Banimento atrasado, prejuízo e desabafo.
Essa semana aconteceu algo que pra mim chega a ser uma falta de respeito com quem investe no jogo, bom o que me aconteceu foi que eu comprei o passe épico nessa semana e estava fazendo as missões e nessa sexta eu fui banido por ''anti jogo'' e esse ban só vai sair dia 9 (1 dia depois do prazo para cumprir com as missões do passe épico) e ai que tá a falta de compreensão, eu sei que esse sujeito que me reportou deve ter feito isto á no minimo 1 mês atrás pq minha conta estava em off essas semanas eu só entrei para jogar algumas salas e nesse report eu suspeito que deve ter sido algum desses 2...
1° eu estava jogando vilarejo com um amigo do clã e teve um rund no qual eu estava de mutante e deixei ele me matar o sujeito ficou escandalizado com isso e começou com as ameaças, isso foi á mais de 2 meses.
2° Eu estava jogando PD e tive que sair para atender uma pessoa aqui em casa, botei um peso no enter enquanto isso e quando voltei tinha outro sujeito que estava falando que iria me reportar, isso foi á 1 mês.
Tenho quase certeza que fui reportado por uma dessas duas coisas, ai fica meu questionamento... algo tão pueril e insignificante como este justifica um prejuízo? pq só agora no meio das missões eu tenho que levar esse ban? enfim essa política de punições do jogo eu sempre vi com maus olhos já vi muita gente ser prejudicada por ''caprichos'' das normas e agora eu estou sentindo na pele.
Eu acho que essas normas e políticas de punições acabam gerando mais problemas pro próprio jogo, se vc analisar bem muitos desses caras que usam hacker fazem isto por pura raiva contra o jogo, vc pode até pensar que são tudo kid mas não são, boa parte desse pessoal já tomou prejuízos, caras que acabam perdendo a conta pq xingaram um HACKER e no final acabam virando um já vi casos assim, a empresa também acaba tendo um certo prejuízo por causa dessas normas acontece que eles mesmo perdem quem investe no jogo, depois desse prejuízo eu nunca mais vou depositar 1 centavo no CF, um amigo meu que investia rios de dinheiro acabou tendo a conta rackeada e não conseguiu recuperar pq tinha EXCEDIDO O LIMITE DE TROCA DE EMAIL, vejam só é desses ''caprichos'' de normas que estou falando o cara tinha todos os dados da conta havia investido mais de 2 MIL reais e simplesmente passaram a perna nele e não houve justiça.
Enfim fica aqui meu desabafo sobre essas normas que para mim são tanto mal feitas e pensadas, quanto mal aplicadas e no final acabam gerando problemas pro jogo, acho que isso é outro ponto a ser revisto no CF, peço que não matem este tópico movendo ele pra área de reclamações pq isso é mais um problema que não é só meu é geral, afeta a todos e deve ser revisto pela empresa.
1° eu estava jogando vilarejo com um amigo do clã e teve um rund no qual eu estava de mutante e deixei ele me matar o sujeito ficou escandalizado com isso e começou com as ameaças, isso foi á mais de 2 meses.
2° Eu estava jogando PD e tive que sair para atender uma pessoa aqui em casa, botei um peso no enter enquanto isso e quando voltei tinha outro sujeito que estava falando que iria me reportar, isso foi á 1 mês.
Tenho quase certeza que fui reportado por uma dessas duas coisas, ai fica meu questionamento... algo tão pueril e insignificante como este justifica um prejuízo? pq só agora no meio das missões eu tenho que levar esse ban? enfim essa política de punições do jogo eu sempre vi com maus olhos já vi muita gente ser prejudicada por ''caprichos'' das normas e agora eu estou sentindo na pele.
