Ranked MM
Como vcs sabem na ranked de MM flash e smoke n são os unicos problemas, alem de ter cla de mm fazendo free, tem aqueles jogadores (ruins por sinal, estragadores de jogo) que vira mutante e fica correndo de soldados e escondido. Simplesmente n faz oq determina o motivo do mutante, que é ir mutar o soldado. Isso da uma treta do kct, fica o povo todo se xingando. Então gostaria de saber se esses jogadores podem levar ban por não ir mutar os soldados e fica escondido esperando o tempo acabar.

Comentários
-
O mais aconselhável seria salvar o replay da partida que está acorrendo esses casos, e enviar para o suporte da z8 a equipe decidirá qual punição cabível para o jogador infrator.
-
Eu concordo com o [USER="3114866"]Thayharuno[/USER] Mas também entendo o motivo dos cara pra correr e se esconder. Não da pra chegar perto dos cara pra mutar kkkkk, e quando tu ta chegando pertinho, tu toma um tiro de sniper "Barret" que te deita na hora... Dá mt raiva! :eek:
-
KawaSakiii escreveu: »Eu concordo com o [USER="3114866"]Thayharuno[/USER] Mas também entendo o motivo dos cara pra correr e se esconder. Não da pra chegar perto dos cara pra mutar kkkkk, e quando tu ta chegando pertinho, tu toma um tiro de sniper "Barret" que te deita na hora... Dá mt raiva! :eek:
Da sim pow, eu faço mais kill de Zeno e Devastador do que de soldado **** é muito facil pega os de barret e so n pular reto e ir com o G.... E praticamente 90% ta usando maiden e garras que É MUITO MAIS FACIL DE PEGAR pois os caras são vesgos.. -
Tem situações que a única opção pro mutante é correr mesmo. se junta mais de 5 com metralhadora em um canto contra 3 mutantes não tem como mutar mesmo, fica muito difícil.
-
Acredito que todo tipo de anti jogo gera banimento!
O mais chato que seja... correr e se esconder de ''Mutante'' não é um anti jogo, então não gera Ban. -
Em muitas das vezes em que ocorre a situação de 10 x 2, os mutantes ficam em enorme desvantagem, onde se esconder pelos flancos é o único recurso, ou contar com ao menos um descuido por parte de um soldado para conseguir a mutação. Quando isso ocorre é bem chato, mas é algo que faz parte das características do modo, onde que o bom senso deve prevalecer, mas o pessoal parte por muitas das vezes para as ofensas pessoais e a terceiros, causando assim um estresse geral.
-
cara, ban eu acho que n dar.. eu mesmo n dou a cara com 10000000 me atirando, fico sempre em algum lugar esperando alguem
-
Isso não da ban nem aqui nem na China. É um ato normal, qualquer um pode se esconder ao ver que vai morrer, ser pego ou tomar dano de ambos os lados.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QK2rZ6e.png?1"}[/IMG2] -
Por quê em vez de banir o mutante que não da a cara, você não vai atrás dele?
-
Eu mesmo já fiquei escondido várias vezes, não por minha culpa mais por um erro do jogo, onde você entra em uma sala com vários jogadores e só você vira mutante.... Ou quando encontro os mitos de super dano matando mutante de single, não tem nada que me obrigue a dar kill pra xiter, acho que se houver banimento nesses tipos de situação muitos players de MM irão para jogar esse modo...
-
Não é só porque virou mutante que tem que ficar dando Kill.
Se esconder é questão de tática.
Eu mesmo me escondo para recuperar HP ou criar emboscadas com a Maiden. É totalmente normal isso! -
Eu costumo jogar mutante sozinho, e se caso eu viro mutante e 98% dos outros players soldado, logicamente vou ficar escondido esperando uma oportunidade de uma soldado vacilar e eu o mutar, agora de resto do que vc falou eu até concordo