E o Modo ''Heroi'' como que fica?
Cara, o que tem com vocês em ? Modo Heroi era o modo clássico do jogo, ai do nada surge um novo modo, Heroi-X (2013) e abandonam completamente o Modo Heroi(2012 e já existia antes em outros CFs).
Tudo bem, pode até trazer att para o Heroi X, sei que tem gente que gosta, assim como eu gosto mais de modo sombra(que veio depois) do que modo fantasma. Mas ignorar um, e somente dar atenção ao outro que veio depois, é o que me indigna.
Heroi-X recebe mapas, eventos e agora o modo ranqueado, que eu achava que iria ter para Modo Heroi, mas me decepcionei.
Tudo bem, pode até trazer att para o Heroi X, sei que tem gente que gosta, assim como eu gosto mais de modo sombra(que veio depois) do que modo fantasma. Mas ignorar um, e somente dar atenção ao outro que veio depois, é o que me indigna.
Heroi-X recebe mapas, eventos e agora o modo ranqueado, que eu achava que iria ter para Modo Heroi, mas me decepcionei.
Comentários
-
Infelizmente os "china" e os "coreia" não gostam de modo fantasma/sombra, sendo assim os mesmos ficam sem atualizações.
O Modo HMX só veio pra ranqueada pois é o modo mais jogado em toda China/Coreia. -
Modo Herói X não precisa de evento pra ser jogado, já o Modo Herói precisa. Esse modo era bom quando quase todo mundo usava rifle ou metralhadora fraca, hoje em dia já tá morto, já que quase todo mundo tem metralhadora de 500 balas e 1500 no pente.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1106161]Modo Herói X não precisa de evento pra ser jogado, já o Modo Herói precisa. Esse modo era bom quando quase todo mundo usava rifle ou metralhadora fraca, hoje em dia já tá morto, já que quase todo mundo tem metralhadora de 500 balas e 1500 no pente.[/QUOTE]
Sim eu era dessa época, onde m60 e ultimax reinavam... e minimi ouro com a chegada do modo zumbi era pra poucos. Acho que minha indignação é pelo fato de que naquela época esse ser um modo bem curtido pela nossa comunidade, tendo em vista que hoje em dia não tem o mesmo impacto que tinha antes, já que Heroi-X virou o modo favorito dos players. Eu como jogador antigo de Modo Heroi não consegui me adaptar ao Heroi-X e nunca irei conseguir. -
Eu particularmente não jogo esse modo e acho ele inútil, mas há uma minoria que joga. Creio por mim que não é dado muito valor a esse modo justamente porque dos modos clássicos é o que menos se joga.
-
É triste que o Modo Herói tenha caído no esquecimento.
Mas, mudar faz bem. É aceitável ter um ''upgrade'' do modo e mesmo assim não perder sua essência. -
esse modo era daora d+, eu ficava mó feliz quando virava o herói...
-
esse modo era daora d+, eu ficava mó feliz quando virava o herói...
Po mano nem me fale... a gente ficava feliz só de sobreviver meio round no buraco kkkk -
Várias partes do jogo estão mortos, mapa centro, modo heroi, mutante, fantasma e diversos mapas, Z8 vende bastante, mas tbm mata o jogo, é triste, mas fazer o que
-
Na minha opinião deveria remover o modo já que está esquecido, eu mesmo não curto muito Modo Heroi.
-
É triste ver que o Modo Herói tenha caído no esquecimento ele juntamente com outros mapas