Dia de sorte
As vezes a sorte aparece pra dar um oi *-*

E vcs como estão com a sorte?

E vcs como estão com a sorte?
Comentários
-
Parabéns pela cop, No momento estou só caminhando no azar, a sorte n aparece nem pra falar um Oi ou tchau rs
-
Parabéns pela cop, No momento estou só caminhando no azar, a sorte n aparece nem pra falar um Oi ou tchau rs
Uma hora ela te visita! Fazia muito tempo que eu estava atras dessa cop, por sorte veio hoje. -
Meus parabéns, a poucos dias eu nunca havia ganhado nada com vale-caixa e com 1 caixa, em um mês peguei 2 de primeira e 2 com vale-caixa.
Nossa sorte está em dia.
-
Por isso não se pode confiar em vídeo aulas de "Como ganhar arma no Mercado Negro". Isso é puramente sorte, as vezes ganha-se fácil, outras não. Não existe um padrão, não na funcionalidade da roleta.
Meus parabéns! -
Parabéns pela conquista, algumas caixas eu tenho sorte, outras não ganho nada : \
-
"Aquele momento que você gasta zp pra comprar 30 cx e ganha na primeira roletadae percebe que devia ter comprado 10 pra comprar colete e capacete"
- AH NÃO, DENOVO NÃO! -
"Aquele momento que você gasta zp pra comprar 30 cx e ganha na primeira roletadae percebe que devia ter comprado 10 pra comprar colete e capacete"
- AH NÃO, DENOVO NÃO!
Haha, pensei isso mesmo, mas só pela COP eu ganhei meu dia. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1115703]Meus parabéns, a poucos dias eu nunca havia ganhado nada com vale-caixa e com 1 caixa, em um mês peguei 2 de primeira e 2 com vale-caixa.
Nossa sorte está em dia.[/QUOTE]
Eu também ganhei com uma caixa pela primeira vez com essa COP. -
já tem um tempo que não ganho nada ;-;
que sorte em logo de primeira -
"Sorte" mesmo, ultimamente não estou ganhando nada com caixa comprada e nas de evento só vem arma ruim
-
pensei que era a granada hahahahahaaha
parabéns, ganhou uma ótima pistola! -
Parabéns pela dia de sorte!
Falando sobre sortes, faz anos que eu não ganho uma arma no Mercado Negro, tá difícil em.. -
Eu, com muito custo (literalmente) consegui ganhar recentemente duas armas novas, mas com a quantidade de ZP gasta, com certeza não valeu a pena, mas vida que segue.
De qualquer forma, parabéns pela aquisição. -
kratoseoXORO escreveu: »já tem um tempo que não ganho nada ;-;
que sorte em logo de primeira
Em compensação depois eu comprei 60 caixas das Armas orientais, e não veio nada -
Parabéns man, essa cop é luxo pra muitos aqui. Muito apelona!!! :rolleyes::eek:
-
Parabéns pela Cop, man!
Bom, até que na Atualização de julho deu pra tirar algumas arminhas, por mais que eu gastei mais zp do que deveria. Pelo menos não foi em vão. rs -
Parbéns man, bela conquista!
-
Parabéns pela Cop cara.
Tem um tempinho que não estou ganhando mn mas certeza que quando menos esperamos, acabamos ganhando algo. -
GG estava com intuito de ganhar ela também, maas...
-
Parabéns! Eu ultimamente to conseguindo ganhar nas duas primeiras caixas ou nas duas ultimas caixas de 30. MN tem dias bons e ruins.