Eu acho que essas normas e políticas de punições acabam gerando mais problemas pro próprio jogo, se vc analisar bem muitos desses caras que usam hacker fazem isto por pura raiva contra o jogo, vc pode até pensar que são tudo kid mas não são, boa parte desse pessoal já tomou prejuízos, caras que acabam perdendo a conta pq xingaram um HACKER e no final acabam virando um já vi casos assim, a empresa também acaba tendo um certo prejuízo por causa dessas normas acontece que eles mesmo perdem quem investe no jogo, depois desse prejuízo eu nunca mais vou depositar 1 centavo no CF, um amigo meu que investia rios de dinheiro acabou tendo a conta rackeada e não conseguiu recuperar pq tinha EXCEDIDO O LIMITE DE TROCA DE EMAIL, vejam só é desses ''caprichos'' de normas que estou falando o cara tinha todos os dados da conta havia investido mais de 2 MIL reais e simplesmente passaram a perna nele e não houve justiça.
Enfim fica aqui meu desabafo sobre essas normas que para mim são tanto mal feitas e pensadas, quanto mal aplicadas e no final acabam gerando problemas pro jogo, acho que isso é outro ponto a ser revisto no CF, peço que não matem este tópico movendo ele pra área de reclamações pq isso é mais um problema que não é só meu é geral, afeta a todos e deve ser revisto pela empresa.
Comentários
-
Você diz que foi prejudicado, mas com anti-jogo você também prejudica outras pessoas, pra você pode ser algo totalmente inútil, para outras não, a questão de ser banido por xingar um hack, eu sempre digo, um erro não justifica o outro, xingar hack não muda NADA, o que realmente adianta é reportar, ficar ofendendo, fazendo escandalo no chat, a única pessoa que sai perdendo é você,o hack irá continuar rindo!
-
Cara, pra mim um erro não justifica o outro.
Um jogador pode me xingar a três semanas atrás e eu esquecer de reportar, mas, ao pesquisar um print em minha galeria, posso me deparar com o anterior e ir reporta-lo numa boa. Print não tem data de validade, assim como replay. Se você fez errado, e sabe disso, as consequências virão não importa o prazo.
Sabe, uma experiência minha: Vinha tirando print de jogadores ao me ofender e me prejudicar durante algumas partidas de modo faca, mesmo assim era de mim "deixar pra lá", já que os mesmos não faziam diferença alguma em minha vida. Hoje, ou pelo menos há um mês, jogando, me deparei com os mesmos jogadores tóxicos que me xingavam e me prejudicavam nas partidas, e, cometendo os mesmos tipos de infantilidade. Eis que minha galeria estava aberta a possibilidades, pois eu tinha prints desses mesmos jogadores me xingando. Assim, consegui reportar e ter banidos mais de 10 jogadores. Os mesmo que xingavam e diziam que não ia dar em nada, foram os mesmos que ficaram banidos no final da temporada e perderam o TOP100 de faca. Ai você pode me dizer, "Háaa, mas foi ha mais de 2 meses que eles te xingaram, e você só foi reporta-los no final da temporada", e eu lhe respondo, "Os mesmos jogadores continuaram a xingar, cometer infantilidades e antijogo sem serem punidos durante esse tempo todo. Por que não da-los o que merecem no final?"
Entende que tudo é questão do ponto de vista?
Infelizmente você obteve seu banimento numa data não tão especial, e isso acabou lhe prejudicando, assim como você prejudicou alguem no passado. É a roda gigante meu bródi.. -
Realmente e complicado.
Mas isso serviu pra você ver que o sistema de punição funciona rapido.
Hoje em dia seja gacker, trapaceiro, bugador, todos são punidos rapidamente e isso e um alento aa nossa diversão.
