Passe Épico
[FONT=comic sans ms, cursive]Pera Pera, então agora com o passe épico o jogador vai ter que gastar 100k ( pra quem n clc zp é muito) pra pegar 15 dias de colete, capacete e kit granada (São os itens [/FONT]IMPORTANTE[FONT=comic sans ms, cursive] desse passe). Sendo que, com o evento mensal a gente conseguia pegar 30 DIAS de graça, só fazendo as missões, kkkkkk chega a ser um pouco contraditório não é mesmo?[/FONT]
VÃO FALAR[FONT=comic sans ms, cursive]: aah, mas agora tem lente tripla 15 dias, uma [/FONT]SMOKE[FONT=comic sans ms, cursive] permanete, e uma [/FONT]ARMA[FONT=comic sans ms, cursive] permanente (que ngm vai usar)[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Esses itens valem a pena sacrificar 100k de gp e 15 dias de colote, capacete e Kit + arma de 30 dias ? Claro, pra quem tem 600 milhões de gp na conta, TANTO FAZ. [/FONT]
MINHA OPINIÃO[FONT=comic sans ms, cursive], qual é a de vocês?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu "acho" que os itens vão mudar todo mês, mas pra min teria que manter FIXO 30 DIAS (colete, capacete e kit granada) o resto é lucro, ja que são 100k de gp, Lembrando pra que não deposita, é muito. ( Eu que só depositei pra compra 1 faca vip, em "4,5" meses consegui juntar 600k, com o bônus e essas mutas caixas de evento que vieram (não fiz todos) mas e ai e quando chegar um período que não terá essas inúmeros eventos de caixas. --' FLW GALERINHA, SEM ME XINGAR, APENAS DEIXE SEUS ARGUMENTOS AEE[/FONT]
VÃO FALAR[FONT=comic sans ms, cursive]: aah, mas agora tem lente tripla 15 dias, uma [/FONT]SMOKE[FONT=comic sans ms, cursive] permanete, e uma [/FONT]ARMA[FONT=comic sans ms, cursive] permanente (que ngm vai usar)[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Esses itens valem a pena sacrificar 100k de gp e 15 dias de colote, capacete e Kit + arma de 30 dias ? Claro, pra quem tem 600 milhões de gp na conta, TANTO FAZ. [/FONT]
MINHA OPINIÃO[FONT=comic sans ms, cursive], qual é a de vocês?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu "acho" que os itens vão mudar todo mês, mas pra min teria que manter FIXO 30 DIAS (colete, capacete e kit granada) o resto é lucro, ja que são 100k de gp, Lembrando pra que não deposita, é muito. ( Eu que só depositei pra compra 1 faca vip, em "4,5" meses consegui juntar 600k, com o bônus e essas mutas caixas de evento que vieram (não fiz todos) mas e ai e quando chegar um período que não terá essas inúmeros eventos de caixas. --' FLW GALERINHA, SEM ME XINGAR, APENAS DEIXE SEUS ARGUMENTOS AEE[/FONT]
Comentários
-
Pelo amor de Deus, são só 100k de GP. Você pega mais do que isso só fazendo os eventos de caixas. Caro seria se fossem 500k, mas 100k é troco de arma de loja.
-
Eu já imaginava que seria esse preço e acho justo.
Concordo com o fato de que pra quem não deposita ZP é muito, e que poderiam ser 30 dias de colete e capacete, mas com os eventos das caixas da pra trocar no cupom. -
A gente não usa GP em nada quase mais... eu achei até barato esse passe de gp.. se fazer os eventos, você consegue sem nenhum problema esse valor..
-
O de GP ta de boa eu acho, agora o de ZP ta absurdo kkkkkk, 50k de zp pra completar 6 missões, sem condições
-
Eu particularmente achei o Preço do de ZP um pouco exorbitante, o de GP não tenho que reclamar.
-
Eu achei o preço justo, não está tão caro assim.
-
Todo mês tem inúmeros eventos que dão caixas de ZP, e nessas caixas de ZP estão inclusos quantias de GP... Se você conseguir fazer todos os eventos do mês, os 100K GP do Passe épico, será recuperado sem muito esforço..
então 100k de GP com a quantias de caixas de ZP dos evento? realmente não é nada! -
Não vou comprar o passe épico de gp porque não gostei das missões, achei muito e por isso torna-se enjoativo. Além do mais está caro.
-
GP ta de BOA agora o de ZP só pela mizericordia,compra 1 passe épico e coloca mais 40k de zp que da pra pegar uma vip
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1106393]Eu achei o preço justo, não está tão caro assim.[/QUOTE]
ta caro sim amigo , para quem nao tem condiçoes , este preço e desorbitante , embora eu tenha 8 vips , e mais de 100 mns eu acredito tbm nesta hipotese de valor alto , entao a questa e unica rever na proxima vez um valor mais acessivel para todos , e para animar tambem quem nao gosta de colocar zp .
A questa e unica , se a z8 quer que a galera coloca zp ela tambem tem qe colocar preços acessiveis para que aqueles que veem o evento de zp , queiram a arma.
Mais isso nao acontece aqui , aqui a z8 coloca eventos caros somente para os que gastam com zp . -
O preço de GP está bom assim, não achei muito alto visto que ganhamos GP facilmente fazendo eventos que dão caixas de M.N.
