Duvida sobre Anti-Jogo / Ranked Mutação !
Eae eu te pergunto, pode isso Arnaldo?
70% do TOP 100 Ranked Mutação está jogando de TIME, Ah como assim de time?
Simples o cara vira devastador passa por todos do mesmo clã é não muta ninguém apenas quem não e do clã, é também não atira nos mutante do mesmo clã!
outra coisa também... flashbang.... cega os aliados para que o mutante do mesmo clã pega.
Todos que joga ranked mutação sabe muito bem qual é os clã que estão fazendo isso.
Acho que a punição para esses jogadores trapaceiros, deveria ser BAN PERMANENTE DAS RANKED.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qHXvRW7.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gpL1O4r.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kSRLN44.png"}[/IMG2]
70% do TOP 100 Ranked Mutação está jogando de TIME, Ah como assim de time?
Simples o cara vira devastador passa por todos do mesmo clã é não muta ninguém apenas quem não e do clã, é também não atira nos mutante do mesmo clã!
outra coisa também... flashbang.... cega os aliados para que o mutante do mesmo clã pega.
Todos que joga ranked mutação sabe muito bem qual é os clã que estão fazendo isso.
Acho que a punição para esses jogadores trapaceiros, deveria ser BAN PERMANENTE DAS RANKED.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qHXvRW7.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gpL1O4r.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kSRLN44.png"}[/IMG2]
Comentários
-
É amigo, esse modo está assim a muito tempo, muito antes de chegar as ranqueadas eu já reclamava disso.
Parei de jogar esse modo justamente por isso!
Até tinha feito um tópico destacando um desses pontos http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1098661-desabafo-modo-mutante
Numa Ranked onde somente 12 jogadores que jogam competitivamente, 4 pessoas serem ''amiguinhos'' e ainda prejudicar o restante, sinceramente é de se indignar, espero que você os tenha reportado por anti jogo.
Infelizmente todos os clãs de mutação são assim, atrapalham os outros jogadores e só pensam neles mesmo, muitas vezes deixei de jogar uma partida porque era um clã todo contra mim, que não é nada divertido. As vezes eu mutava um membro desses clãs, e simplesmente não ajudava, era a mesma coisa de ser o único mutante vivo, já que eles não se matam um ao outro, e quando eu era soldado, todos resolviam me focar, tacava tudo que era flash encima de mim.., e quando eu estava jogando ao lado de uma pessoa dessa, matando um mutante, e do nada ele deixa o amiguinho passar por ele para me mutar?
Cara eu cansei disso, raramente achava uma sala casual onde só tinha jogadores que jogavam para distrair e não para ferrar os outros para vencer.
Eu parti para o modo sombra definitivamente e abandonei o modo mutação completamente, nem ranqueada estou jogando, já que nunca fui de gostar do modo heroi-x, e sim curtia o modo heroi.
Modo Mutação já foi bom... -
No que se refere à granada de luz e fumaça deveriam ser proibidos no rank mutação já que atrapalha claramente os jogadores. A quantidade de crianças jogando flash no aliado só para atrapalhar é brincadeira. O outro aspecto é sobre esses jogadores de mesmo clã que jogam juntos e ainda prejudica os outros players, porque ficam de amiguinhos no modo rank. Isso deveria ser proibido e caso ocorra novamente à punição tinha que ser aplicada! Eu particularmente desistir de jogar rank mutação por conta disso. Espero que o pessoal da administração do game façam alguma coisa a respeito disso.
-
Esta situação do flashbang já não me importo mais, pois só tem camaradas sem noção, fico bolado mesmo quando eles evitam mutar/atirar em seus "aliados", e fazendo bloqueio com o corpo.
O pior ainda é que esses malucos ficam se achando os "caras", enquanto na verdade eram para se envergonhar. -
De fato é muito chato quando acontece isso, já cai contra caras assim, mas eles estão é certo isso sim. Pra mim o jogo ja tem muito mimi, modo heroi é pra isso, arme sua estrategia e sobreviva, é igual a um PD, alguém tem que perder! Não pode segurar entradas estrategicas nem nada que tudo é choro.
Não sou desses de travar e cegar e meu clã não joga ranked, mas eles tem meu apoio.
Se querem fazer algo a respeito, melhorem o sistema, impedir que players do mesmo clã caiam na mesma sala, e até mesmo amigos da lista F3, não importa se clicam pra iniciar junto, tem que dividir esses players. Então em vez de ban, acho que se deve arrumar isso. "Cortar pela raiz em vez de ficar querendo podar as arestas"
Todo mundo quer ganhar, ai vem "ahin me cego mimimi"
A sobrevivência é do mais esperto e forte.
Mesma coisa, se não pode, retira isso do modo, agora vem falar de ban porque jogou uma flash? Fala sério, é muito mimimi, br sendo br.
