Fps
Fala se tanto em fps baixo que eu já fiquei curioso para saber que isso quer dizer. Já sei que o ping é sinalizador indicativo de algo, mas esse tal de fps (frames por segundo), não sei que influência tem sobre o jogo. Alguem quer me dar uma luz?
Comentários
-
Olá!
No nosso jogo, há dois tipos de designação sobre o que é FPS:
FPS quer dizer First Person Shooter, que em português significa Tiro em Primeira Pessoa e é usado para classificar os jogos com esse tipo de jogabilidade entre os Jogos de Tiro. No Brasil, é uma das categorias que mais faz sucesso dentro do mundo dos jogos online, dentre os quais, nosso CrossFire.
FPS, significa Quadros por Segundo, e se refere à quantidade de vezes que o computador do usuário envia, no intervalo de um segundo, um “quadro” para a tela do monitor, ou seja, quantas vezes a imagem atual de um jogo é representada para o jogador, quanto maior este número, melhor. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1114672]Olá!
FPS quer dizer First Person Shooter, que em português significa Tiro em Primeira Pessoa e é usado para classificar os jogos com esse tipo de jogabilidade entre os Jogos de Tiro. No Brasil, é uma das categorias que mais faz sucesso dentro do mundo dos jogos online, dentre os quais, nosso CrossFire.
FPS, significa Quadros por Segundo, e se refere à quantidade de vezes que o computador do usuário envia, no intervalo de um segundo, um “quadro” para a tela do monitor, ou seja, quantas vezes a imagem atual de um jogo é representada para o jogador, quanto maior este número, melhor.
[/QUOTE]
Nem sempre quanto maior melhor, não adianta de nada ter 1000 de fps e ter uma monitor de 60h, as pessoas acham que ter fps alto e sinônimo de fluidez, é muito mais fluido um fps estável do que um hora bate 200 hora caí pra 100. -
iouyuouiyu escreveu: »
Nem sempre quanto maior melhor, não adianta de nada ter 1000 de fps e ter uma monitor de 60h, as pessoas acham que ter fps alto e sinônimo de fluidez, é muito mais fluido um fps estável do que um hora bate 200 hora caí pra 100.
O FPS do CF é limitado para que não haja este tipo de acontecimento. -
Eu pesquisei no google sobre isso e la eu soube que o ideal é 60. Então parece que fps é algo que não pode ser elevado e nem baixo. O meu fica sempre de 25 a 30.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1114672]Olá!
FPS, significa Quadros por Segundo, e se refere à quantidade de vezes que o computador do usuário envia, no intervalo de um segundo, um “quadro” para a tela do monitor, ou seja, quantas vezes a imagem atual de um jogo é representada para o jogador, quanto maior este número, melhor.
[/QUOTE]
Obrigado pelo esclarecimento. Já não aguentava de tanta curiosidade e gente reclamando disso rssr