Tópico que faço de vez em nunca.
O Crossfire é um jogo que deixa muito à desejar quando você compara com qualquer outro jogo no PC (desde engine até jogabilidade), mas sempre volto aqui para jogar uma partida ou outra... Síndrome de Stockholm fazendo o seu trabalho(question mark?). Mas tenho uma série de perguntas para fazer:
E algumas outras perguntas que nem valem a pena colocar aqui. Sempre me interesso pela vida do jogo, por mais que ele seja 'ruim', não acho que ele deveria acabar.
- Qual o estado atual do jogo?
- Ainda tem muitos hackers?
- Já arrumaram questão de mouse com polling rate acima de 125hz?
- Lula vai sair da cadeia?
- Ainda posso usar macro na minha Dual Colt Grafite pra atirar à cada 0.11875 segundos e matar todo mundo em sala de pistola? (não precisa responder)
- Por quê não posso atualizar meu jogo, mesmo seguindo os tópicos de suporte?
- Cadê os mods do fórum?
- Por quê o Ignis sempre descobre uma receita nova nas piores horas do jogo no [REMOVIDO]?
- Muitas armas foram nerfadas?
- Os """"BATTLE PASS"""" de GP e ZP, valem a pena?
- Já arrumaram o Net Code do jogo?
E algumas outras perguntas que nem valem a pena colocar aqui. Sempre me interesso pela vida do jogo, por mais que ele seja 'ruim', não acho que ele deveria acabar.
Comentários
-
A PRIMEIRA EU RESPONDO
O Jogo pelo menos aqui no meu PC ta mais bugado que não sei o que, não tem como eu explicar nunca aconteceu algo parecido, não estou conseguindo jogar uma partida sequer erro de desconectado do servidor, vc entra na sala ou a tela fica preta ou aparece a vista de cima do mapa, não sei como explicar, amanhã se continuar gravo um video para entenderem melhor essa bugação ridicula que tá dos erros pq agora estou zero paciencia com CF e que enfiem esse jogo bugado no boga....
vou jogar outra coisa... -
Rpaz, Net Code do jogo deve tar a mesma coisa, já o jogo ta indo de mal pra pior. Toda att tem um erro novo e quedas absurdas de fps, CF é um jogo muito mal otimizado fazer oque
-
Tá fazendo mais perguntas do que o médico nas avaliações, credo LSAKLSA
- No MEU PC, tá normal. Continua com a má otimização (questão antiga), mas é raro eu ter problemas no jogo.
- Não muitos, mas agora com as férias, não sei se posso dizer isso por muito tempo.
- Não faço ideia.
- K
- -
- Não faço ideia. Consegui atualizar ele num Windows XP, então não sei como você não consegue atualizar. Tenta uma instalação limpa.
- Também queria saber.
- Claro, a gente precisa estar de "bucho" cheio pra enfrentar o Leviathan.
- Não existe essa parada de nerfada. Nerfada foi a barrett predador tirando 26 no corpo, o resto tá normal. Qualquer arma que possa desbalancear a gameplay (tirando as VIPs, pq né) tem seus valores alterados.
- O de GP sim, o de ZP depende. Eu mesmo só tenho pelo CP e SP.
- Nope.
-
- Qual o estado atual do jogo? Ainda tem alguns erros chatos, mas no geral está bom.
- Ainda tem muitos hackers? Pelo menos eu não costumo achar tantos hackers.
- Já arrumaram questão de mouse com polling rate acima de 125hz? Não faço ideia
- Lula vai sair da cadeia? Espero que nunca
- Ainda posso usar macro na minha Dual Colt Grafite pra atirar à cada 0.11875 segundos e matar todo mundo em sala de pistola? (não precisa responder)
- Por quê não posso atualizar meu jogo, mesmo seguindo os tópicos de suporte? Não faço ideia
- Cadê os mods do fórum? Tão por aí
- Por quê o Ignis sempre descobre uma receita nova nas piores horas do jogo no [REMOVIDO]? what? não entendi
- Muitas armas foram nerfadas? Continua tudo igual.
- Os """"BATTLE PASS"""" de GP e ZP, valem a pena? O de GP acredito que sim, já o de ZP...
- Já arrumaram o Net Code do jogo? Continua igual e vai continuar assim até o fim.
-
O jogo vem melhorando a cada dia, os hackers diminuíram drasticamente e isso deixa o jogo muito mais confortável de se jogar.
E já ouvi esse termo "Battlte Pass " em algum outro lugar...;) -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1107815]O jogo vem melhorando a cada dia, os hackers diminuíram drasticamente e isso deixa o jogo muito mais confortável de se jogar.
E já ouvi esse termo "Battlte Pass " em algum outro lugar...;)[/QUOTE]
Sim, diminuíram bastante ATÉ as férias né k