Kit granada
Acho que o kit granada deveria ser livre para ser usado em qualquer modo, não acham?
Comentários
-
Depende..
Pra que KIT granada no Modo Zumbi, por exemplo?
Sou a favor do KIT ser liberado no Confronto, já que numa egito é super interessante deixar o mapa todo Smokado, uheuheuhe. Pra quem tem LA SWAT, claro. -
BiliMeendy_ escreveu: »Depende..
Sou a favor do KIT ser liberado no Confronto, já que numa egito é fantastico deixar o mapa todo Smokado, uheuheuhe.
As fumaças falaram por mim, AOPSKOAKSPOKAOSKAS.. -
KIT Granada em C.E só atrapalha, amigo. Totalmente contra!
-
Amigo kit granada só tem utilidade em PD, fora que nos outros modo só atrapalharia por exemplo em CE.
-
A verdade mesmo é que tinha que ser era de GP esse Kit. Ou vir nas caixas de GP.
-
Kit granada no modo mutação só atrapalha :rolleyes:
-
smolk em C.E e horrivel kaskksakas
-
Cel_Troutman escreveu: »Acho que o kit granada deveria ser livre para ser usado em qualquer modo, não acham?
Concordo! Onde não é preciso que é liberado. Modo zumbi. Pra quê? -
J4b0K escreveu:;n1111527]
As fumaças falaram por mim, AOPSKOAKSPOKAOSKAS..
C.E seria um dos modos que deveria ter -
[QUOTE=[MOD]Code;n1111614]KIT Granada em C.E só atrapalha, amigo. Totalmente contra![/QUOTE]
So atrapalha se o mapa for retangular como egito. Mas os mapas de c1s são espaçosos. Então qual é o motivo? -
Amigo kit granada só tem utilidade em PD, fora que nos outros modo só atrapalharia por exemplo em CE.
Logico que não. O modo C.E tem muitos mapas curtos, mas alguns espaçosos tambem. E além de p&d tem o c1s que vc não analisou bem qual suporta perfeitamente o kit e inclusive necessário é ali -
BiliMeendy_ escreveu: »Depende..
Sou a favor do KIT ser liberado no Confronto, já que numa egito é super interessante deixar o mapa todo Smokado, uheuheuhe. Pra quem tem LA SWAT, claro.
De fato no modo zumbi não precisa e pior ainda, so atrapalha -
smolk em C.E e horrivel kaskksakas
Como eu ja disse em outra citação, depende do mapa