Quem é Mestre na Ranked vai receber arma Permanente ?
Olá eu estou criando esse tópico pois tenho uma duvida, Quem é mestre recebera como recompensa arma permanente ?
Muitos estão a dizer que não, então estou em duvida.
Porque se somente os Top 100 vão ganhar arma permanente não teria sentido jogar ranked
Muitos estão a dizer que não, então estou em duvida.
Porque se somente os Top 100 vão ganhar arma permanente não teria sentido jogar ranked
Comentários
-
acho que ranke mestre vai receber arma permanente,
vamos aguarda o conexão de terça para saber.. -
Só vamos saber terça feira no conexão Z8 da outra parte da 1°att.
Mas acredito eu que as chances de mestre receber arma perma novamente são enormes ( uma pena , já que eu não tenho paciencia de pegar mestre) , e assim o top 100 vai perder o sentido ( a não ser que a Z8 anuncie que top 100 vai pode resgatar 2 armas permanentes). -
Olá.
Como informado no vídeo, informações sobre ranqueadas, clãs e etc, serão divulgadas na próxima conexão Z8 (parte 2) que irá ao ar terça-feira dia 10/07/2018.
https://youtu.be/GE69IRsAveU
Mais alguma coisa que eu possa estar ajudando? -
E provável que Mestre e top 100 ganhe arma permanentes
-
só saberemos terça pelo globo reporter (conexão Z8)
-
Sim, mestre vai ganhar arma perma, tirou totalmente o sentindo do TOP100 da ranked '-'
-
Eles devem colocar qualquer besteira a mais pro top100
-
Só vamos saber terça feira no conexão Z8 da outra parte da 1°att.
Mas acredito eu que as chances de mestre receber arma perma novamente são enormes ( uma pena , já que eu não tenho paciencia de pegar mestre) , e assim o top 100 vai perder o sentido ( a não ser que a Z8 anuncie que top 100 vai pode resgatar 2 armas permanentes).
Concordo com vc cara -
Bom Acha Que posso Responder isso Sem Falhas!!!
MESTRE NÃO VAI RECEBER PREMIAÇÃO PERMANENTE -
MESTRE NÃO VAI RECEBER PREMIAÇÃO PERMANENTE
[img][/img]
Tem que ser muito inocente pra acreditar nesse guia rsrs. -
Essa informação é inválida, amigo. É apenas uma tradução direta da ranqueada do CF China. -
credo, se for só o top 100 nem jogo mais rank. -
Na minha opinião mestre não deveria receber arma permanente, não pq não estou mestre até pq nem ligo muito para ranked, só se talvez voltar ranked de c.1.s, e sim pq acho meio injusto com o top 100, pegam hack direto lutam para estsr no topo e quase todos irão receber arma permanete, bom é minha opinião:
-
ranqueada é perca de tempo, passar 3-4 meses jogando isso, se matando e se estressando, pra pegar arma de dias? Deus me livre
-
Para evitar confusões estarei encerrando o tópico, vamos aguardar informações sobre as ranqueadas nas redes sociais.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.