Caixas Sazonais de GP
E ai galera, tudo certo?
Faz mais ou menos 2 meses que voltei pro joguinho, e queria saber de vocês uma coisa que to meio por fora: com que frequência caixas sazonais de GP vem pro nosso CF? Sei que as ultimas vieram no aniversário do jogo, teve caixas sazonais anteriores? Se sim, quais e quando vieram? Tem alguma previsão de futuras caixas pras próximas atts?
Agradeço desde já!
Faz mais ou menos 2 meses que voltei pro joguinho, e queria saber de vocês uma coisa que to meio por fora: com que frequência caixas sazonais de GP vem pro nosso CF? Sei que as ultimas vieram no aniversário do jogo, teve caixas sazonais anteriores? Se sim, quais e quando vieram? Tem alguma previsão de futuras caixas pras próximas atts?
Agradeço desde já!
Comentários
-
A única caixa sazonal de GP que já retornou pro CF foi a Crimson, que veio acho que ano passado e voltou esse ano.
-
A Crimson retornou, como o membro acima disse, e também a Desert Eagle Camo que não retornou esse ano, mas já entrou no MNGP e foi sazonal. Fora isso nenhuma, somente as que vieram no aniversário deste ano.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1100439]A Crimson retornou, como o membro acima disse, e também a Desert Eagle Camo que não retornou esse ano, mas já entrou no MNGP e foi sazonal. Fora isso nenhuma, somente as que vieram no aniversário deste ano.[/QUOTE]
Além disso, não há nenhuma previsão de próximas caixas para o Mercado Negro de GP e muito menos em sazonais.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1100483]
Além disso, não há nenhuma previsão de próximas caixas para o Mercado Negro de GP e muito menos em sazonais.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Esclarecido! Agradeço. -
quem sabe nos 7 anos
-
As últimas caixas sazonais foram a Crinsom, que vieram no mês de aniversário, MN de GP ta mais parado que minha conta bancaria.
-
sem caixas por enquanto
-
Caixa Boa de GP ta difícil meu bom !!!!
-
Caixa de gp é dificil de vir
-
queria a d,e camo de novo
-
Poderia vir uma barret
-
A única sazonal de GP que retornou pro CF foi a Crimson
-
Tá dificil vir alguma arma de GP ..
-
Poderia vir a AK Camo ea AWM Camo ja que muitos ja tem (menos eu rs), de forma sazonal..vlww
-
Seria bom a AK camo vim no MN GP ><
-
Poderia vim mais caixa de GP
-
Faz tempo que não vem uma caixa sazonal no m.n de GP, Estou a espera tbm qualquer arma é sempre bem vinda na conta rs.
-
-
E ai galera, tudo certo?
Agradeço desde já!
Esta discussão está fechada.