Quando Vai Sair As Armas Atualizadas Do Mercado Paralelo?
To Querendo Ver as Armas Que Vão Ser Atualizadas Dia 1 De Agosto'='
Comentários
-
Sempre são anunciadas alguns dias antes da atualização, só ficar ligado em nosso fórum que saberá com antecedência.
-
Eles anunciam no Fórum!!!
-
Mais alguma dúvida, que possamos ajudar?
-
As armas do Mercado Paralelo serão atualizadas dia 1 de Setembro, se você reparar la no MP vai ver uma marcação em rosa dizendo quantos dias faltam, D-36 -
Também tem algo importante, que após ser atualizado o MP o mês.o ficará com as armas por 2 meses. Pelo menos está sendo assim até o momento .
-
Provavelmente eles vão anunciar no forum elas vão sair daqui a 4 dias
-
Atualizará em agosto ou setembro? Alguém poderia esclarecer.
-
Leonardo93 escreveu: »Atualizará em agosto ou setembro? Alguém poderia esclarecer.
1º de Setembro, como pode ver destacado em vermelho, ainda falta 36 dias. -
Só vai att dia 1 de setembro, como o amigo acima mostrou no print ainda faltam mais de 30 dias para atualizar
-
EsmaelR5157 escreveu: »Só vai att dia 1 de setembro, como o amigo acima mostrou no print ainda faltam mais de 30 dias para atualizar
ta errado amigo vai ser dia 1 de agosto pois são 2 meses não 3 -
ta errado amigo vai ser dia 1 de agosto pois são 2 meses não 3
35 dias restantes para a atualização = 1 de setembro não é dificil de entender. -
1º de Setembro, como pode ver destacado em vermelho, ainda falta 36 dias.
Obrigado! Agora entendi. -
Você sabe que a Z8 as vezes variam coisas do tipo para ajudar alguns player, recomendo que entre no seu jogo, na aba mercado paralelo e olhe nas armas permanentes terá um numero do lado, esse numero é o correspondente ao tanto de dias que elas ainda permaneceram no mp, espero ter ajudado a solucionar sua confusão ^^ -
Sim amigo as atualizações do MP até agora foram de 2 em 2 meses, porem como você pode ver no meu print acima, tudo leva a crer que essa vai se estender a 3 meses no caso 1º de setembro. -
Algum moderador confirma??? Só 1º de setembro?
Já tenho a sniper, a reptiliana, pistola e a granada. Se não atualizar pego a faca plasma -
Or pra que 3 meses? as outras foram 2 meses...
-
Algum moderador confirma??? Só 1º de setembro?
Já tenho a sniper, a reptiliana, pistola e a granada. Se não atualizar pego a faca plasma
já tenho tudo tb se não atualizar em agosto vou ficar com mps pra nada -
Muito ruim, maioria dos players já tem boa parte das armas
//