Crossfire
o jogo precisa de uma manutenção over power, que tire o bug, leg, hack, erros, etc.. ta dificil no jeito que ta
Comentários
-
Realmente
Faz Muito Tempo que não Vejo um Manutenção Preventiva -
Não consigo nem entrar por conta desse erro do pather, estou me sentido banido do jogo
-
É mais fácil você trocar de jogo mesmo .
-
Na minha opinião, manutenção tem que ser de uma semana! Pois que o jogo fique limpo e novo.
-
J4b0K escreveu:;n1107975]Na minha opinião, manutenção tem que ser de uma semana! Pois que o jogo fique limpo e novo.
Realmente, não me importaria de ficar uma semana sem jogar se for pra voltar com pique de primeira vez no jogo, quando eu ainda era otimista em relação ao crossfire. -
J4b0K escreveu:;n1107975]Na minha opinião, manutenção tem que ser de uma semana! Pois que o jogo fique limpo e novo.
Quem vai bancar? :rolleyes: -
sousaudoso escreveu: »
Realmente, não me importaria de ficar uma semana sem jogar se for pra voltar com pique de primeira vez no jogo, quando eu ainda era otimista em relação ao crossfire.
Eu também concordo, Eu iria realmente voltar a jogar Crossfire, Ja que esses dias não tenho entrado muito -
[QUOTE=[MOD]Code;n1108000]
Quem vai bancar? :rolleyes:[/QUOTE]
Mesmo com o prejuizo, seria uma alternativa aos GM's e MOD's, afinal como seu próprio comentario disse, a renda de vocês vem do CF
ou seja, ficar 1 semana parado e sem lucro, porem voltando com tudo e consigando manter os players antigos e até novos, pode ser bem mais viavel do que permanecer no erro e ir perdendo os players pouco a pouco
esse "prejuizo" que voces teriam tem que ser visto como um investimento, nao uma perda. -
Após toda atualização grande depois de uma semana deveria haver uma manutençãozinha...
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1108000]
Quem vai bancar? :rolleyes:[/QUOTE]
Você, AUSHDSAUDHSAUHDUSAHD..