Dúvida: Passe Épico GP
Queria tirar uma dúvida.
Tipo assim, quando comprei o passe épico de GP a primeira missão era 30 vitórias em CE, porém eu estive fazendo o evento semanal e joguei muito no mapa Parque Chines.
A penúltima missão do passe épico e : Jogue 5 horas em qualquer mapa da atualização de julho.
A duvida é: Mesmo essa sendo a penultima missão, quando eu chega nessa missão as horas que joguei quando a missão estava bloqueada será contabilizada?
Desculpe se a pergunta ficou meio confusa.
Tipo assim, quando comprei o passe épico de GP a primeira missão era 30 vitórias em CE, porém eu estive fazendo o evento semanal e joguei muito no mapa Parque Chines.
A penúltima missão do passe épico e : Jogue 5 horas em qualquer mapa da atualização de julho.
A duvida é: Mesmo essa sendo a penultima missão, quando eu chega nessa missão as horas que joguei quando a missão estava bloqueada será contabilizada?
Desculpe se a pergunta ficou meio confusa.
Comentários
-
È meio chato te falar isso, mas não será contabilizado, você tera que jogar novamente...
-
È meio chato te falar isso, mas não será contabilizado, você tera que jogar novamente...
Puts..Serio mesmo?
Que droga..
Algum MOD pode confirmar isso ? -
Uma missão de cada vez, tanto que tem um cadeado ali mostrando que a missão ainda está bloqueada.
-
BrennoXCFAL escreveu: »
Puts..Serio mesmo?
Que droga..
Algum MOD pode confirmar isso ?
não precisa de MOD para confirma, amigo, é só ler o tópico.
7) Uma(s) da(s) minha(s) missão(ões) não está(ão) habilitada(s), por quê?
As missões do Passe Épico são sequenciais, ou seja, para habilitar a próxima missão, a anterior deve ser completada antes. Por exemplo, para prosseguir para a Missão 2, a Missão 1 deve estar completa. -
BrennoXCFAL escreveu: »
Puts..Serio mesmo?
Que droga..
Algum MOD pode confirmar isso ?
Não sou MOD mas posso afirmar, nas regras do passe diz que você tem que ir completando uma para desbloquear a próxima missão... Ou seja ela só vai começar a contar depois que você terminar as missões anteriores...