Fica chateado não, agora é bola pra frente. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1111487]Você diz que foi prejudicado, mas com anti-jogo você também prejudica outras pessoas, pra você pode ser algo totalmente inútil, para outras não, a questão de ser banido por xingar um hack, eu sempre digo, um erro não justifica o outro, xingar hack não muda NADA, o que realmente adianta é reportar, ficar ofendendo, fazendo escandalo no chat, a única pessoa que sai perdendo é você,o hack irá continuar rindo![/QUOTE]
Mas no caso dele, seguindo os argumentos, ele pode ter sido reportado por estar offline na partida por alguns instantes, ou por ter deixado o amigo matar no modo mutante. Que na minha visão, são tipos de anti-jogo totalmente sem nexo. Não podemos excluir um player do jogo por 15 dias, só pelo fato de ter ficado parado na partida por alguns instantes ou até mesmo deixar matar em um modo totalmente insignificante dentro do jogo. -
Mas no caso dele, seguindo os argumentos, ele pode ter sido reportado por estar offline na partida por alguns instantes, ou por ter deixado o amigo matar no modo mutante. Que na minha visão, são tipos de anti-jogo totalmente sem nexo. Não podemos excluir um player do jogo por 15 dias, só pelo fato de ter ficado parado na partida por alguns instantes ou até mesmo deixar matar em um modo totalmente insignificante dentro do jogo.
Finalmente alguém que leu, entendeu e compreendeu o que eu falei...
O mesmo caso o do meu amigo que gastou mais de 2 mil reais na conta foi rackeado tinha TODOS os dados e uma cacetada de boleto e não conseguiu recuperar a conta trocando o email por causa de um motivo totalmente CHULO, excedeu o limite de troca de email da conta é nesse tipo de coisa que esbarra quem investe no jogo e na hora 'H' quando precisa de suporte se depara com normas imbecis e fúteis. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1111487]Você diz que foi prejudicado, mas com anti-jogo você também prejudica outras pessoas, pra você pode ser algo totalmente inútil, para outras não, a questão de ser banido por xingar um hack, eu sempre digo, um erro não justifica o outro, xingar hack não muda NADA, o que realmente adianta é reportar, ficar ofendendo, fazendo escandalo no chat, a única pessoa que sai perdendo é você,o hack irá continuar rindo![/QUOTE]
Acho ridículo isso aí. Meio chato um dia estressante e querer jogar a noite de boa e vem um babaca de hack atrapalhar o jogo dos outros, primeira coisa que eu faço é xingar e sair da sala.
Se der ban metade do jogo vai levar ban.
Sou a favor desses ban de anti-jogo. Só fico preocupado no caso da internet cair no meio da ranqueada e eu levar ban como se eu tivesse abandonado a partida. -
BiliMeendy_ escreveu: »Cara, pra mim um erro não justifica o outro.
Um jogador pode me xingar a três semanas atrás e eu esquecer de reportar, mas, ao pesquisar um print em minha galeria, posso me deparar com o anterior e ir reporta-lo numa boa. Print não tem data de validade, assim como replay. Se você fez errado, e sabe disso, as consequências virão não importa o prazo.
Sabe, uma experiência minha: Vinha tirando print de jogadores ao me ofender e me prejudicar durante algumas partidas de modo faca, mesmo assim era de mim "deixar pra lá", já que os mesmos não faziam diferença alguma em minha vida. Hoje, ou pelo menos há um mês, jogando, me deparei com os mesmos jogadores tóxicos que me xingavam e me prejudicavam nas partidas, e, cometendo os mesmos tipos de infantilidade. Eis que minha galeria estava aberta a possibilidades, pois eu tinha prints desses mesmos jogadores me xingando. Assim, consegui reportar e ter banidos mais de 10 jogadores. Os mesmo que xingavam e diziam que não ia dar em nada, foram os mesmos que ficaram banidos no final da temporada e perderam o TOP100 de faca. Ai você pode me dizer, "Háaa, mas foi ha mais de 2 meses que eles te xingaram, e você só foi reporta-los no final da temporada", e eu lhe respondo, "Os mesmos jogadores continuaram a xingar, cometer infantilidades e antijogo sem serem punidos durante esse tempo todo. Por que não da-los o que merecem no final?"
Entende que tudo é questão do ponto de vista?
Infelizmente você obteve seu banimento numa data não tão especial, e isso acabou lhe prejudicando, assim como você prejudicou alguem no passado. É a roda gigante meu bródi..
