Dúvida - Inatividade é anti jogo?
Olá abiguinhos, sábado estava jogando PD (4fun) fazendo as missões do Passe épico, tinha pedido pizza e estava com uma orelha pra fora do fone, minha namorada estava no banho então sobrou pra mim receber a pizza, o cara bateu na porta, avisei o time já voltou e fiquei off uns 2min, quando voltei tinha um cara falando que ia me reportar por anti jogo, aí questionei ele dizendo que isso não é anti jogo, pois o proprio jogo Kika vc da partida se demorar de mais, mais ai surgiu a dúvida é anti jogo? Posso levar ban por ficar 2 mimln ausente na partida, lembrando era sala normal 4fun.
Comentários
-
Sim, é considerada como anti-jogo, independente se for ranked ou 4fun. Mas, neste caso creio que não seja passivo de banimento, pois, foi algo rápido. Se você ficasse boa parte da partida, assim, tirando a vaga de alguém que de fato queira jogar, acredito que sofreria punições.
-
Regras de anti jogo foram atualizadas como, ficar ausente na partida (OFF), xingamentos, deixa a partida em andamento, não cumprir a missão que é solicitada( Deixar de defusar/plantar a bomba de propósito, não matar o inimigo de propósito também e etcs) e outros. Isso acontecia muitas vezes nas partidas Rankeadas, por causa dessas "TROLLAGENS" que acontecia dentro do jogo. Mas fazer essa trollagem em salas aonde o time necessita vencer uma partida, sendo rankeada ou não, é errado. Mas na minha visão a punição não será tão severa, mas continuar com pode ocorrer a banimento por anti jogo. Recomento dizer que vai ficar off na partida por 1 antes de sair ou mesmo sair da sala para resolver os problemas.
-
Depende...
Se você ficou inativo acima do tempo limite em que o jogador é automaticamente desconectado das partidas poderá acarretar em banimento por antijogo, independente do mapa ou modo em que estava jogando. -
Eu creio que que inatividade só da ban em partidas ranqueada (ou pelo menos deveria ser).
Em partidas ranqueada você quando inicia a partida você tem o compromisso de jogar até o final, ou você perde pontos, acaba atrapalhando o time pela sua inatividade que também tem um foco em subir.
Já em partidas 4fun você não tem nenhum compromisso, é cada um jogando mais por si, se seu time ganhar ou perder não faz a mínima diferença, se você quiser sair da partida você pode, porque não vai levar ban nem perder pontos, etc. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1115552]Depende...
Se você ficou inativo acima do tempo limite em que o jogador é automaticamente desconectado das partidas poderá acarretar em banimento por antijogo, independente do mapa ou modo em que estava jogando.[/QUOTE]
Acho que não cheguei a ficar 2 min, e o boneco simplesmente ficou off na base sem essa de auto click que muito usam por aí.
-
No 4fun nem reclamo muito de alguém ausente, reclamo mais quem faz isso na ranqueada.
E vc ainda avisou pro time acho que isso tem problema não quando o cara avisa. Na minha opinião.