Mouse bugando em partida
eae galera, de boa?
ia voltar a jogar cf agora porem to com um problema que quando eu entro em partida no cf quando eu mexo a mira ela fica fazendo zigue zague, e fica impossivel jogar, so no crossfire ta acontecendo isso ;c
ja aconteceu com alguem? alguem tem uma solução?
obs.: ja reinstalei o jogo
ia voltar a jogar cf agora porem to com um problema que quando eu entro em partida no cf quando eu mexo a mira ela fica fazendo zigue zague, e fica impossivel jogar, so no crossfire ta acontecendo isso ;c
ja aconteceu com alguem? alguem tem uma solução?
obs.: ja reinstalei o jogo
Comentários
-
No meu não acontece.. Já tentou formatar o PC?
-
Talvez sejá seu mouse, tente formatar o computador.
-
talvez seja o conector do mouser
-
Tenta atualizar todos os drives.
-
Muito provável que seja problema no mouse, teste com outro mouse pra ver o que acontece, se o problema continuar de uma olhada se não falta nenhum drive refente a USB, caso não resolva, aí não tem jeito só formatando mesmo, qualquer coisa posta aí.
-
deve ser driver do pc eu acho.
-
Galera, o problema é no mouse, não sei o porque ainda pois só esta acontecendo isso no crossfire, mas testei com outro mouse e funcionou.. Obrigado a todos que tentaram me ajudar!
-
Se o seu mouse possui diferentes velocidades de hertz (tempo de resposta) e estiver acima de 250 hz, o jogo não reconhece o tempo de resposta (ou coisa do tipo) e acaba fazendo o "zigue-zague", verifique no driver do mouse se tem como diminuir o tempo de resposta.
-
Se o seu mouse possui diferentes velocidades de hertz (tempo de resposta) e estiver acima de 250 hz, o jogo não reconhece o tempo de resposta (ou coisa do tipo) e acaba fazendo o "zigue-zague", verifique no driver do mouse se tem como diminuir o tempo de resposta.
Cara, valeu mano tu me salvou! Funcionou! -
Galera, o problema é no mouse, não sei o porque ainda pois só esta acontecendo isso no crossfire, mas testei com outro mouse e funcionou.. Obrigado a todos que tentaram me ajudar!
Que bom que conseguiu.
Bom jogo!