Ranked Modo Parkou?
Nessa att está vindo um novo mapa no nosso Modo Parkou e com a ranked de modo mutação chegando não pude não imaginar uma ranqueada no Modo Parkou, ficaremos com o total de 2 mapas desse modo, Vocês já imaginaram ranked nele? Acham que seria legal? Comentem aí 
Eu acho que seria bem interessante, a dinâmica do modo é bem divertida.

Eu acho que seria bem interessante, a dinâmica do modo é bem divertida.

Comentários
-
Não ia curti muito, Não consigo nem passar da fase 8
-
Não ia curti muito, Não consigo nem passar da fase 8
É bem complicado msm ****, mas é questão de costume... Acho bem competitivo o modo(Infelizmente qm tem FPS bom tem uma vantagem enorme kk, menos travamentos na hr de passar pelos obstáculos, eu sofro bastante com FPS travando em 20-30, mas ainda assim acho legal).
-
Olha, não acho que seria uma má ideia...
-
Aos ninjas de plantão vai ser muito bacana, eu não gostaria, sou muito ruim no parkour ****
-
É um modo bem fácil, muito legal, mas os voadores não vão deixar nós sonharmos !!
-
parkour so ruim demais mas boa deia.
-
Ruim do modo parkour para ranqueada é que não tem como salvar replay.
-
É bem complicado msm ****, mas é questão de costume... Acho bem competitivo o modo(Infelizmente qm tem FPS bom tem uma vantagem enorme kk, menos travamentos na hr de passar pelos obstáculos, eu sofro bastante com FPS travando em 20-30, mas ainda assim acho legal).
realmente, quem tem problemas com fps iria sofrer muito (já sofro sem ser ranked)
tbm acho q n seria muito bom n, um cara já acostumado com o circuito iria ganhar sempre, um sem mobilidade no jogo iria perder sempre, n acho q aceitariam isso na ranked -
Eu super apoiaria se tivesse uma votação.
Modo parkour é um dos únicos modos onde os outros jogadores não tem motivo pra ficar "bravo" com alguém, já que tudo da galera é sair xingando.
Sem falar que é um modo bem divertido. -
Calma amigo, menos... rs
O modo ainda nem tem mapa direito e daqui a pouco todo mundo enjoa e nem joga mais igual o primeiro mapa, fora que esse modo acabou de nascer no CrossFire. -
Por um lado é bom: você não passa raiva.(menos no meu caso, que sou péssimo e não consigo subir uma caixa)
Por outro: acredito que ele seria ''vazio'', pelo fato de ter outros modos ''melhores'' ao ver da comunidade.
Sei lá...
Tem gosto pra tudo né! -
Já não gosto do modo parkour, ainda nas ranqueadas..
Ficaria meio estranho. -
Seria bem interessante, acho que a comunidade aceitaria bem.
-
realmente, quem tem problemas com fps iria sofrer muito (já sofro sem ser ranked)
tbm acho q n seria muito bom n, um cara já acostumado com o circuito iria ganhar sempre, um sem mobilidade no jogo iria perder sempre, n acho q aceitariam isso na ranked
Mas ai seria apenas questão de treino (Tem o mapa sem ser ranked para se treinar o percurso). Assim como em qualquer modo na ranked se vc entrar e não souber jogar você perde.(Claro q em PD e CE vc pode depender do seu time).