Oque eu achei absurdo nisso tudo foi realmente diminuírem o tempo para 15 dias, e também a quantidade e dificuldade das missões sendo obrigado a fazer elas em sequência.
Jogar 3 horas em C1S? Mano, é um dos modos que eu menos jogo e sou obrigado a fazer ele para poder passar para a próxima missão
Jogar 60 partidas de P.D? Isso não é pouco não, é até exagero... Se com missão de jogar 30 partidas eu já sofro, imagina o dobro.
Oque eu penso é que esse Passe Épico precisa ser bem mais estudado para não ter alguns absurdos como esse. -
Eu não vi vantagem nesse passe épico em relação ao evento mensal '=' Esse passe épico aí deve dar umas 5vezes mais trabalho que o evento mensal, um esforço tremendo pra ganhar 1 arminha free e itens como colete e afins por 15 dias... Pra mim tava funcionando bem evento mensal + arma perm dos cupons
-
Dá pra conseguir 100k de GP tranquilamente com caixas de evento, só achei absurdas as missões :v
-
Fazer as missões em ordem eu achei um pouco cansativo.
-
100K de GP está de acordo com o cenário atual do jogo, se fosse em 2012 este valor seria absurdo, mas não é esse o caso, longe disso.
O equivoco por parte deles, foi a "brilhante" ideia de diminuir o tempo de colete e capacete de 30 para 15 dias e colocar essas missões sequenciais que praticamente pune o jogador que não tem tempo disponível para jogar.
O valor do passe épico, passa a ser o menor dos problemas, na minha opinião.
Vlw, Flw. -
Preço justo, no final de tudo vale uma sniper permanente, se vai ou não usar é critério individual.
O preço do passe de Zp que tá insano rapaz....nem tive a audacia de comprar isso. na maximo tinha que ser uns 30k de zp. -
Quando você cria uma conta, me diga quantos mil GP você ganha mesmo...?! 200.000 GP?
Meu amigo, GP você ganha jogando, e o valor está MUITO aceitável, ainda mais que está dando arma permanente. -
100k de gp ta aceitável pra um evento q dar 2 armas perma, mas 50k e zp... da carinho hein?!
podia ser uns 20k ou 30k, mas 50k já acho exagero, como já mencionado aki, é só mais 40k q da pra pegar uma vip :Þ -
Vou nem reclamar pq esses 100k de GP eu faço em pouco tempo jogando. Agora o de ZP o preço ta meio extrapolado e as missões nem se fala (Matar 500 no C.1.S seria difícil pra mim, sou péssimo nesse modo e acho horrível no CF).
-
O de gp pra mim tá um valor aceitável.Agora o de zp eu achei meio carinho , podia ser 28/30K e ter apenas a ak ouro como arma permanente.
-
GP é uma coisa que quem tem muito não sentirá a diferença e quem tem pouco vai ter que correr atrás.
Quase todo mundo tem uma VIP e isso já ajuda muito.
Quem não tem VIP joga no XP dos VIPs.
Não vejo desculpa pois vale uma arma permanente.
No caso do ZP é a mesma coisa.
Vamos pegar 100 jogadores daqui.
Quero ver quantos dos 100 conseguiriam ganhar no MN uma M14 considerada por muitos disparada a melhor arma do jogo e um AK ouro que em outras épocas tiveram que juntar 200 CUPONS ou seja, 200 reais pra ganhar com apenas 50 caixas?
Apenas por colocar essas duas armas no MN muitos jogadores jogariam mais de 100 caixas e pegariam apenas uma delas e na maioria dos casos não pegariam nenhuma.
Agora imaginem se a Z8 te desse 25 caixas de cada uma e te dissesse: ''BOA SORTE'' ?
Sim, com apenas 50 reais você vai conseguir duas das principais armas do CrossFire sem precisar contar com a sorte e sem precisar torrar seu precioso dinheiro em 100, 200, 300 caixas e ficar no vácuo.
Não to entendendo o porque da reclamação...
Queriam mesmo uma M14 de graça? Tão de sacanagem né? kakakakakakakakakakakakakakakakkaakakkakakaakakakakakakakkaakkakak -
Vcs olharam muito pelo lado dos 100k de GP, mas o real problema é os 15 dias, devo ter me expressado mal.
Pense no seguinte- Todo mês vc ganha um sacolão de alimentos básico do governo. Porém a uma reformulação e agora vc tem que pagar 100 reais por mês para pegar o mesmo, porem agora ele vem somente a metade do que vinha antes mas vc recebe um fardo de refrigerante de brinde.
É a mesma coisa que aconteceu, apenas troque o sacolão por colete,capa kit Granada e o resto pelo fardo de refrigerante.
Mas creio q a z8 vai voltar com os 30 dias, só aguardar.... -
Eu achei horríveis as missões, TRINTA vitórias em P.D, TRÊS horas em C1S, SESSENTA partidas de P.D, eu nem completei as 30 vitórias e nem sei se vou completar, acho que gastei 100k a toa, as missões poderiam ser feitas sem ordem própria, você só ia jogando e ia contando lá.
-
Ta facil https://ibb.co/fqJ3Bo
-
O de GP achei um preço bom, agora o de ZP tá meio caro..
-
eu tinha 300k de gp e não coloco ZP, gastei 100k e já consegui 300k dnv, é só fazer eventos que dão caixas...
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Achei o preço justo, com os eventos dando caixas durante o mês creio que da pra conseguir os 100k de gp.[/FONT]