#mapas das rakiadas
tirem o mapa tanques por favor e o mapa sampa deixe os quer tavao mesmo
Comentários
-
Tbm queria que tirasse esses mapas,Não curti muito esses mapas n
-
Mapa tanques é medonho, mudaram ele d+ da versão original, está desbalanceado, pelo que vi tiraram mapa méxico, um dos melhores mapas e que a galera mais gosta, vai entender...
e referente ao mapa SAMPA (dust_2), é bom ter ele, mesmo tendo tentas modificações no mapa... -
Ainda não joguei, sei lá, tava enjoado dos mapas antigos....
-
Sinceramente não sei porque tanta rejeição com essas mapas na ranked.
Na minha opinião são bons mapas e fáceis de se acostumar. -
Fizeram o certo, gostei dos mapas que eles botaram e gostei da remoção do olho e mexico, acho q essa att foi pra mim kk
-
Gostei do Tanques na ranked, e também gostei de terem tirado Olho de Águia e México.
Cada um tem gosto próprio pelos mapas, até porque vi muita gente dizendo que não gosta de México. -
Ainda bem que tiraram. Eu já imaginei que boa parte da comunidade não iriam gostar.
Ta na hora de mudar né... desde de que veio a ranked. sempre rodou os mesmo mapas, os únicos diferentes foram olho de aguia e Salvador mesmo! -
N irei focar c.e já que não mudaram os mapas, To de saco cheio de aquário e museu. Deveria fazer como antes, deixar a comunidade escolher.
-
Nada contra o Sampa, mas enjoei quando veio o evento de jogar 50 partidas nele.... Tanques eu até gostei sabe, mas ainda prefiro o olho de águia( sei lá né, costume)
Fiquei com raiva mesmo foi dos mapas que colocaram em faca... Amei terem tirado o mapa armazém, mas em contra partida trouxeram o mapa lodo (nada contra, só o fato dos caras miados ficarem se matando no lodo) e o Caverna de Gelo (nem preciso falar nada né) ... O mapa arena até que foi bom, mas tiraram o mapa dlç que é o favela e deixaram o navio.. -
Sinceramente eu gostei dos dois mapas que foram adicionados, não concordo em tirar.
Agora, foi uma salvação tirarem o Olho de Águia. ô mapinha enjoado... -
Sampa e Tanques são ótimos mapas. Diferente dos removidos, neles você tem que saber jogar, não só andar e atirar.
-
Muito ruins mesmo esses mapas .
-
De todas as modificações que percebi só não curti o tanques, mas acho que da pra se acostumar
-
foi uma maravilha tira olho de aguia,mais so pq tanque e sampa são muitos jogados em outros jogos eles coloca na ranqueada nossa sacanagem,e outra os mapas antes nem enjoava pq era pratico de joga agora esses...
-
Mapas horríveis
-
gostei da troca de mapas, são ambos mapas novos na ranked bons para táticas de combate, sinceramente muito melhor q os substituitos *- *
-
Ainda não joguei ranked de PD mas fico feliz que removeram Mexico e adicionaram Tanques
-
Tirem o mapa sampa e tanques e coloquem o olho de Águia e mÉxico de voltaaaaaaaaaaaaa pfv