Quanto custara o passe EPICO
Queria saber quantos custará o passa EPICO de ZP pois Ja quero me prevenir .
Comentários
-
Acho que só vamos saber semana que vem mesmo.
Eu queria que fosse uns 12k , no máximo 20k.
Mas não duvido nada ser uns 50 ou 80k. -
Olá.
O preço do item não foi divulgado, vamos aguardar por mais notícias ou mesmo a atualização.
https://youtu.be/GE69IRsAveU
Mais alguma coisa que eu possa estar ajudando? -
Só vamos saber no próximo Conexão Z8, ou quem sabe só quando vir a atualização mesmo...
Vi muito gente falando em 6k / 9k, coisa que dúvido muito! Acredito que fique entre 50 e 100k. -
como vai substituir evento mensal, creio que 20k, no máximo 30k (no fortnite passe de batalha é uns 30 pila, e dura 4 meses, seria estranho pagar mais que isso pra um mês só)
-
nu maximo tem q ser 5k,ja que e pra ajuda no minimo 10k
-
Eu só espero que o de GP não seja muito caro
-
Aparentemente, custará uns 50k. Não acho que seja mais ou menos do que isso.
-
espero apenas n ser muito caro (mas tenho certeza q vai ser)
-
O mais justo seria custar entre 20k a 40k, mais do que isso seria um absurdo de caro.
-
BrennoXCFAL escreveu: »O mais justo seria custar entre 20k a 40k, mas do que isso seria um absurdo de caro.
Provavelmente será nessa faixa de preço, esperamos. -
De 15 a 30k até pego mais que isso seria uma sacanagem..
-
Acho que será uns 50k... Espero que venha no máximo 30k.
-
Acredito que virá por 28-30k
As duas armas são muito boas mas não valem tão caro, AK Ouro já veio 3 vezes pro jogo (ala vip, m.n e temporária por cupom) e as caixas da M14 estão sendo dadas em evento, não há lógica em vir mais que o preço que eu disse. -
Espero que Não seja muito caro, se for ate 20k devo compra
-
nu maximo tem q ser 5k,ja que e pra ajuda no minimo 10k
5K de ZP algo que vem M14EBR e AK-47 Ouro permanente? nãããã... (mas eu não acharia nada ruim)
Eu acredito que será um valor superior a 40k/50k (como já disse, são 2 ótimas armas permanente, isso deve explicar o preço alto) -
Tomara que não seja muito caro, no maximo de 20k a 30k mais do que isso é muito abusivo...
-
Só vamos saber no próximo Conexão Z8, ou quem sabe só quando vir a atualização mesmo...
Vi muito gente falando em 6k / 9k, coisa que dúvido muito! Acredito que fique entre 50 e 100k.
Até 20k eu pago mais que isso to fora.Acredito que virá por 28-30k
As duas armas são muito boas mas não valem tão caro, AK Ouro já veio 3 vezes pro jogo (ala vip, m.n e temporária por cupom) e as caixas da M14 estão sendo dadas em evento, não há lógica em vir mais que o preço que eu disse.
Pois é amigo também penso da mesma forma, se valorizarem demais o evento deixarei passar. -
Acredito eu que será entre 15/30 k.
Tomara que não seja muito alto o valor.