Conexão Z8 da 1ª Atualização de julho (PARTE 2) está no ar!
Conexão Z8 está no ar!
Oláááá!

Ansisos para saber das outras novidades da 1ª atualização deste mês? Venha com a GM Athena e o GM Kiko conferir o conteúdo do Conexão Z8 da 1ª att de Julho PARTE 2!
Assista o vídeo completo em: https://youtu.be/bWhLbUrf0a4
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/bWhLbUrf0a4","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180706_CFBR_2update_forum.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Primeiro hahahaa
-
Vem M4A1-Custom!
Sobre as ranqueadas já se era esperado. -
Palhaçada esse negocio de rendição, não aprenderão nada sobre com o vote kiki. logo o choro sera geral e retiram essa foma de zuar o jogo , porque e oque vai acontecer.
-
Essa conexão z8 ta muito boa
-
Gostei muito desse conexão!
modo mutação na partida ranqueada '-' como deve funcionar o sistema de ponto nesse modo ? -
Estou curiosíssimo sobre o modo mutação na ranqueada. Como será que funciona os pontos?
Ótima atualização! -
Shoowww Ranked! Modo Mutação... é Búfalo vares de recompensa permanente!
Curti a Atualização. -
Palhaçada esse negocio de rendição, não aprenderão nada sobre com o vote kiki. logo o choro sera geral e retiram essa foma de zuar o jogo , porque e oque vai acontecer.
Pensei a mesma coisa, se ao sair da sala por DC a barrinha já cai la em baixo, agora imagine com esse lance de rendição?
Eu acho que vai dar problema este sistema.......... -
Pensei a mesma coisa, se ao sair da sala por DC a barrinha já cai la em baixo, agora imagine com esse lance de rendição?
Eu acho que vai dar problema este sistema..........
tomara q va pra rank esse negocio -
qando vai terminar a temp da rank n falou a data e nessa att ou na prox?
-
Eu acho que vai dar problema este sistema..........
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Provavelmente deve haver uma diminuição na perda de pontos para o time que se render.[/FONT]qando vai terminar a temp da rank n falou a data e nessa att ou na prox?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A temporada acabará nesta atualização. Madrugada da quinta-feira, 12/07.[/FONT] -
So Vem minha Filha
-
modo mutação na ranqueada era que bom so na espera.
-
achei bacana trio na rank!
agora o negócio vai fica doido
kiko super serio no conexão husahushuauashu
tem que ser igual o mike. -
opa, pegar essa búfalo rapidinho
-
Atualização maravilhosa, assim que a gente gosta, bastante novidades \o/
-
[quote=[gm]athena;n1105211]conexão z8 está no ar!
oláááá! :d:d:d
ansisos para saber das outras novidades da 1ª atualização deste mês? Venha com a gm athena e o gm kiko conferir o conteúdo do conexão z8 da 1ª att de julho parte 2!
Assista o vídeo completo em: https://youtu.be/bwhlburf0a4
[img2=json]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/bwhlburf0a4","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180706_cfbr_2update_forum.jpg"}[/img2]
[/quote]
mdc eu nunca fiquei tão feliz de ver meu querido modo mutacão na ranked putz vou viver la agora 24h por 48 -
Essa parte da mutação realmente foi uma surpresa, ótimo ter essa novidade, vamos ver o que a comunidade vai achar ao longo da temporada.
-
Conteúdo bacana, espero que esse novo mapa do modo parkour não cause grandes quedas de FPS.
Vamos ver se com essa atualização nas ranqueadas, o modo mutação volte a ser valorizado. -
Mutação na ranqueada sahusshsauh quero só ver os jogadores nutella que nunca jogaram mutação antes, dar rage encima dos veteranos!
Distribuir maiden 3 dias, nem vou falar nada. Se uma já dá trabalho de matar imagina a sala toda. Ninguém vai conseguir jogar um Modo Heroi livremente agora, vai ser geral na rataria.
Estou curioso, se será Heroi X, Modo Heroi, ou Mutação e como funcionará o sistema de pontos. Vamos esperar pra ver.
(olha a sacanagem, desde 2014 venho focando modo heroi somente, meu nick essa semana ainda era deusdamerida e eu pensei muito em desfocar, para partir pro modo sombra que é um outro modo que eu gosto muito, ai a z8 me vem com esse up pro modo mutação...) kkkk
Gostei da atualização, como a GM disse, no mês julho sempre temos a melhor atualização do ano em nosso CrossFire -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Provavelmente deve haver uma diminuição na perda de pontos para o time que se render.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A temporada acabará nesta atualização. Madrugada da quinta-feira, 12/07.[/FONT]
ainda bem ja tava demorando mto, esse modo mutacao como sera q vai ser os pontos sera q vai ser como era no c1s q se fizer certa qantidade d kill ai sobe os pontos? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1105275]Essa parte da mutação realmente foi uma surpresa, ótimo ter essa novidade, vamos ver o que a comunidade vai achar ao longo da temporada.[/QUOTE]
como vai ser a pontuacao do mutacao na rank? -
Eu realmente não esperava que Modo mutação viria de ranked para nossa versão. Gosto muito do modo em questão, vou arriscar algumas partidas...
E vou nem comentar sobre o novo trio na ranked.. Simplesmente magnífico. Já o rendição vamos ver como irá correr nos próximos dias.. -
Sem caixas de GP.
#Decepcionado. -
Vem arma permanente
Estava ansioso pela parte 2 da conexão ❤ -
A princípio esse sistema de rendição parece muito bacana, vamos ver na prática.
Quero ver como vai funcionar esse modo mutação na ranked hehe deve ser bacana! E essa bufalo então... sem palavras! Att muito bacana! -
8 minutos de pura poesia. ❤
-
Mesmo um pouco afastado do CF, continuo acompanhando as conexões z8!
E pelo oque eu tenho visto, está tudo otimó. Mapas novos, novas armas, novos conteúdos, muitas coisas boas. Como sempre estão de parabéns!
-
Bela atualização,
Modo mutação nas ranqueadas? Vai ser muito estranho isso.. :rolleyes: -
75 vitórias vai ser osso, mas tenho que fazer, né?!
Esta discussão está fechada.