Não sei se vc leu ou se entendeu mas eu não prejudiquei ninguém, apenas não matei um cara no modo mutante que estava de hero e fiquei off em uma partida PD pq fui atender uma visita e outra, eu não me importo com o ban se eu tivesse sido banido uma semana depois do report, beleza, mas não, depois de 2 meses quando estou completando um item que me custou 50K de ZP é que eu sou banido por algo completamente insignificante.
Se não foi um desses 2 casos eu não sei o que foi e ai já esbarramos em outro problema, a falta de transparência, minha conta estava em off a umas duas semanas quando eu volto eu me deparo com esta punição, de onde ela veio? de quando foi o report? nunca houve transparência no CF, ninguém sabe quem manda nisso, SG é a dona Z8 apenas cumpre ordens, Z8 reporta nossos problemas pra SG? SG responde algo? pq nunca resolvem os problemas que denunciamos aqui a anos? enfim NÃO TEM TRANSPARÊNCIA é tudo obscuro.
E sobre essas normas e políticas de punições acho elas totalmente incompatíveis com a realidade do jogo, CF tem uma comunidade muito tóxica e com muitas punições, quem acha que o comportamento da comunidade vai mudar por causa de normas de conduta está completamente louco, os caras apenas baixam o jogo criam uma conta e jogam, ninguém se importa com normas de conduta ou política de punições, uns 5% dos jogadores devem ler essa porcaria o resto esta simplesmente defecando pra essas normas o pior é os problemas que essas normas acabam causando, note, não estou julgando se essas normas são certas ou erradas, NÃO! estou mostrando FATOS! elas acabam gerando 2 problemas graves...
1° problema: Prejudicam quem investe no jogo, pegue por exemplo eu e meu amigo e tantos outros que dependendo da pessoa acaba gerando o segundo problema...
2° problema: acaba gerando inimigos/haters para o jogo, muitos que acabam tendo prejuízo se revoltam com o jogo e começam a desenvolver e usar programas ilegais, essa semana eu estava conversando com um hacker ele me falou que chega a lucrar 500 REAIS com programas ilegais e pra desenvolver um hack no CF não é difícil com essa engine totalmente ultrapassada e quem compra esses programas não são criancinhas de 8 anos, hackers não são apenas kid's boa parte desses caras são jogadores que tiveram prejuízo no jogo e acabaram virando haters do jogo.
Isso é o que gera essas normas de condutas, repito, não estou julgando se são certas ou erradas, estou mostrando o problema que elas acabam gerando direta ou indiretamente, mas sei que não vão mudar isso pq como sempre os problemas que a gente denuncia aqui continuam e no final só perdemos tempo, nem sei o que faço no CF ainda, eu já deveria ter criado vergonha na cara e ter largado isso a tempos pq eu sei que nada disso vai mudar... -
Mas no caso dele, seguindo os argumentos, ele pode ter sido reportado por estar offline na partida por alguns instantes, ou por ter deixado o amigo matar no modo mutante. Que na minha visão, são tipos de anti-jogo totalmente sem nexo. Não podemos excluir um player do jogo por 15 dias, só pelo fato de ter ficado parado na partida por alguns instantes ou até mesmo deixar matar em um modo totalmente insignificante dentro do jogo.
Ok, pensando assim então tá tranquilo pra você os jogadores ficarem offline em um round decisivo pro seu time nas ranqueadas? Já disse e repito, pra você pode ser insignificante o modo, para outras pessoas o modo é importante, assim como pode ser as ranqueadas importante pra voce e insignifcante para outra... Regra é regra, nao quer ser punido, não faça!
Acho ridículo isso aí. Meio chato um dia estressante e querer jogar a noite de boa e vem um babaca de hack atrapalhar o jogo dos outros, primeira coisa que eu faço é xingar e sair da sala.
Se der ban metade do jogo vai levar ban.
Sou a favor desses ban de anti-jogo. Só fico preocupado no caso da internet cair no meio da ranqueada e eu levar ban como se eu tivesse abandonado a partida.
