E o mercado paralelo?
Desde que voltei a jogar fiquei surpreso quando soube desse mercado paralelo.
Mas já tem dois meses que ele não atualiza. O que aconteceu? Vai voltar? Ou tem um número de meses exato para a troca de armas?
Ficarei feliz se algum GM responder.
(Acho que falo em nome de todos com a mesma dúvida).
Mas já tem dois meses que ele não atualiza. O que aconteceu? Vai voltar? Ou tem um número de meses exato para a troca de armas?
Ficarei feliz se algum GM responder.
(Acho que falo em nome de todos com a mesma dúvida).
Comentários
-
Mercado paralelo e a sua demora.
-
Normalmente deveria atualizar hoje... Não sei oq houve, mas tomara que eles tragam alguma surpresa, estou no aguardo também.
:rolleyes:
-
Reparem no MP, nas armas e nos itens permanentes tem um selo com a letra "D" e um certo número. Pois bem, esse é o número de dias que restam para o item sair do MP, e, consequentemente, outro item o substituir.
-
só vai atualizar mês que vem
mercado paralelo só atualiza de 3 em 3 meses
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/guias-oficias-do-jogo/1049163-mercado-paralelo -
Não ia atualizar as armas mesmo.. Nas armas ja tem quantos dias elas vão sair (q é a letra D seguida de um numero, ex D-15)..
Assim só vao sair e entrar novas mês que vem dia 1. -
O mercado paralelo só ira atualizar no primeiro dia de setembro.
-
Todas as armas permanentes do Mercado Paralelo possuem um "D-xx" que são os dias que faltam para elas serem trocadas.
Então no momento deve estar faltando "D-29", depois que essa contagem acabar o Mercado atualiza as armas e todo MP acima de 12K vai ser perdido (assim como acontece todo mês). -
É chato essa demora pra atualizar essas armas.
Mas é legal ao mesmo tempo, pq dá a chance de pegarmos todas elas. -
MP irá atualizar em 1º de Setembro;)
-
[USER="14917027"]iZombie_[/USER] < Créditos
-
Mercado paralelo atualiza de 3 em 3 meses. Tem uma contagem em cima das armas, quando essa contagem termina (Chega a 0-D) os mesmos são trocados por novos que são anunciados aqui mesmo no fórum.