Habilidade ou Hacker?
galera, hoje 2 player's me ameaçaram a me reportar uso de hacker na ranked (sendo que eu jogo limpo), se eu for banido injustamente, vou ficar mt triste...
By: Ghost.Spirit
By: Ghost.Spirit
Comentários
-
Se você joga limpo não tem com que se preocupar!
-
kratoseoXORO escreveu: »Se você joga limpo não tem com que se preocupar!
jogo puro, agora pouco me ameaçaram a reportar... tudo isso por eu estar jogando de sniper -
As vzs dou umas cagada que já vem na cabeça "vou levar ban".
Não se preocupe os GM's sabem a diferença de quem joga bem e um hack. Se não soubessem jogo estaria quase vazio. -
Se não utilizou nada de ilícito, não irá levar Ban.
Eu mesmo sou chamado de cheater de vez em quando e só param quando veem o CP de Moderador, ou seja, ainda tem jogadores que não aceitam uma derrota e a "defesa" deles é dizer que voce é cheater. -
Eu mandei um ticket uma vez reportando esse mesmo acontecimento, e a reposta foi: Quem não deve, não teme.
Então se você joga limpo, é só ficar tranquilo. É muito rígido o sistema de banimento, não é uma coisa que acontece em 2 minutos, há toda uma investigação por trás. -
As vzs dou umas cagada que já vem na cabeça "vou levar ban".
Não se preocupe os GM's sabem a diferença de quem joga bem e um hack. Se não soubessem jogo estaria quase vazio.
Acredito e conto muito com isso também. Por essas e outras é que acharia que a equipe é quem deveria salvar replay e banir e não nós que entendemos muito pouco ou nada do assunto...não precisaria ser frequente e outra: o fariam constantemente e na surdina, isso não precisaria ser divulgado (seria demais). Se eu fosse o dono da Z8 daria prêmio em dinheiro para cada 10 banimentos e acrescentaria 50% nos salários nos meses em que não tivesse uma queixa sequer de suspeitos (rs-rs-rs). -
Só manter em mente uma frase: Quem não deve, não teme!
Agora pra que vir aqui se explicar? Hum........ rsrs -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1107295]Se não utilizou nada de ilícito, não irá levar Ban.
Eu mesmo sou chamado de cheater de vez em quando e só param quando veem o CP de Moderador, ou seja, ainda tem jogadores que não aceitam uma derrota e a "defesa" deles é dizer que voce é cheater. [/QUOTE]
super concordo -
Não se preocupe se vc tiver limpo n tem como levar Ban amigo rlx
-
"Quem não deve, não teme", relaxa aí maninho.
Se fosse assim, geral aqui já teria sido banido :rolleyes:. -
Se você sempre jogou limpo, não há com o que se preocupar!
-
a conçiencia pesou foi mano se tu ta limpo pq a precupaçao
-
Como os usuários falaram em cima do tópico, eu irei responder também!
Quem não deve, não treme. -
Olá,
Acredito que já tenham sanado sua dúvida, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.