Se for pra metade do jogo levar ban, vai levar, ninguém é obrigado a ficar lendo asneira o tempo todo no chat, é o que eu ja falei, mas parece que não entendem, vocês realmente acham que o haack se sente ofendido? Ele sente mais prazer ainda em ver que voces estão bravos, porém ofensas e xingamentos vão contra as regras, PONTO. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1111535]
Se for pra metade do jogo levar ban, vai levar, ninguém é obrigado a ficar lendo asneira o tempo todo no chat, é o que eu ja falei, mas parece que não entendem, vocês realmente acham que o haack se sente ofendido? Ele sente mais prazer ainda em ver que voces estão bravos, porém ofensas e xingamentos vão contra as regras, PONTO.
[/QUOTE]
Acontece que essas regras que vcs idolatram tanto geram mais problemas que soluções e outro ponto a ser observado, á quem se aplicam mais essas regras? certeza que são para aqueles que investem mais no jogo, tem mais armas, vips, patente e etc... esses ai com certeza são sempre os que mais são reportados pq ''vale apena'' reportar esses caras, quem vai reporta um sargento?
Essas regras podem até estarem certas só que não são compatíveis com a comunidade tóxica do CF isso é FATO! e no final acabam prejudicando quem investe mais no jogo e gerando mais problemas do que soluções. -
Não sei se vc leu ou se entendeu mas eu não prejudiquei ninguém, apenas não matei um cara no modo mutante que estava de hero e fiquei off em uma partida PD pq fui atender uma visita e outra, eu não me importo com o ban se eu tivesse sido banido uma semana depois do report, beleza, mas não, depois de 2 meses quando estou completando um item que me custou 50K de ZP é que eu sou banido por algo completamente insignificante.
E sobre essas normas e políticas de punições acho elas totalmente incompatíveis com a realidade do jogo, CF tem uma comunidade muito tóxica e com muitas punições, quem acha que o comportamento da comunidade vai mudar por causa de normas de conduta está completamente louco, os caras apenas baixam o jogo criam uma conta e jogam, ninguém se importa com normas de conduta ou política de punições, uns 5% dos jogadores devem ler essa porcaria o resto esta simplesmente defecando pra essas normas o pior é os problemas que essas normas acabam causando, note, não estou julgando se essas normas são certas ou erradas, NÃO! estou mostrando FATOS! elas acabam gerando 2 problemas graves...
1° problema: Prejudicam quem investe no jogo, pegue por exemplo eu e meu amigo e tantos outros que dependendo da pessoa acaba gerando o segundo problema...
.
A verdade é que pouco importa se você investiu, investe, ou investirá no game. Se você desrespeitar as regras do jogo, a punição chegará independentemente do seu "status". Se fossem levados nesse sentido mareshais com macros razer, investidores 300K+ mês e jogadores 24H não seriam banidos. E é só olhar a lista da vergonha quando atualizada, pois sempre tem um "investidor" desses. Fora os que são banidos por racismo, já reincidentes que levam ban permanente.
A questão é respeito, infelizmente se os jogadores são toxicos não cabe a Z8 educa-los e pedi-los gentimente para que parem de ofender o coleguinha que está a tirar um lazer, na paz!
Enfim.. Você poderia ter comprado 10 VIPS, mesmo assim seria banido, e sem dó! -
Ok, pensando assim então tá tranquilo pra você os jogadores ficarem offline em um round decisivo pro seu time nas ranqueadas? Já disse e repito, pra você pode ser insignificante o modo, para outras pessoas o modo é importante, assim como pode ser as ranqueadas importante pra voce e insignifcante para outra... Regra é regra, nao quer ser punido, não faça!
