Dúvida - M4A1 Prata Nobre
Iae pessoal, vi no conexão Z8 que apartir desta temporada da ranked terá aquela questão dos pontos para poder regatar a m4, como ainda não iniciei essa temporada, alguém poderia me explicar como funciona esse sistema dos pontos, e outra vi que foi acrescentado o modo mutação, compensa jogar ele, ou melhor ficar no PD mesmo? Agradeço a ajuda.
Comentários
-
Basicamente é um novo sistema de reputação que ao completar 5000 pontos você ganha a M4A1-XS.
Esses pontos de reputação podem ser adquiridos em partidas normais, e, ao final de cada temporada, dependendo do elo em que você terminar, são lhe dados pontos extras. Exemplo: Mestre - Recompensa 2000 PTS de Reputação.
O max de pontos que podem ser adquiridos durante a temporada é 2500, sendo assim você precisará de no minimo duas temporadas para resgatar a arma.
Eu recomendo Procurar e Destruir. Modo Mutação demora 30 minutos e não é muito bão, não.. pelo menos pra mim. -
BiliMeendy_ escreveu: »Basicamente é um novo sistema de reputação que ao completar 5000 pontos você ganha a M4A1-XS.
Esses pontos de reputação podem ser adquiridos em partidas normais, e, ao final de cada temporada, dependendo do elo em que você terminar, são lhe dados pontos extras. Exemplo: Mestre - Recompensa 2000 PTS de Reputação.
O max de pontos que podem ser adquiridos durante a temporada é 2500, sendo assim você precisará de no minimo duas temporadas para resgatar a arma.
Eu recomendo Procurar e Destruir. Modo Mutação demora 30 minutos e não é muito bão, não.. pelo menos pra mim.
Mas o modo mutação vai contar normalmente pras premiações? -
Mas o modo mutação vai contar normalmente pras premiações?
Sim,
O modo mutação é como qualquer outro. Dará reputação, pontos extras e tudo o que há direito no final da temporada. -
BiliMeendy_ escreveu: »Basicamente é um novo sistema de reputação que ao completar 5000 pontos você ganha a M4A1-XS.
Eu recomendo Procurar e Destruir. Modo Mutação demora 30 minutos e não é muito bão, não.. pelo menos pra mim.
Isso aí, é bom começarem a calibrar pra ir ganhando pontos e no final ganhar os pontos extras e na próxima temporada ganhar a tão sonhada arma. -
BiliMeendy_ escreveu: »
Sim,
O modo mutação é como qualquer outro. Dará reputação, pontos extras e tudo o que há direito no final da temporada.
Obrigado por explicar meu bom,achei que por ser um modo consideravelmente mais fácil não teria a mesma premiação dos demais.