textura de muito efeito, como as Ares, Outono(AK e M4), Mercenário, Platinum e por aí vai...
-
Quem dera se fosse so na hora de trocar a bag.....
eu gosto muito do CF j mas essa má otimização acaba com minha vontade de ficar mais de uma hora jogando, ando por outro jogo bem mais pesado e que não fica de graça igual o CF fica no meu PC -
O meu trava em dobro por conta do jogo e o PC ruim, mas é quase que irrelevante já que é bem no início da partida.
-
Sempre é na primeira sala que acontece isso, depois fica normal.
-
-
super normal (crossbug e seus fires)
msm sendo pra carregar textura ainda acho q isso é um bug -
Alguem poderia me informar o Email do suporte do cf al?
-
Aqui também acontece, especialmente quando eu troco pra vip