[/QUOTE]
Acontece que muitas vezes os jogadores não ficam inativos por má fé, e sim pra resolver algo rápido em pouco tempo, atender uma ligação, ou até mesmo erro do computador como já ocorreu comigo, onde meu PC minimizou o jogo sozinho nas ranqueadas, isso é motivo de banimento? outra, o modo ser insignificante que eu refiro é no sentido do jogo e não meu, já que desde o lançamento do modo, nunca houve um suporte para tal, seja em questão de mapas, ou até mesmo uma página especial para o modo, nem se quer conta k/d ... -
BiliMeendy_ escreveu: »
A verdade é que pouco importa se você investiu, investe, ou investirá no game. Se você desrespeitar as regras do jogo, a punição chegará independentemente do seu "status". Se fossem levados nesse sentido mareshais com macros razer, investidores 300K+ mês e jogadores 24H não seriam banidos. E é só olhar a lista da vergonha quando atualizada, pois sempre tem um "investidor" desses. Fora os que são banidos por racismo, já reincidentes que levam ban permanente.
A questão é respeito, infelizmente se os jogadores são toxicos não cabe a Z8 educa-los e pedi-los gentimente para que parem de ofender o coleguinha que está a tirar um lazer, na paz!
Enfim.. Você poderia ter comprado 10 VIPS, mesmo assim seria banido, e sem dó!
Bom investir eu não vou nunca mais, com toda certeza, não enquanto essas normas de conduta e regras forem mudadas, pois elas não batem com a realidade do jogo e caso algum dia eu precise de suporte pra recuperar minha conta na qual eu vou ter gasto mais de 2MIL vou correr um sério o risco de 'ficar na mão' por causa de alguma norma ridícula, então melhor parar por aqui acho que no máximo eu investi no CF uns 200 reais mas agora chega, já gastei até demais, não recomendo ninguém a investir aqui e aconselho aqueles que me procuram a investirem em outro jogo ou na máquina para ter um melhor desempenho. -
Amigo entende a sua frustração, porem as regras são essas ou segue-as ou paga o preço.
-
errou tem que pagar ...
-
Quem tem que julgar banimentos é o suporte, mas já que moderador comentou e não fechou o tópico então acho que tenho a liberdade de comentar.
Como sempre, cada caso é um caso.
1 - Banido por inatividade na partida.
Eu não sei quantos rounds foram nem quanto tempo demorou, mas se for o caso de um único round por sair de perto do computador, seja para ir ao banheiro ( você morre no início da partida e vai ao banheiro, você não sabe quanto tempo vai demorar pra acabar o round, acaba que seu time todo morre logo depois e o próximo round começa e tu fica inativo mas teria que mijar nas calças pra não prejudicar o time? Bom senso? Cadê? De qualquer forma acho interessante avisar o time sobre isso, mas de qualquer forma se a pessoa resolver implicar contigo não vai ser o aviso que vai impedir a pessoa de te reportar).
2 - Deixei meu amigo me matar no modo mutante.
Vejo duas situações aqui:
1ª Você estava de mutante e seu amigo com a arma dele, se você propositalmente quiser dar kill pra ele, nada impede dos outros da sala atirarem também, é ruim da sua parte mas nada que beneficie exclusivamente uma única pessoa pra caracterizar anti-jogo (ao meu ver).
2ª Você estava de mutante e o seu amigo de comando, você ficou parado, ou chegou perto dele e ficou parado pra ele te matar, infelizmente você errou, apesar de ser um erro banal. A partir do momento que você está mutado tu tá jogando pro outro time e seu objetivo é mutar os soldados.
Agora levanto aqui um ponto interessante.
Quando jogamos modo mutante há certos rounds que o mutante sequer consegue ficar vivo, dura 5 segundos e já morre( pra não dizer menos). É quase um estupro por parte dos soldados, e muita das vezes os mutantes acabam por ficar parados , ou pelo menos desistir de mutar, agindo de tal forma que fique soldados x mutantes, e não mutantes x soldados ( acho que deu pra entender), daí os mutantes só pegam quem vai atrás deles.
Esse desistir de tentar mutar por um round é considerado anti-jogo? Ou se esconder e ficar parado por alguns segundos até escutar o passo de algum soldado por perto querendo te matar? Digo isso, pois se for dessa forma pelo menos numa sala de 17 rodadas teve alguém que ficou inativo ou desistiu de jogar, e ai, vão banir 90% dos jogadores que participam desse modo?
