Qual arma vou ganhar?
Wouuuu Salve Galera.
Vou fala um coisa... Estou com um azar dês da época que voltei a jogar!, incrível não ganhei nem uma arma do mercado negro ZP/GP.
Acho que estou com uma maldição do M.N.

Comprei 30 Caixas de cada arma do Mercado Negro de GP só para ver se essa ( Maldição / Azar ) vai em bora.
Então Qual arma eu vou GANHAR? - Chuta ae.
Meu Palpite: vou ganha nada como sempre huehuehueheu.
é o Seu?:rolleyes:
Vou fala um coisa... Estou com um azar dês da época que voltei a jogar!, incrível não ganhei nem uma arma do mercado negro ZP/GP.
Acho que estou com uma maldição do M.N.

Comprei 30 Caixas de cada arma do Mercado Negro de GP só para ver se essa ( Maldição / Azar ) vai em bora.
Então Qual arma eu vou GANHAR? - Chuta ae.
Meu Palpite: vou ganha nada como sempre huehuehueheu.
é o Seu?:rolleyes:

Comentários
-
Não vai ganhar nada hahaha
As de GP consegui ganhar não passando de 60 caixas, só a COP que rodei mais de 300 caixas
Depois poste quantas ganhou :rolleyes: -
Tô achando que você vai ganhar aquela SR99 ou então uma Camo Azul
-
AWM-Ferrugem e COP :cool:.
Vlw, Flw. -
Eu acho que você ganha a KSP58D, COP357, AN94, Lewis Gun e a SR99 :v
-
as armas que você irá ganhar eu já não sei.
agora que da pra você tira umas 3 ou 4 armas com essas caixas a dá! -
tem que ser otimista e estar com a sorte em dia pra acreditar em ganhar com 30cx por arma no MN de GP
-
Meu palpite é zero armas..
-
Não vai ganhar nada kkkk
-
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1104134]Não vai ganhar nada hahaha
As de GP consegui ganhar não passando de 60 caixas, só a COP que rodei mais de 300 caixas
Depois poste quantas ganhou :rolleyes:[/QUOTE]
Ue se não vou ganha nada como vou posta :rolleyes:
Brincadeira aparte huehue. pode deixa que posto sim.Tô achando que você vai ganhar aquela SR99 ou então uma Camo Azul
Wwoooouu ótimo palpite vlw brow.AWM-Ferrugem e COP :cool:.
Vlw, Flw.
Eita... Que a sorte esteja comigo!MTVSeriesON escreveu: »Eu acho que você ganha a KSP58D, COP357, AN94, Lewis Gun e a SR99 :v
Duvido muito que eu ganho isso tudo... mais oque vale é a intenção !
Vlw tmj.as armas que você irá ganhar eu já não sei.
agora que da pra você tira umas 3 ou 4 armas com essas caixas a dá!
Deus te escutar... Amigo.Lucas_Dias escreveu: »tem que ser otimista e estar com a sorte em dia pra acreditar em ganhar com 30cx por arma no MN de GP
Verdade mano, negocio de m.n é osso.BiliMeendy_ escreveu: »Meu palpite é zero armas..
Sai pra la com essa triste realidade meu amigo ! :mad: :rolleyes:Não vai ganhar nada kkkk
kkkkkkk -
Seguindo a maldição... acho que vc não vai ganhar nada.
-
Sendo otimista vai ganhar a awm ferrugem e a marreta. São as que saem mais mesmo kkkk
-
Somente uma MG3-Camo.
-
Vai tirar apenas a KSP.. de resto vai falhar (assim como eu)
-
Te desejo sorte na caixa camper já que ela vai sair e to sentindo que pega a COP em!!
-
acho que você vai ganhar a marreta ou pigeon
essa duas eu ganhei com poucas caixas -
Experiência para a próxima! Hahaha zoa, irar ganhar uma awm-ferrugem sofrendo.
-
Vai tirar a KSP
Ganhei ela com 8 cx -
Vai ganhar somente: C4, SP, CP, Flash, Dragonov é GP. :rolleyes:
-
KKKK vai ganhar men
-
Nossa boa sorte pra roletar!!
Acho que todas ai só ganhei com mais de 200 caixas... tenho muito azar. Espero que você tenha sorte!! -
Ganhou alguma coisa? '-'
-
acho q ganha uma cop, awm ferrugem e de quebrada uma steyr
-
Vai tirar um kit daí, boto fé.
-
Acho que a Camo Azul e COP 357 vai ganhar hein.
Na torcida pra tu ganhar aí porque sei como é o azar no mercado negro, sofro com a mesma maldição hahahaa. -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1104134]Não vai ganhar nada hahaha
Depois poste quantas ganhou :rolleyes:[/QUOTE]Tô achando que você vai ganhar aquela SR99 ou então uma Camo AzulAWM-Ferrugem e COP :cool:.
Vlw, Flw.MTVSeriesON escreveu: »Eu acho que você ganha a KSP58D, COP357, AN94, Lewis Gun e a SR99 :vas armas que você irá ganhar eu já não sei.
agora que da pra você tira umas 3 ou 4 armas com essas caixas a dá!BiliMeendy_ escreveu: »Meu palpite é zero armas..Não vai ganhar nada kkkkSeguindo a maldição... acho que vc não vai ganhar nada.Sendo otimista vai ganhar a awm ferrugem e a marreta. São as que saem mais mesmo kkkk
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1104244]Somente uma MG3-Camo.[/QUOTE]
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1104253]Vai tirar apenas a KSP.. de resto vai falhar (assim como eu)[/QUOTE]sousaudoso escreveu: »Te desejo sorte na caixa camper já que ela vai sair e to sentindo que pega a COP em!!kratoseoXORO escreveu: »acho que você vai ganhar a marreta ou pigeon
essa duas eu ganhei com poucas caixasExperiência para a próxima! Hahaha zoa, irar ganhar uma awm-ferrugem sofrendo.Vai tirar a KSP
Ganhei ela com 8 cxJ4b0K escreveu:;n1104443]Vai ganhar somente: C4, SP, CP, Flash, Dragonov é GP. :rolleyes:KKKK vai ganhar menNossa boa sorte pra roletar!!
Acho que todas ai só ganhei com mais de 200 caixas... tenho muito azar. Espero que você tenha sorte!!
[QUOTE=[MOD]Code;n1104542]Ganhou alguma coisa? '-'[/QUOTE]acho q ganha uma cop, awm ferrugem e de quebrada uma steyrVai tirar 6 marretas biônicas.Acho que a Camo Azul e COP 357 vai ganhar hein.
Na torcida pra tu ganhar aí porque sei como é o azar no mercado negro, sofro com a mesma maldição hahahaa.
Showwwwwwwwwwww 4 Armas Permanente :eek::eek: !
Parabéns a todos que acerto !! :cool:
A Galera trouxe muita sorte. -
Agr sim chutou o azar meus parabéns
-
Eu chuto uma AWM e uma KSP.
Não que sejam mais fáceis, é só porque preciso dar algum chute sahuashsausa -
Agr sim chutou o azar meus parabéns
Verdade! Amém é que o azar fique bem longe hahaSniperHell escreveu: »Eu chuto uma AWM e uma KSP.
Não que sejam mais fáceis, é só porque preciso dar algum chute sahuashsausa
Já roletei todas, hoje ganhei PMR-30-Camo.
Ontem as outras 3 armas acima. :rolleyes: -
Boaaa...falei que a marreta ia sair xDD