Qual ATT mais marcante pra você?
Pra mim não tenho duvidas é a que mais me marcou, pois foi quando comecei a jogar em jun/2013, e aí qual a sua preferia?
Comentários
-
Com certeza a atualização que trouxe a Cartela. Ter a M4A1-Vitoriosa era o meu maior sonho.
-
Acredito que tiveram umas 2 ou 3 atualizações que não fogem da minha cabeça, mas acho que a que mais me tomou tempo (jogando kk) foi a atualização CrossFire 2.0
De resto, tiveram as atualizações Mercado Negro GP, atualização Mercado Paralelo e a Zumbi 2.0. -
Pra mim foi a atualização de Dia das Bruxas 2013, onde consegui pegar (sofridamente) minha tão sonhada AK 47-DDB 1. *-*
Na verdade até hoje, pra mim a melhor atualização é a do "Dias das bruxas".
Que venha a de 2018. -
Att ddb 2013...
-
Não tenho uma favorita,
Na verdade espero que eu tenha uma historia dessas que óóó, "ganhei 10 MN". -
Atualização Lodo em julho de 2013, que trouxe a minha arma preferida a Scar Light Silver Smith.
-
Não que tenha me marcado mas a att de abril/2015 trouxe uma arma muito esperada, vibrei quando vi o vídeo. "Ela quem?" "A béeureti vip" XD
-
Eu realmente nunca tive nenhuma att que me adorei.. mas a que fica mais perto, foi a mercado negro 2.0!
-
Gostei de muitas, mas tem cada att marcante.
Umas delas foi a nova roleta 2.0 que ganhei 5 M.N assim que fiz o login no jogo e fui roleta, outra foi chuva de ouro, ganhei 10k de zp. -
Pra mim, foi a que trouxe a primeira vip do jogo, no caso, Ak Chamas e Cromado, ter o "V" no CP era invejável.
-
Mercado Negro 2.0 foi a mais marcante pra mim.
-
a melhor att pra mim foi quando veio a armas jasmine!
eu fui o primeiro a ganhar a arma ^^
fiquei em primeiro na lista dos 50k -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1115386]Pra mim, foi a que trouxe a primeira vip do jogo, no caso, Ak Chamas e Cromado, ter o "V" no CP era invejável.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkk lembro que quando veio essas armas ao jogo, o pessoal saiu comprando 3, 4, ak cromado! depois se arrependeram quando veio mais vips.
sdds dessa época!
ainda temos que tira nosso desempate na Faca! -
Com certeza foi a atualização de Junho de 2012 e Novembro de 2012, com o modo Zumbi e depois o mapa Cratera com o kit tempestade
.
Saudades... -
A mais marcante foi atualização de NATAL 2012,
Que época meu deus!! :rolleyes: -
A mais marcante na minha opinião foi a primeira atualização de julho/2017.
Mercado Negro 2.0, Modo Mestre do Arsenal, Char permanente nas plaquetas, Amor e Sangue...
Atualização imbatível até o momento. -
a que trouxe o MN 2.0, só ganhei armas dps dele kk
-
Não tenho uma ATT favorita, mas pra mim as melhores são DDB e Natal.
-
A atualização onde o Mercado negro de GP chegou, sem duvidas....
outra marcante também foi a atualização que removeu o vote-kick, eu não lembro qual att :P mas valeu muito essa remoção de regalia que não era merecida para os jogadores infantis...
Voto nessas pois foi vitória do fórum/comunidade que realmente se importava com o jogo e o bem estar nele. -
A atualização que mais marcou pra mim, foi esta: http://br.crossfire.z8games.com/patches/battlemode_content
-
Foram várias atualizações boas ao longo desse tempo, e como minha memória não é boa pra lembrar delas, irei escolher a atualização que trouxe o mapa Cratera, joguei bastante com meus amigos na época.
-
Pra mim foi a atualização que veio a cyborg.
-
Atualização das armas Red Dragon, nessa atualização chegou modo zumbi no CF, melhor modo
-
A mais marcante pra mim foi a 2.0, nessa att finalmente eu ganhei minha primeira MN.
-
iouyuouiyu escreveu: »Pra mim não tenho duvidas é a que mais me marcou, pois foi quando comecei a jogar em jun/2013, e aí qual a sua preferia?
Atualizaçao Teatro 2013 me lembro que era uma dificuldade imensa matar o chefao da onda 20 no facil ainda kkkk bons tempos
hoje em uma AA-12 uma p90 insecta uma escaldante cuida do recado **** -
Sem dúvidas a atualização Mercado Negro 2.0, depois dessa atualização eu ganhei muitas armas no mercado negro
-
Foi a att da primeira vip (dragão em chamas/ cromado). Estavam todos eufóricos na época.