Oque eu compro no Mercado Paralelo ?
Estou com 52k de MP... Mais não sei oque compro é preciso de uma ajudinha haha :rolleyes:
Já Comprei : Búfalo - Facas Plasma - Tijolo
Já Comprei : Búfalo - Facas Plasma - Tijolo

Comentários
-
É, acho que você já pegou tudo que vale e pana aí :v
Pega a granada, e entre a DSR e a SAR, opte pela DSR. -
Tem a sniper, aquela 12, os soldados e as granadas '-' eu compraria esses ****
-
Você já tem a facas plasma ? Ela é uma boa
-
Você agora só tem 3 opção de arsenal (Não aconselho a comprar a 12), eu optaria por comprar a DRS e a Sterling.
Tem o SWAT Elite também, mas como você já tem a LA SWAT, não seria tão interessante. -
eu pegaria a DSR e SAR 21
-
Sar 21 e DSR comando
-
Pega a 12-Knife e a DSR-1- Comando
-
Pega a DSR-1-comando ela e boa
-
DSR, Remington Knife e a Granada Docinho.
Já peguei Búfalo, Remington, DSR, Tijolo e Granada. Facas Plasma eu já havia comprado na primeira vez que ela chegou. -
Compra logo todas as armas permanente na loja,
Ainda vai sobrar bastante MP.. (Lembrasse: Gasta até fica com 12K de MP)! :rolleyes: -
Pega a Remington-Knife e a DSR Commando!
-
Pega a dsr, sterling, swat elite e a granada.
-
Remington870-Knife, DRS, Granada e algum dos soldados!
-
DSR e Granada
-
DSR e a Sar.
-
Pegaria a DSR e a Granada.
-
E aí qual comprou?
Por mim qualquer uma fora a SAR é uma ótima opção.
Estou juntando MP pra pegar a remington, granada docinho e spop elite. -
É, acho que você já pegou tudo que vale e pana aí :v
Pega a granada, e entre a DSR e a SAR, opte pela DSR.jfhwegejrhht escreveu: »Tem a sniper, aquela 12, os soldados e as granadas '-' eu compraria esses ****Sar 21 e DSRVocê agora só tem 3 opção de arsenal (Não aconselho a comprar a 12), eu optaria por comprar a DRS e a Sterling.
Tem o SWAT Elite também, mas como você já tem a LA SWAT, não seria tão interessante.kratoseoXORO escreveu: »eu pegaria a DSR e SAR 21Sar 21 e DSR comandoBiliMeendy_ escreveu: »Pega a 12-Knife e a DSR-1- ComandoPega a DSR-1-comando ela e boaSniperHell escreveu: »DSR, Remington Knife e a Granada Docinho.
Já peguei Búfalo, Remington, DSR, Tijolo e Granada. Facas Plasma eu já havia comprado na primeira vez que ela chegou.J4b0K escreveu:;n1110655]Compra logo todas as armas permanente na loja,
Ainda vai sobrar bastante MP.. (Lembrasse: Gasta até fica com 12K de MP)! :rolleyes:
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1110666]Pega a Remington-Knife e a DSR Commando![/QUOTE]Pega a dsr, sterling, swat elite e a granada.Remington870-Knife, DRS, Granada e algum dos soldados!juniorpullig escreveu: »DSR e Granada
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1110833]DSR e a Sar.[/QUOTE]Pegaria a DSR e a Granada.E aí qual comprou?
Por mim qualquer uma fora a SAR é uma ótima opção.
Estou juntando MP pra pegar a remington, granada docinho e spop elite.
Vlw pelas sugestão galera... :cool:
Porém acho que fui trollado com a Remington-Kinife arma Horrível !!
[USER="3324011"]carol135[/USER] esqueci de manda convite, me aceita ae -
DSR e a Escopeta
-
Eu comprei o tijolo. A próxima será a faca plasma.
-
sar 21 reptiliano e a dsr comando, se tivesse tanto mp assim compraria essas.
(só me falta a sar 21 da cx verde)
-
Adicionado, qlqr hora jogamos mais salinhas