P.D Faca Na Ranked?
Iaê galera!
Bom, esperava muito pela chegada da ranked faca aqui no AL curti bastante a temporada e tals mas gostaria de sanar uma curiosidade aqui, seria possível vir o modo Procurar e Destruir pra ela? Por que se não me engano no CN não tem..
Modo faca em P.D é bastante jogado seria legal se possível!!
Bom, esperava muito pela chegada da ranked faca aqui no AL curti bastante a temporada e tals mas gostaria de sanar uma curiosidade aqui, seria possível vir o modo Procurar e Destruir pra ela? Por que se não me engano no CN não tem..
Modo faca em P.D é bastante jogado seria legal se possível!!
Comentários
-
Cara, como jogador de Knife, tenho ciencia de que a ranqueada de Confronto Entre Equipes demoram de 10-15 minutos para acabar. Imagine quanto tempo demoraria a de Procurar e Destruir. Seria muito, mas muito chato!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Cara, como jogador de Knife, tenho ciencia de que a ranqueada de Confronto Entre Equipes demora de 10-15 minutos pra acabar. Imagine quanto tempo demoraria a de Procurar e Destruir. Seria muito, mas muito chato!
modo faca em p.d é bastante chato, por min seria melhor um C1S, ai seria de boas -
modo faca em p.d é bastante chato, por min seria melhor um C1S, ai seria de boas
Sim,
Um C1S seria ideal para o modo faca!
X5, talvez.. -
Acredito que não seria tão legal pois teria muito anti-jogo... Em ranqueada c.e facas já ocorre com frequência os "fujões" kk.. Imagina em p.d?
-
modo faca em p.d é bastante chato, por min seria melhor um C1S, ai seria de boasBiliMeendy_ escreveu: »
Sim,
O C1S seria o ideal para o modo faca!
X5, talvez..
#Apoio um C1S Modo Facas. -
Acredito que não seria tão bom os cara iria se esconder muito no p.d.
-
Também concordo que um C1S de faca seria muito mais atraente que pd.
-
Também apoio que C1S é ótimo para modo faca.
-
C1S de faca com 12 jogadores acredito ser a melhor possibilidade!
-
Acho que não seria muito jogado um PD faca por sua demora. Como disseram acima, um C1S seria mais interessante!
-
Se não tem no CF China, a probabilidade de termos é 0.
-
Seria até legal, mas demoraria bastante... Então poderia ser desanimador
I Love Knife Mode.