Como que funciona o sistema de pontos da ranked modo mutaÇÃo
Eu quero saber como que funciona o sistema de ponto da ranked de modo a mutaçao, alguém pode me explicar?
Comentários
-
Pelo que eu saiba, somente os 8 primeiros da sala conta vitoria, os 4 últimos conta derrota.
-
Eu ainda não cheguei a jogar, para lhe dizer com exatidão. Assim que jogar lhe digo como é, e tente o mesmo, experimente jogar.
-
É basicamente o mesmo sistema do antigo C.1.S; os 8 primeiros ganham e os 8 últimos perdem. No caso do mutação, os 6 primeiros ganham e os 6 últimos perdem.
-
É basicamente o mesmo sistema do antigo C.1.S; os 8 primeiros ganham e os 8 últimos perdem. No caso do mutação, os 6 primeiros ganham e os 6 últimos perdem.
errou eu fiquei em 5 e nao perdi eu ja fiz um teste e posso dizer com 50% de certeza que os ultimos 3 da sala perdem
pois ja fiquei em 4 e ganhei do mesmo jeito
teve duas partidas que eu fiquei em penultimo e antepenultimo e perdi -
Meu clã está focado nesta ranked, inclusive um é top 1 e o outro é Top 5.
pelo o que me disseram: os 4 últimos perdem pontos, e a cada sobrevivência no round, você ganha um ponto! -
Valeu pela explicação...
-
Também estava com essa dúvida, agora focar pra ficar em primeira na sala.
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1106976]Meu clã está focado nesta ranked, inclusive um é top 1 e o outro é Top 5.
pelo o que me disseram: os 4 últimos perdem pontos, e a cada sobrevivência no round, você ganha um ponto![/QUOTE]
Interessante, não sabia deste último detalhe...