Banimento temporario
Não leia com o pensamento de que todos é culpado a Z8 também pode errar.
Jogo nessa conta desde 2012, nunca fui banido por nada, 12 vips, cheio de m.n, e acabei de colocar zp para roletar na ala vip que vai vim, vou entrar no cf hj da conta temporariamente banida por tentativa de roubo, manooo????, eu n falo com ninguem no jogo, entro no ts3 jogo com os cara do meu clã é só, não empresto minha acc para ninguem, minha conta ta bom demais para mim, para que eu vou tentar roubar outro cara mano, vacilo, vou perder evento da Kriss, e a ala vip por um erro desse? gostaria que algum GM verificasse por favor e me enviasse uma resposta, Obrigado!!!
Jogo nessa conta desde 2012, nunca fui banido por nada, 12 vips, cheio de m.n, e acabei de colocar zp para roletar na ala vip que vai vim, vou entrar no cf hj da conta temporariamente banida por tentativa de roubo, manooo????, eu n falo com ninguem no jogo, entro no ts3 jogo com os cara do meu clã é só, não empresto minha acc para ninguem, minha conta ta bom demais para mim, para que eu vou tentar roubar outro cara mano, vacilo, vou perder evento da Kriss, e a ala vip por um erro desse? gostaria que algum GM verificasse por favor e me enviasse uma resposta, Obrigado!!!
Comentários
-
aconselho você a abrir um ticket porque aqui no fórum ninguém vai te ajudar sobre esse assunto.
-
Não leia com o pensamento de que todos é culpado a Z8 também pode errar.
Fala amigo.
Se você realmente é inocente então abra um ticket no SUPORTE na área de reclamações.
Boa sorte. -
Você Vai ter que enviar o Ticket pra resolver isso se mano.
-
Já enviei um ticket para a z8 antes de postar aqui.
-
Qualquer assunto que esteja relacionado a banimento deve ser tratado via ticket, no suporte. Aqui no fórum, você não vai conseguir resolver seu problema.
-
Já enviei um ticket para a z8 antes de postar aqui.
Olá!
Como já enviou um ticket, peço que aguarde a resposta do mesmo, pois aqui no fórum, não é permitido a discussão sobre banimentos.
Esta discussão está fechada.