Passe Épico

[FONT=comic sans ms, cursive]Pera Pera, então agora com o passe épico o jogador vai ter que gastar 100k ( pra quem n clc zp é muito) pra pegar 15 dias de colete, capacete e kit granada (São os itens [/FONT]IMPORTANTE[FONT=comic sans ms, cursive] desse passe). Sendo que, com o evento mensal a gente conseguia pegar 30 DIAS de graça, só fazendo as missões, kkkkkk chega a ser um pouco contraditório não é mesmo?[/FONT]

VÃO FALAR[FONT=comic sans ms, cursive]: aah, mas agora tem lente tripla 15 dias, uma [/FONT]SMOKE[FONT=comic sans ms, cursive] permanete, e uma [/FONT]ARMA[FONT=comic sans ms, cursive] permanente (que ngm vai usar)[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Esses itens valem a pena sacrificar 100k de gp e 15 dias de colote, capacete e Kit + arma de 30 dias ? Claro, pra quem tem 600 milhões de gp na conta, TANTO FAZ. [/FONT]

MINHA OPINIÃO[FONT=comic sans ms, cursive], qual é a de vocês?[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Eu "acho" que os itens vão mudar todo mês, mas pra min teria que manter FIXO 30 DIAS (colete, capacete e kit granada) o resto é lucro, ja que são 100k de gp, Lembrando pra que não deposita, é muito. ( Eu que só depositei pra compra 1 faca vip, em "4,5" meses consegui juntar 600k, com o bônus e essas mutas caixas de evento que vieram (não fiz todos) mas e ai e quando chegar um período que não terá essas inúmeros eventos de caixas. --' FLW GALERINHA, SEM ME XINGAR, APENAS DEIXE SEUS ARGUMENTOS AEE[/FONT]

Comentários