CP e SP da BLACK DRAGONS
Recentemente to vendo bastante gente com esse CP e SP in-game, já teve o evento ou ainda é possivel conseguir esse CP e SP? se teve foi qual manda o link ai pls, pq eu nao vi.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"264","width":"600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/AkGxovI.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu acho que foi alguma aposta de quem venceria a CFEL e caso acertasse, ganharia o CP e SP.
Se não me engano é isso...
Eu estava jogando uma ranqueada e vi alguém usando o Spray da BD e pensei que estava jogando com algum Pro Player no time... UHSAFHA -
Eu acho que foi alguma aposta de quem venceria a CFEL e caso acertasse, ganharia o CP e SP.
Se não me engano é isso...
Eu estava jogando uma ranqueada e vi alguém usando o Spray da BD e pensei que estava jogando com algum Pro Player no time... UHSAFHA
valeu consegui achar o post no facebook do cf, pelo menos aqui no fórum não vi nada e nem no launcher do jogo e estou sempre de olho lá e no fórum, já no facebook não. -
Os jogadores que participaram da votação referente ao campeão do 1split da CFEL, ganharam CP, SP e AK JASMINE 30dias e não há mais como obtê-los.
Mais alguma dúvida?
Esta discussão está fechada.