Não estou defendendo ninguém, apenas expondo o que acho.
Se querem resolver, resolvam de uma vez. -
Cara toda sala tem isso,por sorte eu consigo jogar bem mesmo com essas trapaças ai.
Ontem tinha eu e 3 caras mutantes que era do clã de 1 cara que tava de soldado e eles não tentavam mutar os soldados,ai eu desisti também porque ir sozinho é só pra morrer e um deles ameaçou de me reportar se eu não desse pontos pra eles...
Olhando agora o seu clã e o seu nick eu acho que já joguei ranked mutante com você. -
Triste ver que está acontecendo isso, eu curtia jogar esse modo antigamente, acho que nem rola mais. Mas agora que eu percebi, o Dread usa "luvas"?
-
Isso de não mutar/atirar no coleguinha causa banimentos em qualquer modo, pode salvar e reportar que todos esses serão banidos.
-
Como o [MOD]Brolio disse, não mutar e não matar é antijogo, seja do mesmo clã ou não.
Se tiver replays reporte, não sairão impunes. -
Bodyblock também devia ser motivo pra banimento.
-
acho que os GM deveriam falar sobre isso no conexão z8
muitos jogadores não sabe que isso é ant-jogo -
Bodyblock também devia ser motivo pra banimento.
Bom dia DiegoDnv!
Bodyblock é punido com 30 dias de banimento na primeira ocorrência, 60 na segunda e permanente na terceira, veja:
-
Ainda não joguei esse modo na rank, mais eu já desconfiava desde o princípio Que teria mlk fazendo isso
-
-
Estou jogando bastante esse modo de ranked (estou top 100), e todo santo dia encontro esse clã fazendo isto, não reporto por que demora muito, agora que eu sei que da BAN farei questão de reportar !!
Acho muito feio isso, deveria ser BAN PERMANENTE de primeira !! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1108460]Isso de não mutar/atirar no coleguinha causa banimentos em qualquer modo, pode salvar e reportar que todos esses serão banidos.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1108478]Como o [MOD]Brolio disse, não mutar e não matar é antijogo, seja do mesmo clã ou não.
Se tiver replays reporte, não sairão impunes.
[/QUOTE]
Obrigado por tira minhas duvidas MOD Brolio é MOD Ripper!
O mais estranho que depois desse topic... não vejo mais time / equipe nas rankend!
Estou Louco para Reporta esses trapaceiros. -
Estou jogando bastante esse modo de ranked (estou top 100), e todo santo dia encontro esse clã fazendo isto, não reporto por que demora muito, agora que eu sei que da BAN farei questão de reportar !!
Acho muito feio isso, deveria ser BAN PERMANENTE de primeira !!
se todo dia você encontra eles fazendo a mesma coisa, deveria ter salvado todos os replays, e reportado todos os replays, assim eles seriam banidos permanente. -
É só reportar, ainda mais em ranqueada o ban vem a cavalo, sem contar que os indivíduos na reincidência creio eu que podem ser banidos permanantemente da ranqueada.
-
Mais alguma dúvida?
-
A dúvida que ficar no ar é... Bangar os demais players nas partida de mutação propositalmente, é mótivo de ban ou não?
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1109332]A dúvida que ficar no ar é... Bangar os demais players nas partida de mutação propositalmente, é mótivo de ban ou não?[/QUOTE]
Pergunta em...
Ainda quero tirar uma duvida, Aquelas pessoas que fica cegando outras pessoas faltando 2s para alguém virar mutante da ban?, pq vc n sabe se a pessoa que ta no seu lado irá virar ou não. E se caso der ban irá ter que banir 90% da ranked de hmx. -
MODS nao acha melhor dar a sugestao de remover flashbang e smokes das partidas rankeadas de mutaçao ?
poderiam colocar pelo menos uma opçao para travar flashbang e smokes somente em partidas rankeadas ajudaria demais e acabaria com a maioria das praticas de anti jogo -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1109318]Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Dúvida Sanada!
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1109332]A dúvida que ficar no ar é... Bangar os demais players nas partida de mutação propositalmente, é mótivo de ban ou não?[/QUOTE]
Porém eis a questão do Flash! -
Bom Saber que isso dá ban,os mlks do clã Zombie estão fazendo Free nas salas.
-
É errado né, tem que reportar sim, não sou muito fã de Mutação mas joguei algumas partidas Ranked, é de lei tomar um flashbang sempre, mas sempre que vai dar 0 segundos tem que estar de óculos anti-flash e grudar a cara na parede ou no chão, porquê não adianta, sempre vai ter um engraçadinho tacando isso aí
-
Já fiz uma sugestão sobre o flash, no caso seria para que ele fosse bloqueado pelo menos até o fim da contagem regressiva para infecção, já que enquanto não acontece a infeção todos são soldados, e portanto arremessar um flash nessa situação é tão anti-jogo quanto travar a passagem.