Arma branca/ Ranqueada
Fiquei afastado do CF por um tempo e queria saber se o modo arma branca vai continuar ou sair da ranqueada?, pq esperei tanto e nem pude jogar por motivos pessoais kkkkk
Comentários
-
Acredito que esse modo vai continuar, não tem motivos pra sair muitos jogam ele,
e ainda da tempo de você jogar a temporada não acabo.. -
Pelo menos no CrossFire China ele permanece até o presente momento, 8ª Temporada. Estamos na 6ª.
-
kratoseoXORO escreveu: »Acredito que esse modo vai continuar, não tem motivos pra sair muitos jogam ele,
e ainda da tempo de você jogar a temporada não acabo..
eu acho q vai sair, se vc for jogar ele de manhã ou qualquer outra hora do dia é bem provavel vc esperar bastante pra encontrar uma eguipe ;-;
#GostoDeModoFaca -
Eu acho que provavelmente o modo Faca não ficará na ranked, pois vejo que esta tendo bastante troca nas ranked para poder varias os modos de jogo, como antes tinha o C.1.S, pois nessa ranked não teve, então acho que provavelmente eles vão varias os modos.
-
Creio que ficará nas ranqueadas ainda.. :rolleyes:
-
Creio que esse modo vai continuar,Não tem pq ele sair muito play gosta de jogar ele
-
Não podemos afirmar nada, pois, antes existia o modo C.1.S e de uma atualização para a outra, ele foi removido.
-
Não sabemos mas se não for retirado nessa temporada, acho que a próxima já sai... demora pra achar time. Agora com inicio de temporada até tem mais jogadores mas vai chegando ao fim vai ficando mais difícil achar... vamos ver.
-
Olá,
Como acredito que já tenha sanado sua duvida, portanto estarei fechando este tópico
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.