mesmo padrao de armas vip [enjoativo]
sempre as vips do crossfire seguiram o mesmo padrao de armas primarias
m4a1-s e ak47
tanto que temos uma lista imensa da mesmas armas primarias porem com skins e atributos diferentes
tais como
m4a1 s predador
m4a1 dragao predador
m4a1 cyborg
m4a1 prisma
m4a1 dinastia
m4a1 diamante
ak47 dragao predador
ak47 dragao cromado
ak47 dragao em chamas
ak47 cyborg
(as ak47 ja foram ate esquecidas ja faz um tempo que nao lança outra alem da cyborg)
será que a smilegate nao poderia sair da mesmice e criar novas vips com outras armas primarias que poderiam ser bem exploradas tais como
bereta-ar-70
xm8
m14ebr
m16
aug a3
m4cqbr
scar heavy
Tar21
Fn 2000
G36K
Qbz-95
ak74
e poderia listar muitas armas de gold que ainda sao usadas mesmo pelos jogadores pro
a unica arma que eu vi um diferenciamento foi a ak12 - cybernetica tirando isso sempre a mesma coisa m4a1 e ak47
isso ja ta ficando enjoativo
dizem ae o que voces acham
m4a1-s e ak47
tanto que temos uma lista imensa da mesmas armas primarias porem com skins e atributos diferentes
tais como
m4a1 s predador
m4a1 dragao predador
m4a1 cyborg
m4a1 prisma
m4a1 dinastia
m4a1 diamante
ak47 dragao predador
ak47 dragao cromado
ak47 dragao em chamas
ak47 cyborg
(as ak47 ja foram ate esquecidas ja faz um tempo que nao lança outra alem da cyborg)
será que a smilegate nao poderia sair da mesmice e criar novas vips com outras armas primarias que poderiam ser bem exploradas tais como
bereta-ar-70
xm8
m14ebr
m16
aug a3
m4cqbr
scar heavy
Tar21
Fn 2000
G36K
Qbz-95
ak74
e poderia listar muitas armas de gold que ainda sao usadas mesmo pelos jogadores pro
a unica arma que eu vi um diferenciamento foi a ak12 - cybernetica tirando isso sempre a mesma coisa m4a1 e ak47
Comentários
-
piraporinha0 escreveu: »sempre as vips do crossfire seguiram o mesmo padrao de armas primarias
m4a1-s e ak47
tais como
m4a1 s predador
m4a1 dragao predador
m4a1 cyborg
m4a1 prisma
m4a1 dinastia
m4a1 diamante
ak47 dragao predador
ak47 dragao cromado
ak47 dragao em chamas
ak47 cyborg
bereta-ar-70
xm8
m14ebr
m16
aug a3
m4cqbr
scar heavy
Tar21
Fn 2000
G36K
Qbz-95
ak74
todas essas armas que você citou que poderia ser uma versão vip, seriam muito op's e isso tiraria total graça do jogo(tirando ak-74)... -
todas essas armas que você citou que poderia ser uma versão vip, seriam muito op's e isso tiraria total graça do jogo(tirando ak-74)...
a ak47 ja em si é super op essas armas de gold que eu citei sao com dano medio -
pode ser manin
-
piraporinha0 escreveu: »
a ak47 ja em si é super op essas armas de gold que eu citei sao com dano medio
ss, mais m14 é osso skksksksks, mais tomara q realmente venham vips diferente maninho pq fica enjoativo msm -
essas vips são diferentes, só falta vim para nossa versão. -
Eu ia falar, mas já citaram acima, tem uma QBZ VIP, mas realmente, o jogo se trata de AK, M4 e AWM, eu também gostaria de ver uma variada nas armas, quando variam é pra 9A ou M14, ao menos em questão de snipers tem boa opções além da AWM!
-
Mano os Cara Pede Vip Que não seja M4a1 e ak 47, Temos AN94 AK-12 e não vejo ninguém jogando com elas, inclusive eu tenho e não uso, ainda Por cima quando a arma chega fica chamando a arma de feia.
-
Não adianta sair da mesmice se ninguém vai comprar. As armas VIPs "diferentes" do nosso jogo são as que menos vendem. De qualquer forma, como já postaram, recentemente saiu um KIT VIP com QBZ, Desert Silencer e Adagas. Com aquela skin, acho que preferia uma sniper, como uma AWM Silencer, mas até que ficou legal.
-
Ainda temos uma AK para chegar aqui, AK47 Steel Empire.
Estão fazendo vip com armas diferentes recentemente. Fizeram uma Búfalo, logo em seguida um kit completo de QBZ, D.E SD, Adagas, Granadas...
Ainda temos muitas armas com muitas opções de atributos para serem criadas, mas o problema é elas não agradarem quem compra elas. -
M14 seria muito apelona, por isso não recomendo trazer!
-
Todos sabemos que as armas vips vem para o jogo afim de dar um salto no faturamento.
Isso significa que, se o que sai no mercado negro é AK e M4, ninguém vai apostar em outras armas, pois, lançar uma arma que ninguém vai comprar é um erro, e esse erro irá prejudicar os lucros previstos para aquele semestre.
A culpa de não vir outras armas são exclusivamente dos jogadores.
Muita gente também reclama sobre 9A vip ou M14 vip, mas cara, seriam de longe as armas mais compradas da loja. -
piraporinha0 escreveu: »sempre as vips do crossfire seguiram o mesmo padrao de armas primarias
m4a1-s e ak47
tais como
m4a1 s predador
m4a1 dragao predador
m4a1 cyborg
m4a1 prisma
m4a1 dinastia
m4a1 diamante
ak47 dragao predador
ak47 dragao cromado
ak47 dragao em chamas
ak47 cyborg
bereta-ar-70
xm8
m14ebr
m16
aug a3
m4cqbr
scar heavy
Tar21
Fn 2000
G36K
Qbz-95
ak74
Uma AA - 12 vip também seria interessante ! -
Uma AA - 12 vip também seria interessante !
ja existe -'
se chama AA-12 iron beast nao acho que seria tao apelona pelo numero de balas mais seria perfeita para modo zumbi
-
Bom era isso que eu vivia dizendo quando começou a vir a 2ª arma VIP há um bom tempo atrás. Falava com os amigos sobre essa forma clichê de sempre vir armas do mesmo rifle só com o modelo/design e skin... Outra coisa é o que virou o termo VIP no CF. Enfim!
-
Já existe uma grande variedade de vips la fora, mas o problema que só vem pra cá AK, M4 e DESERT, por isso não tenho vontade alguma de comprar vip, pois é sempre a mesma coisa.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1109297]Bom era isso que eu vivia dizendo quando começou a vir a 2ª arma VIP há um bom tempo atrás. Falava com os amigos sobre essa forma clichê de sempre vir armas do mesmo rifle só com o modelo/design e skin... Outra coisa é o que virou o termo VIP no CF. Enfim!
[/QUOTE]
é realmente chato isso
a ak47 dragao em chamas da ak47 dragao cromada o que muda é que ela solta foguinho e da 200 % de exp e 30 % de gp ja a cromada é metade disso -
Eu ficaria maluco se lançassem uma versão da sg552!