AK-47 dos Chorões
Fala galera, esses dias eu resgatei uma arma em um Evento no CrossFire China e só depois percebi qual era ela ****'
Essa é a AK47-QQ Brower, mas eu gosto de chamar ela de AK47-Brasil!
Os chorões tão com tanta moral que a arma é bonitinha até **** (brincadeira gente)

Essa é a AK47-QQ Brower, mas eu gosto de chamar ela de AK47-Brasil!
Os chorões tão com tanta moral que a arma é bonitinha até **** (brincadeira gente)

Comentários
-
Eu fiquei de olho mesmo nesses anéis! Eles são do próprio personagem ou será que é algo que você compra na loja? Para dar mais XP ou alguma outra magia dos aneis? ****
-
KelvinKlain escreveu: »Eu fiquei de olho mesmo nesses anéis! Eles são do próprio personagem ou será que é algo que você compra na loja? Para dar mais XP ou alguma outra magia dos aneis? ****
Não são os artefatos de item que já tem na nossa loja? Pra ficar aquela paradinha dos lados da mira ali, outro pra aumentar o tempo de multikill, essas coisas... não? Já temos esses itens aí -
kkkk, Essa ak e linda
-
KelvinKlain escreveu: »Eu fiquei de olho mesmo nesses anéis! Eles são do próprio personagem ou será que é algo que você compra na loja? Para dar mais XP ou alguma outra magia dos aneis? ****
Compra na loja se eu não me engano. -
Parece até uma skin de chuva sei lá, é bonita.
Eu particularmente gosto de skins da AK em que o Pr3to sobressai entre as outras cores. -
AK 47-QQ Browser e antiga mas muito bonita
-
Ela é muito linda, espero ter essa belezinha na minha conta um dia.
-
Nunca tinha visto essa ak, muito bonita! Espero que venha pra gente algum dia.
Sem qq rsrs -
Eu já tinha ouvido falar dessa ak, ela é bem linda mesmo. Afinal, ela é apelona mesmo haha?
-
Gosto AK com Knifer's não,
Mas essa skin ficou linda demais.. :rolleyes: -
O CF China tem um sistema exclusivo de anéis, onde os mesmos aparecem nos dedos dos personagens quando equipados. Aqui e em qualquer outra versão sem ser a Chinesa, o sistema de Artefato é só um item equipável, sem nenhuma visibilidade. -
ela é linda mesmo
pq essas skins o povo tem que coloca somente em ak knife né. -
Ele é bonita
Mas se ela não tivesse essa knife iria ficar melhor -
Lindona ela, deve ser uma delicia de se jogar *- *