O que comprar?
Fala galera, to com uns MPzinho sobrando aqui e gostaria de saber o que comprar, não faço ideia do que fazer com isso 
PS: não vou comprar as facas pois já tenho espada divina!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/preview.ibb.co\/dUhg7T\/Crossfire20180711_0000.png"}[/IMG2]

PS: não vou comprar as facas pois já tenho espada divina!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/preview.ibb.co\/dUhg7T\/Crossfire20180711_0000.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Na minha conta eu comprei a DSR-1-comando ela e boa mano
-
Pega a SAR mano
-
DSR-1-comando ela é boa e não tem no MN, já a sar- 21 continua no MN..
-
dsr-1 vale mais a pena
-
Na minha conta eu comprei a DSR-1-comando ela e boa manoPega a SAR manokratoseoXORO escreveu: »DSR-1-comando ela é boa e não tem no MN, já a sar- 21 continua no MN..dsr-1 vale mais a pena
-
vai na Dsr mesmo!
infelizmente nessa temporada do Mp Não temos boas opções de escolha.
acredite, não compre essa arma verdinha não hsahusuhauhsa -
Depende do seu estilo de jogo. Mas para ser sincero, essas armas que vieram no MP não é lá essas coisas...
Se é pra escolher, eu iria entre a DSR ou SAR-21. -
DSR-1Comando é a melhor opção.
-
Acho que compensa mais a DSR, comprei a SAR e me arrependi :P
-
Compra a DSR, acho que é a melhor opção.
-
Eu peguei todas que não são 26k, agora to juntando pra pegar alguma de 26000. Eu faria o mesmo de novo rsrs
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]DSR, nem pensaria 2 vezes. A reptiliano você poderá pegar mês que vem.[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1105650][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]DSR, nem pensaria 2 vezes. A reptiliano você poderá pegar mês que vem.[/FONT][/QUOTE]
comassim meu jovem? -
Pega tudo menos essas facas plasma horriveis !!
-
Eu compraria a Sterling, mas só porque eu gosto do estilo dela.
-
vai na Dsr mesmo!
infelizmente nessa temporada do Mp Não temos boas opções de escolha.
acredite, não compre essa arma verdinha não hsahusuhauhsaDepende do seu estilo de jogo. Mas para ser sincero, essas armas que vieram no MP não é lá essas coisas...
Se é pra escolher, eu iria entre a DSR ou SAR-21.BiliMeendy_ escreveu: »DSR-1Comando é a melhor opção.Acho que compensa mais a DSR, comprei a SAR e me arrependi :P
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1105642]Compra a DSR, acho que é a melhor opção.[/QUOTE]Eu peguei todas que não são 26k, agora to juntando pra pegar alguma de 26000. Eu faria o mesmo de novo rsrs
[QUOTE=[MOD]Martins;n1105650][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]DSR, nem pensaria 2 vezes. A reptiliano você poderá pegar mês que vem.[/FONT][/QUOTE]Pega tudo menos essas facas plasma horriveis !!
Comprei a DSR galera! -
Único jeito é comprar DSR-1-Comando mesmo.
-
Eu peguei a DSR sem pensar duas vezes!
-
sousaudoso escreveu: »
Comprei a DSR galera!
Excelente compra! Parabéns!
Como já se decidiu, estou encerrando o tópico, ok? -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1106358]
Excelente compra! Parabéns!
Como já se decidiu, estou encerrando o tópico, ok?
[/QUOTE]
Como quiser!
Esta discussão está fechada.