São tantas coisas pra ser levadas em consideração quando o quesito é anti-jogo que acho complicado julgar, ao contrário de uma análise de hacker que você só precisa levar o lance em consideração, não há fatores externos.
Por fim, não mencione o dinheiro que você ou sei lá quem investiu como se isso fosse fazer alguma diferença, é justamente por esse pensamento que certas pessoas tem privilégios no tribunal Brasileiro, mesmo cometendo crimes de lavagem de dinheiro, caixa 2, entre outros, por terem muita $$ não são tratados da mesma forma que uma pessoa menos abastada. -
Ta vendo mano jonnas , eu falei pra não comprar a pora do passe kkkkk.
Brincadeiras a parte , esse ban atrasado veio pra te F... mesmo.
Pow se tu deixou de pegar o cara 1 vez no mutação tu errou , mas acho que no meu caso eu só reportaria se isso acontecesse +1 de vez.
Sobre tu ficar off no PD , se tu demorou mais de uns 10 min ai é complicado , eu acho que já fiquei umas vezes off no enter por uns 5min pelo mesmo motivo de ter que atender alguem tal e nunca aconteceu nada.
Sobre quem toma ban por xingar rack ( no caso de rack escancarado mesmo) eu acho uma verdadeira piada. Sei que nas regras ofensa é passiva de punição mesmo que seja a um rack , mas namoral como tem gente que perde tempo reportando alguem que xingou um rack escancarado ( varando tudo tal) ?
Eu jamais reportaria alguem que xingou um rack , pelo simples motivo , já fiz isso umas vezes antigamente , realmente não muda muita coisa , mas da tanta raiva na hora.Isso vai de cada um né , uns se incomodam caso alguem xingue um rack no chat , muitos tambem se ofendem com ofensas diretas ,eu mesmo nunca reportei ninguém por ofensa , pelo motivo de que não me sinto ofendido , as vezes até acho engraçado.
No fim das contas por mais que seus erros fossem minimos , você acabou errando de acordo com as regras atuais , e o que te lascou mesmo foi vir bem nessa hora. Certamente tu desanimou pra caramba do jogo agora rs. -
errou tem que pagar ...
E vc me enoja.xXHeroixXx escreveu: »
Por fim, não mencione o dinheiro que você ou sei lá quem investiu como se isso fosse fazer alguma diferença, é justamente por esse pensamento que certas pessoas tem privilégios no tribunal Brasileiro, mesmo cometendo crimes de lavagem de dinheiro, caixa 2, entre outros, por terem muita $$ não são tratados da mesma forma que uma pessoa menos abastada.
Nesse ponto eu não estou aqui pedindo pra ser um privilegiado, nada vai mudar no final das contas, estou ciente disso, mas eu já vinha notando todos esses problemas que as normas e regras que estão aí geram, já mostrei os fatos não vou ficar repetindo tudo de novo mas da pra fazer um paralelo com a própria constituição brasileira, a constituição são as leis e normas supremas do país mas são totalmente incompatíveis com a nossa realidade e geram 1001 problemas a mesma coisa acontece com essas regras e normas do CF.
E quanto a essa sua colocação eu acho ela totalmente sem nexo é outra coisa totalmente diferente, vc está querendo por ladrões e pessoas comuns que investem em um jogo na mesma posição sendo que, deveria haver o minimo de compreensão por parte da Z8 quanto a esta normas, quem investe e tem uma conta boa vive com medo de ser banido pq são muitas normas de conduta, regras e o kct a4 ninguém vai fica perdendo tempo lendo essas porcarias, analisando por cima o meu caso uma bobagem como deixar um amigo me matar em UM rund do modo mutante não justifica meu prejuízo e sem contar o fato do banimento ser totalmente atrasado pq essa tal ação de ''anti jogo'' ocorreu a mais de 2 MESES. -
Se for pra metade do jogo levar ban, vai levar, ninguém é obrigado a ficar lendo asneira o tempo todo no chat, é o que eu ja falei, mas parece que não entendem, vocês realmente acham que o haack se sente ofendido? Ele sente mais prazer ainda em ver que voces estão bravos, porém ofensas e xingamentos vão contra as regras, PONTO.
