To Cheia De GP e Tenho Todas MN De GP O Que Fazer?
To Cheia De GP e Tenho Todas MN De GP O Que Fazer?
Quando Vai Chegar Nova MN De Gp? :P To Louca Por Uma MN De GP
Quando Vai Chegar Nova MN De Gp? :P To Louca Por Uma MN De GP

Comentários
-
Guarda o gp pro passe épico amigo
-
Eu tenho 12 milhões de GP, e também não sei o que gastar.
Mas te dou uma dica: guarde seu GP e rolete apenas em MN de GP. Não gaste a toa com itens que provavelmente você não usaria. Vai que vem uma caixa de GP custando 6000 e você tem pouco? (igual as da crimsom ano passado.. eu tinha apenas 500k, por sorte consegui as 2 da caixa)
Ta vindo passe épico de GP ai que foi apresentado no último conexão. Gaste com coisas uteis que você ira realmente usar! -
Passe épico com certeza!
-
Não faz nada ué, continua juntando :P
-
A melhor opção é guardar, mas você também pode optar por comprar algumas armas da loja, que são até boas de se jogar e quase ninguém usa.
No meu caso, quando juntei 2,5 milhões de GP, comprei literalmente todas as armas da loja. -
Voce provavelmente tem um char vip, mas assim que virar marecha, pega Arch
-
Junte mais, nunca se sabe quando virá um M.N de GP..
-
Guade tbm para as armas CFS se vc curtir..
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1104252]Eu tenho 12 milhões de GP, e também não sei o que gastar.
Mas te dou uma dica: guarde seu GP e rolete apenas em MN de GP. Não gaste a toa com itens que provavelmente você não usaria. Vai que vem uma caixa de GP custando 6000 e você tem pouco? (igual as da crimsom ano passado.. eu tinha apenas 500k, por sorte consegui as 2 da caixa)
Ta vindo passe épico de GP ai que foi apresentado no último conexão. Gaste com coisas uteis que você ira realmente usar![/QUOTE]
Me doa uns 2 Milhões de GP.. estou na sofrência aqui amigo! :rolleyes: -
Dark_SIDE04 escreveu: »Voce provavelmente tem um char vip, mas assim que virar marecha, pega Arch
sim tenho a alfa -
Eu costumo guardar meu GP para gastar com cartões postais raros.
Não sei, mas o Cross Fire Stars se aproxima, e com ela a vinda dos pacotes é inevitavel. Guarde para comprá-los. -
Antes da vinda do MNGP...minha meta era ter todas as armas de gp da loja, ai depois comecei a juntar para rodar no MN. Com o GP creio que melhor coisa é juntar para essas armas que vem...como citaram tem umas que custam bem caro então nunca é gp demais.
-
Tenho 2kk de GP, também já to com todas MN de GP... Só nos restar esperar por uma nova MN/GP hehe
Cuidado, isso não ai não é tanto GP assim não... se vir uma edição especial por exemplo de MN/GP que custa caro...tipo 30cx = 130k de GP.... pode ser que você não consiga... minha dica é juntar!! -
Se eu fosse você, guardaria para uma futura caixa do MNGP.
Eu to com 500K, só estou esperando vir uma caixa nova.
Acredito que ela virá em breve, pois faz um tempinho que não vem nada no Mercado Negro. -
Eu espero que logo venha algo pro M.N de GP, porque o meu está todo acumulado e eu não tenho mais em que gastar. Costumava torrar tudo no kit C4 antigamente, mas com o M.N de GP dando Kit C4, não vai me faltar por muitos anos.