Novo Mapa Parkour - Recordes
Geral está animado com o novo mapa, que é bem divertido e ao mesmo tempo estressante kkkk(pena que ele será um pouco esquecido com o tempo, assim como o primeiro mapa de parkour)
E vocês como estão se saindo? postem aqui seus melhores tempos e também suas opiniões
Na minha terceira partida já fiz um tempo bem bacana, mas dá pra melhorar isso, pois eu não peguei os atalhos(plataformas vermelhas) e morri umas 5 pra 6 vezes.
E vocês como estão se saindo? postem aqui seus melhores tempos e também suas opiniões

Na minha terceira partida já fiz um tempo bem bacana, mas dá pra melhorar isso, pois eu não peguei os atalhos(plataformas vermelhas) e morri umas 5 pra 6 vezes.

Comentários
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"600","width":"800","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CAUHUai.png"}[/IMG2]
-
Vou atualizar hoje e ja ir treinando
-
Esse é o meu
-
Ainda não joguei devido a falta de tempo, mas amei o mapa assistindo a conexão z8.
To ansioso para jogar rs -
MTVSeriesON escreveu: »Esse é o meu
tempo muito bom, parabéns -
Ancioso pra jogar, porém no outro mapa de parkour eu apanhei bastante....espero que nesse novo as coisas sejam diferentes.
-
Vou termina de att o cf pra jogar espero fazer um tempo bom
-
não consigo terminar esse mapa :mad: essa fase 14 é do ...
-
Não joguei esse mapa ainda,
Em breve estarei estreando.. :rolleyes: -
so consigo chegar na 13 ainda fechei o mapa kk
-
Só consigo até a 11 !
Olha o GM Mike representando no TOP 1 la hehe -
Nem consegui terminar ainda.
-
Se tu passou os 16 minutos do Mike, por que tu não é o Top1? não entendi isso
-
Se tu passou os 16 minutos do Mike, por que tu não é o Top1? não entendi isso
O rank não atualizou ainda, Amanhã provavelmente já estará vários tempos melhores...
TÓPICO:
Meu melhor tempo até agora: -
Mano, fiz 10:34 se não me engano, gostaria de pegar menos de 10 min pelas caixas
-
fiz em 11.
graças aos amigos na partida husahusuhausa
serio velho, sempre que tô indo bem, começo a rir do pessoal caindo! ai quebra. -
Quais tecnicas vocês usam cara?
Meu deus, não consigo passar esse mapa nem com reza braba! -
Meu recorde é a fase 9 em 20 minutos ;-;
-
Na quinta partida nesse mapa consegui um tempo decente (não tenho mt tempo pra jogar):
-
Ahn o que? Record??? Eu ainda nem consegui passar, não consigo sair da fase 11 :C
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1106390]Nem consegui terminar ainda.[/QUOTE]
Nem eu kkkk, cheguei na 14 e terminaram o mapa dai não deu pra chegar no fim