[/QUOTE]
Sim, mesmo que o traste verme de um hack mereça vc ainda pode levar ban.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Se brincar a pessoa que xinga o hacker leva ban mais rápido que o próprio hack.
Só continuo jogando mesmo pq gosto muito do jogo, pq não é só hack que incomoda no jogo.
----
G2Patrão falou umas verdades da real situação atualmente do game esses dias.
Na torcida que o game hj não chegue na situação de anos atras onde hack conseguia até derrubar sala. -
Sim, mesmo que o traste verme de um hack mereça vc ainda pode levar ban.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Se brincar a pessoa que xinga o hacker leva ban mais rápido que o próprio hack.
Nem vou mencionar o fato de não poder expor ao público esse tipo de sujeito, outro tipo de nojeira imposta pelas lindas, belas e idolatradas normas do CF...
E se vc abre uma discussão sobre essas tais normas aparecem muitos ainda para defende-las, a cegueira causada pela vontade de ter um carguinho é tão grande que nem param para analisar e refletir sobre o assunto. -
SIGO INVICTO, quem n deve n teme !!
-
SIGO INVICTO, quem n deve n teme !!
Cara faz o favor de não comentar aqui, estou falando de algo realmente significante, ninguém liga pra vc e se vc esta 'invicto' ou sei lá o que, seu pseudo aspirante.Ta vendo mano jonnas , eu falei pra não comprar a pora do passe kkkkk.
Brincadeiras a parte , esse ban atrasado veio pra te F... mesmo.
Pow se tu deixou de pegar o cara 1 vez no mutação tu errou , mas acho que no meu caso eu só reportaria se isso acontecesse +1 de vez.
Sobre tu ficar off no PD , se tu demorou mais de uns 10 min ai é complicado , eu acho que já fiquei umas vezes off no enter por uns 5min pelo mesmo motivo de ter que atender alguem tal e nunca aconteceu nada.
Sobre quem toma ban por xingar rack ( no caso de rack escancarado mesmo) eu acho uma verdadeira piada. Sei que nas regras ofensa é passiva de punição mesmo que seja a um rack , mas namoral como tem gente que perde tempo reportando alguem que xingou um rack escancarado ( varando tudo tal) ?
Eu jamais reportaria alguem que xingou um rack , pelo simples motivo , já fiz isso umas vezes antigamente , realmente não muda muita coisa , mas da tanta raiva na hora.Isso vai de cada um né , uns se incomodam caso alguem xingue um rack no chat , muitos tambem se ofendem com ofensas diretas ,eu mesmo nunca reportei ninguém por ofensa , pelo motivo de que não me sinto ofendido , as vezes até acho engraçado.
No fim das contas por mais que seus erros fossem minimos , você acabou errando de acordo com as regras atuais , e o que te lascou mesmo foi vir bem nessa hora. Certamente tu desanimou pra caramba do jogo agora rs.
Eu deveria ter ouvido seu conselho kkkkk
Eu fiquei até o ultimo minuto pensando se iria ou não depositar, tinha uns 90 reais qui sobrando dae eu paguei o boleto de 70 e os outros 20 eu doei pra um rapaz que está com câncer e precisa de um tratamento (aqui o link do vídeo pra quem quiser conhecer a historia do rapaz e ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=vB3IDy88xGI&t=532s)
Mas é isso meu camarada, dia 9 talvez eu esteja de volta se por um acaso me dê vontade de jogar ainda, até lá quero total distancia do CF, depois a gente troca umas ideias dentro do jogo, até lá... -
loga ae pra fazer o evento
-
O fórum não é um local apropriado para se discutir sobre banimento. Utilize o suporte!
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.