Dia de MESTRE!
Boa noite! Hoje, resolvi virar mestre, estava com preguiça a semana toda de sair do dima4, e tirei o dia só para isso!
Depois de 40 partidas, 28 vitorias e 12 derrotas, consegui chegar onde eu queria, com um KD considerável e uma boa porcentagem de vitorias rs!

Depois de 40 partidas, 28 vitorias e 12 derrotas, consegui chegar onde eu queria, com um KD considerável e uma boa porcentagem de vitorias rs!

Comentários
-
parabéns!
-
Parabéns, uma conquista honrada!
-
Que isso mano, muitas vitórias, difícil isso acontecer comigo rs
Meus parabéns! -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1098650]Que isso mano, muitas vitórias, difícil isso acontecer comigo rs
Meus parabéns![/QUOTE]
Tem que ter sorte e cair em um time que tem o mínimo de noção, mas a maioria das vezes eu quem carreguei rs.
Depois de anos, nunca pensei que teria novamente a mesma emoção de jogar Crossfire.
Um amigo me disse que a partir de mestre já ganhar arma permanente, é verídico isso?
Se eu jogar C.E, e terminar ouro, irei ganhar 2 granadas? Uma por jogar P&D e outra por jogar C&E? -
KelvinKlain escreveu: »
Tem que ter sorte e cair em um time que tem o mínimo de noção, mas a maioria das vezes eu quem carreguei rs.
Depois de anos, nunca pensei que teria novamente a mesma emoção de jogar Crossfire.
Um amigo me disse que a partir de mestre já ganhar arma permanente, é verídico isso?
Se eu jogar C.E, e terminar ouro, irei ganhar 2 granadas? Uma por jogar P&D e outra por jogar C&E?
Parabéns pelo mestrao, Sim a partir de mestre ja ganha arma permanente
so 1 granada -
Parabéns pelo mestrao, Sim a partir de mestre ja ganha arma permanente
so 1 granada
Obrigado pela resposta [USER="13685966"]STeinMeZ[/USER] -
Parabéns!
A cada temporada um subo de elo, na penúltima fui Platina, na última Diamante e agora MESTRE!
Temporada que vem é road to TOP 100. -
Parabéns!
Eu ainda estou tentando voltar pra diamante, mas sempre que estou por uns 10 pontos de chegar tomo DC e volto lá na metade da barra... -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1098650]Que isso mano, muitas vitórias, difícil isso acontecer comigo rs
Meus parabéns![/QUOTE]
Somos 2, mesmo jogando bem a maioria das partidas as derrotas me perseguem -
Parabéns, jogou muito bem e fez por merecer essa nobre conquista
-
Parabéns pela conquista,
O meu elo não esta nem na metade de Diamante 1. Pois, não estou com tempo de joga-ló.. -
parabéns, foi mais que merecido!
cá entre nós, da uma sensação de alívio quando chega na meta. -
parabéns, foi mais que merecido!
cá entre nós, da uma sensação de alívio quando chega na meta.
Fiquei mais felizão quando soube que ia ter arma permanente rs,
Comecei a jogar tarde, e comecei a levar a sério só lá por abril, dai todo dia fui jogando um pouquinho, e essa semana estava com muita preguiça, mas resolvi tirar um dia só para subir até mestre!
O que eu percebi foi que, do platina 3 ao platina 6, foi MUITO dificil subir. Talvez porque tinha muito cheat na época, ou porque ninguém tinha muita noção de jogo, prejudicando seu próprio time.
Do diamante até diamante 6 foi tranquilo, mas no diamante 6 que o bicho pegou! rs,
Eu não sei o que é levar esses erros na ranked, vejo o pessoal falando, mas eu nunca levei 1 erro se quer rs. -
Meus parabéns pela conquista, pra mim falta bem pouquinho pra pegar mestre.
-
Parabéns! :eek:
-
-
rumo ao top 100 agora haha
parabéns -
parabéns, 28 vit 12 derrota joga muito
-
Boa, hoje peguei a karambit rank finalmente, parei ai mesmo, vou acabar em ouro
-
Está de parabéns, eu ralo pra conseguir pegar diamante... imagina isso!
-
Queria saber como vocês conseguem fazer 40 partidas num dia só, eu mal consigo jogar umas 5 por dia.
-
Parabéns pelo mestre ranqueada quando não é rack é time trolando
-
Parabéns pelo Mestre sei o quanto e difícil chegar nesse elo, temporada passada tava mais fácil pegar mestre, fiquei platina nessa infelizmente ;/
-
Parabéns, bem merecido.
Infelizmente estou com mais de 300 partidas jogadas e tô platina 2, isso pq eu peguei platina 5 na MD5, eu tomo muito erro -
Queria saber como vocês conseguem fazer 40 partidas num dia só, eu mal consigo jogar umas 5 por dia.
Bom, eu sofri um acidente de moto e o que eu mais estou tendo é tempo livre para ficar em casa. Mas, fico maratonando series o dia inteiro, entretanto, nesse dia resolvi jogar CF até pegar mestre, mas, foi muito estressante as 40 partidas, dei rage várias e várias vezes KKAKA -
Parabéns!
Infelizmente por falta de tempo não vou poder pegar mestre nessa season, mas espero que consiga na próxima ;-; -
mlk ta mestre com 1 ponto '-'