Alguém experiente em MZ?
Olá.
Vocês que são pro no MZ, saberiam informar se algum mapa de algum modo zumbi tem como recompensa algum item de Modo Mutação?
Com a chegada desse novo modo na ranqueada o Modo Mutação ta bem movimentado, e eu particularmente estou gostando muito, já que sofro com alguns problemas de desconexão, esse modo tem me salvado.
E vcs, estão jogando, ou já jogaram alguma partida desse novo modo das ranqueadas?
Vocês que são pro no MZ, saberiam informar se algum mapa de algum modo zumbi tem como recompensa algum item de Modo Mutação?
Com a chegada desse novo modo na ranqueada o Modo Mutação ta bem movimentado, e eu particularmente estou gostando muito, já que sofro com alguns problemas de desconexão, esse modo tem me salvado.
E vcs, estão jogando, ou já jogaram alguma partida desse novo modo das ranqueadas?
Comentários
-
Se não me engano, MZ 2.0 tem colete como recompensa.
-
Acho que no esquadra grx tem colete mutante
Eu to ouro 3 por enquanto,mas é bom esse modo mutante nas ranqueadas. -
mz 2.0 no mapa estaleiro (se n me engano), ganha colete mutante!
gostei bastante do "herói-x" na ranqueada, só n entendi como perder uma partida no herói-x ._. -
Ainda não joguei nenhuma partida de mutação porém estou ansiosa e aguardando as minhas férias pra aproveitar^^
Jogue os MZs 2.0. -
mz 2.0 no mapa estaleiro (se n me engano), ganha colete mutante!
gostei bastante do "herói-x" na ranqueada, só n entendi como perder uma partida no herói-x ._.
Fica entre os 4 Últimos é não fazer 50 pontos.
@Topic...
Estaleiro é Esquadra GRX ganha colete mutante 3 dias. -
Fica entre os 4 Últimos é não fazer 50 pontos.
@Topic...
Estaleiro é Esquadra GRX ganha colete mutante 3 dias.
ata, obg pela explicação -
E também se pegar caixa de ouro no mapa Coliseu você tem a chance de pegar picareta mutante.
-
Ainda não joguei ranked desse modo , pretendo jogar ranked só mes que vem.
Sobre os itens , colete mutante da pra ganhar nos mapas zumbi 2.0 estaleiro ou esquadra grx , e também em algumas caixas do Mz3 como por exemplo essa:
Se você não tem uma boa metralhadora , eu recomendo tentar ganhar a trovão nas caixas especiais mz3 torre mortal , ou a kac chainsaw que é possivel ganhar em algumas caixas do mz3 ou também no zumbi 2.0 catrastrofe dificil.
Obs: Também é bom comprar pente extra metralhadora , caso você for jogar mutação de mg.
Torre mortal Mz3 Caixa normal ( cinza) tem como você ganhar granada mutante:
Coliseu caixa ouro , você pode ganhar picareta: -
Como não tem como mandar mensagem privada pra você, vai ser por aqui mesmo. A assinatura permitida para membro é de 400x100, a sua está em 300x169. Peço que dê uma alterada na altura da imagem.
-
Além dos MZ 2.0 citados acima, a caixa do chefe do mapa Desespero pode dar picareta, mas ai já precisa de um pouco mais de sorte.
-
É como falaram acima, nos mapas MZ 2.0 e 1.0
-
sousaudoso escreveu: »Além dos MZ 2.0 citados acima, a caixa do chefe do mapa Desespero pode dar picareta, mas ai já precisa de um pouco mais de sorte.
-
Nem cheguei a jogar também modo mutante das ranqueadas.
-
Nos mapas 2.0 tem colete mutante, e no mapa coliseu tem a picareta mutante.
-
No mapa torre mortal você tem chance de ganhar a m240B - Trovão que é ótima pra modo mutacão, Mz 2 tu ganha colete e no mapa Coliseu (Mz1) tem picareta mutante.
-
No próprio cupom tem picareta mutante !!