Passe Épico (Missão de jogar 5 horas)
No passe épico de GP, tem uma missão que eu tenho que jogar 5 horas nos mapas da atualização de julho, porem só tem o modo parkour que é de julho, vou ter que jogar 5 horas de parkour? ou os mapas que foram adicionados nas ranked tbm contam? pq eles foram adicionados na att de julho...
Comentários
-
Acho que só o modo( parkour) PARQUE CHINÊS jogue 2:30 horas por causa do bônus épico
-
Boa pergunta. Também fiquei pensando nisso, já que estou quase chegando nessa tarefa ai.
-
só o mapa Parkour!
aconselho você fazer esse parte da missão do parkour no final de semana, porque tem o BÔNUS ÉPICO que dobra o seu progresso.
os mapas da ranked não foram adicionados na att de julho, eles já estavam no jogo a um tempo, porém ninguém jogava^^ -
confesso que nem joguei esse Mapa Chines ainda kk sei que sou muito ruim nesse modo ****.vlww
-
nem joguei bastante esse mapa parque chinês e já completei !!
-
Essa não vou fazer não
-
Como a atualização de julho só trouxe o mapa Parque Chinês, você terá de jogar cinco horas dele (em dias da semana), ou duas horas e meia nos finais de semana (por conta do evento bônus épico).
Não gosto muito desse modo de jogo, mas é uma das etapas para completar o passe, então lá vamos nós!
Tópico movido para a área correta! -
Eu jogo me divertindo ou me distraindo com outras coisas, quando vejo, tá feito! :P
-
Eu completei o meu esse final de semana. Aproveitei o evento do bonus épico e fiz rapidinho. De 5 horas, pra 2 horas e 30 minutos, tem muita diferença!
-
Nem vou chegar perto desse evento tenho mais oque fazer xD
-
Vou deixar pra fazer no final de semana.
No PE de ZP tem que jogar 30 salas, que sacrifício.