Debate - Desmotivação
Iae galera blz? Então jogo CF desde 2013, e até 2015 as coisa foram bem, apartir daí a desmotivação pelo jogo só vem caindo, todos amigo que eu tinha dentro e fora do CF já não jogam faz bastante tempo, hoje em dia só entro no CF pra pegar uns MPs e fazer os eventos, sabe não sinto mais aquela vontade de ficar horas e horas, lógico que isso e um pouco da idade
Gotasria de saber a opinião de vocês a respeito disso, se vocês que jogam a bastante tempo ainda tem a mesma emoção pelo jogo.
Gotasria de saber a opinião de vocês a respeito disso, se vocês que jogam a bastante tempo ainda tem a mesma emoção pelo jogo.
Comentários
-
Isso é normal para todo mundo e em qualquer jogo. São incontáveis os jogos que eu quase comi de tanto jogar e hoje em dia sequer logo pra pegar diária ou participar de eventos, e olha que os tenho instalados. De qualquer forma, dê um tempo no jogo e volte quando sentir saudade, geralmente (não generalizando) quando você sente saudade de jogar, você volta com um gás renovado. Até eu já enjoei de CF e parei de jogar, mas voltei e estou aqui até hoje.
-
Isso acontece devido a preocupações e responsabilidades mais relevantes. Na medida em que o tempo se passa e você vai crescendo, vai tomando consciência de outras questões relacionadas ao pessoal, assim se preocupando com outras coisas, que não são jogos e relacionados. Isto está muito ligado à idade.
CrossFire esteve presente em toda a minha adolescência e hoje tenho ciência de que mais alguns meses, ou anos, estarei o mais longe dele possível. Não por ter desgostado, mas sim por questões relacionadas a vida pessoal; trabalho, responsabilidades, etc.
Comparo o CF às brincadeiras de infância, como jogar bola, empinar pipa, bolinha de gude, etc. É uma fase, e na medida em que você vai crescendo, vai tendo preocupações maiores e responsabilidades que te fazem largar estas para trás. Dependendo da idade, ou não, as pessoas continuam empinando pipa, mas passa a ser um passatempo, e não uma "preocupação". -
Bom , eu jogo crossfire desde 2009 e sei bem o que você passa , a melhor época que eu joguei foi entre 2009-2011 , sinto até saudades dessa época , eu jogava sem preocupações depois de chegar da escola , sem contar que o conteúdo do jogo era bem pequeno comparado a hoje , e isso influencia demais.
Comecei a sentir o desanimo de jogar em Julho do Ano passado , sabe quando você acha que está na hora de parar ? Como o billi disse , as responsabilidades estão aparecendo , a vida pessoal e trabalho , acho que isso tudo te traz um pouco de desanimo na hora de jogar , mas mesmo assim eu consegui jogar até Abril , depois disso eu não consegui mais , cheguei no meu limite e decidi parar de vez , mas eu não descarto uma possível volta.
Sabe o que é jogar dos 14 anos até os 23 ? a gente sente o tempo passar e aquela velha empolgação diminui a cada dia , eu só não parei ano passado por causa de amigos que me motivavam a continuar a jogar , acho que pra quem é jogador antigo igual eu , sabe que o que nos mantem aqui presos nesse jogo são os amigos. -
estou bem desmotivado e nao estou jogando mais .. eu so gosto de jogar rankeada e depois que começou os tao famoso '' conexão em espera '' nao esta dando mais pra jogar.. nao adianta nada focar e ganhar os pontos pra subir ai vir essa praga e tirar seus pontos todos .. desde então nao estou jogando mais , extremamente desmotivado a jogar
-
Eu conheci o CF um pouco tarde e no começo jogava direto...agora entro mais pra eventos e mps. Vários amigos meus pararam por N motivos (isso desmotiva um pouco ainda mais pois eram meus companheiros de MZ) ... sempre que posso jogo pois é algo que me diverte quando estou em casa.
Já tenho muitas responsabilidades por isso não fico jogando todo dia mas pode ter certeza que nunca vou parar de jogar e sempre to conversando com o pessoal do game -
É como disseram acima, a medida que os anos vão passando tudo na vida vai mudando, eu jogo CF desde 2014 jogava com bastante frequência, mas hoje em dia os deveres, estudos e contas a pagar tomam muito mais tempo do meu dia do que o CF.
-
Acredito que começou a jogar faz pouco tempo tem a mesma sensação que você tinha anos atrás, isso é normal.
Mas experimente voltar a jogar constantemente, talvez ainda sinta prazer. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1107617]Isso é normal para todo mundo e em qualquer jogo. São incontáveis os jogos que eu quase comi de tanto jogar e hoje em dia sequer logo pra pegar diária ou participar de eventos, e olha que os tenho instalados. De qualquer forma, dê um tempo no jogo e volte quando sentir saudade, geralmente (não generalizando) quando você sente saudade de jogar, você volta com um gás renovado. Até eu já enjoei de CF e parei de jogar, mas voltei e estou aqui até hoje.
[/QUOTE]
Verdade CODE. as vezes paro uns 3 dias, ai volto com gás... hehehehe -
É normal em todos jogos, relaxa, só tem que achar o teu lugar no jogo, o modo que tu curte, chamar teus amigos, ou fazer novos amigos, eu logo hoje em dia pois voltei a sentir vontade de jogar, e as vezes quando vejo que tenho amigos online, fico horas a mais!
-
Ultimamente não estou com vontade de jogar por duas coisas... "Conexão em espera"(não culpo 100% o jogo, mas ainda sim é revoltante perder 20 pontos a cada erro me limitando a não participar das partidas ranqueadas) e o famoso "macro". Eu fico extremamente revoltado, ainda mais em faca pois a cada sala c1s tem uns 4 a 6 assim...
Procure jogar um modo que você não costuma ir, as vezes funciona... Eu mesmo gostei muito dessa atualização por causa do mapa Parque Chines -
Questões de prioridade de afazeres.
Antigamente, com 12 anos, eu deixava de comer para ficar jogando, botava despertador para acordar cedo e jogar, hoje em dia...
Com 21 anos atualmente, minha preocupação é outra. Eu continuo jogando, mas as responsabilidades vão chegando, e com o tempo você vai deixando de fazer as coisas que você antigamente julgava como prioridade para fazer as coisas que no momento são mais essenciais para o seu estilo de vida e até mesmo seu futuro.
Hoje em dia com 21 anos jogo de vez em quando durante a semana pois não estou trabalhando devido a um acidente, Mas aos finais de semana eu aproveito para passar com a minha namorada. Logo assim que voltar a trabalhar, vou jogar ainda menos, pois vou chegar em casa e sair, ou fazer outras coisas.
É lógico que os erros que vemos no jogo são desanimadores e um pontapé inicial para pararmos de termos interesse ou julgá-lo como prioridade.
-
Na verdade estou desmotivado por conta de vários erros e quedas de FPS constantemente, e agora essas férias né que os hacks estão voltando com tudo.
É tenso antes passava noites sem dormi para jogar, hoje em dia só entro para jogar um MZ com o clã !!