Por que todo evento não pode ser como o Batalhão 2 ?
Esse evento foi um dos melhores pelo simples fato de FUNCIONAR corretamente desde o início até o fim.
Simplesmente complete o evento, espere 10 minutos, troque de servidor e lá estão suas 4 caixas Ares, sem demoras para a semana que vem para a entrega das caixas.
Sim, a espera de entrega de itens no jogo é 2 horas, mas entregar em 10 minutos já é uma evolução.
Simplesmente complete o evento, espere 10 minutos, troque de servidor e lá estão suas 4 caixas Ares, sem demoras para a semana que vem para a entrega das caixas.
Sim, a espera de entrega de itens no jogo é 2 horas, mas entregar em 10 minutos já é uma evolução.
Comentários
-
Eu não fiz esse evento, mas estou fazendo o Passe Épico, já terminei o de ZP e estou tentando o de GP agora, e fiquei impressionado e muito satisfeito de como o progresso está sendo contabilizado na mesma hora...Quando terminei o PE de ZP, achei que demoraria algum tempo para a AK Gold chegar, mas ela estava no meu baú em menos de 01 hora...Nesse evento a Z8 está de parabéns !!
-
Nesta questão, realmente a recompensa foi entregue bem rápido! E a pagina de acompanhamento de eventos também funcionou muito bem! Está de parabéns!
-
Seria ótimo mesmo.
O evento da Kris - Ultimate Gold que virá na 2ª atualização, é bem parecido também.
Ultimamente a Z8 tem se acertado nos eventos. Claro que há alguns deslizes, mas a maioria é acerto. -
Realmente funcionou corretamente e a Recompensa foi entregue bem rápido, Sem conta que foi fácil de fazer
-
A equipe vem melhorando bastante nos eventos e sistema, em breve teremos ainda mais melhorias.
Evento Batalhão foi apenas o início de tudo isso. -
Realmente, foi algo muito bom.
-
Verdade mais teve outros eventos tmb q vieram as caixas bem rapido, tipo a das facas, mas pelo menos alem das caixas não serem as mesmas de sempre, não é um evento tão chato de fazer, matar 100, da pra escolher onde sabe, muito bom evento assim
-
Recebia até em menos tempo. Questão de 2 minutos e já estavam as caixas na conta.
Espero mesmo que os eventos continuem nesse nível, cumprindo com o prazo que esperamos. -
Acho que o único evento que deu uma bugada foi o da Trinity( a premiação foi suspensa por um tempo...) mas ja faz algum tempo sabe, que a caixa cai na hora...
-
Já faz algum tempo que as caixas de evento cai na hora.
-
Foi bem rápido as caixas caírem na conta, mas dessa vez não tive sorte, não ganhei nadaaaaa ****
-
Eventos são para curtir de forma diferente, como jogar outros modos e mapas, personagens, no final é aproveitar e ter uma premiação para curtir. Pois existem mais modos, e mapas para se jogar, e outros personagens é claro, e fazer eventos nestes são essenciais para que o jogo não fique monótono(pelo menos nos eventos).
-
Ué, mas praticamente todo evento a premiação chega na hora. O.o Só os da Copa que bugaram, mas o resto funcionou normalmente e isso já está acontecendo faz um tempinho.
-
Quanto aos eventos, é notório que estão melhorando e muito a variedade e quantidade nas últimas atualizações.
Um adendo ao acompanhamento do Passe épico que está contabilizando em "tempo real". -
Além do Batalhão 2, o acompanhamento do evento Passe Épico também teve entrega e atualização imediata.
Cada dia que passa o jogo anda melhorando nesses quesitos. -
Ta melhorando só nos eventos, porque o jogo em si ta um caos.
-
Nunca participo de evento por achar que levarei desvantagem por causa dos Cheats. Mas desse participei pela quantidade de kills a serem realizados e mesmo contra trapaceiros deu pra faze-los, e ainda bem que não determinaram tipos de mapas, desta forma os realizei no que me dou melhor contra os meliantes. Não pretendo participar de outro, foi muito suado, tenso, nervoso, mas consegui...
-
Espero que continue assim, evoluindo cada vez mais para um CF melhor
-
o evento do passe épico da passando os dados instantaneamente da partida pro acompanhamento, eu to na partida acaba ela, atualizo o site do passe épico e já ta lá
isso tbm é uma evolução -
BiliMeendy_ escreveu: »Além do Batalhão 2, o acompanhamento do evento Passe Épico também teve entrega e atualização imediata.
Cada dia que passa o jogo anda melhorando nesses quesitos.
como acabei de falar ^^ -
Muito melhor que o último da Trinity todo bugado, que vc ficava na duvida se tinha completado ou não ou se receberia o prêmio no final.
Quando evento envolve jogar modo mutação ou Hero-X nem jogo. Modos que acho ruim pra caramba. -
Não foi apenas nesse evento. Há meses todos os eventos vem ocorrendo assim. Você completa, e em até 15 minutos as caixa estão lá.. Isso é ótimo. De pensar que há 2 anos atrás, demorava horas para chegar, hoje é questão de minutos!
A tendência é melhorar ainda mais! -
Sinceramente, foi uns dos eventos mais que eu gostei esse ano. Entregaram as caixas certinhos, não teve erros nas caixas é etc.
Na minha opinião, esse evento vai ser o mais querido na comunidade! (Além do Pentatlo, Voltas as Aulas é outros mais..) -
concordo
muiro bom -
Espero que continue assim, evoluindo cada vez mais para um CF melhor