Ganhou Armas Dragão Imperial ?
BLZ viciados em CrossFire ??? quem ai tentou pegar as armas dragão imperial ?
éééé eu fui atrás de pegar as 4 armas e olha no que deu !!
[video=youtube_share;st8_UDSnpmA]
https://youtu.be/st8_UDSnpmA[/video]
Quem Poder Da Uma Ajudinha No Meu Canal Se Escreve No Canal Clica No Sininho e LIKE Com Força !
Canal ► [Ás]Insano-[Pro]
éééé eu fui atrás de pegar as 4 armas e olha no que deu !!
[video=youtube_share;st8_UDSnpmA]

Quem Poder Da Uma Ajudinha No Meu Canal Se Escreve No Canal Clica No Sininho e LIKE Com Força !
Canal ► [Ás]Insano-[Pro]
Comentários
-
Como o meu velho sempre diz, balança as calças que pra não sair fedendo! O CARA GANHOU TODAS VEI, e eu aqui ganhando cumpom pra arma permanente. :v
-
Parabéns pelo vídeo!
Bom, no meu caso não tive tanta sorte com estas caixas, roletei +60 caixas e não ganhei NADA. rs -
Parabéns, sortudo demais, eu já desisti do MN :v
-
só falta a m14 pra mim. então eu nem roletei.
-
Parabéns conseguiu fecha o kit
-
Quem me dera ter essa sorte
-
Que cara de sorte é você kk
Então, essa caixa eu peguei 120 do amor e sangue e ganhei só a Kukri, dessa vez eu estava sem condições então peguei só 30 de cada na Ala Vip, e não saiu nada
Mas é sorte, não adianta, não tenho muita mas as vezes calha de sair alguma coisa rs
Parabéns aí cara, agora é só curtir o Kit Novo
Falow e bom jogo!! -
-
Quanta sorte... eu nem me arrisquei em tentar.
-
Que isso mano, parabéns!!!
Faltava a M14 e Desert para eu completar a coleção, fui lá e ganhei, sem repetir nenhuma : p -
Parabéns pelas Armas..
Sinceramente, acho essas caixas maravilhosa. Se tivesse um ZP na conta, com certeza roletaria nelas! :rolleyes: -
Roletei 30 só, tive vontade nenhuma de roletar nessa ala vip. Armas boas, mas já vieram demasiadas vezes. Passo.
-
Parabéns pelas conquistas, Essa caixa não me da muita sorte, minha média nela é uma arma a cada 500 caixas então nem arrisco mais nela.
-
Aeee mais jogadores para completar esse coleção linda e d quebra ganhar um CP bonito demais, parabéns kk.vlww
-
Meus parabéns cara, belo kit conquistado mas eu como sempre não tenho sorte hahahaa.
-
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1115710]Que isso mano, parabéns!!!
Faltava a M14 e Desert para eu completar a coleção, fui lá e ganhei, sem repetir nenhuma : p[/QUOTE]
Parabéns !
Acho a Skin Dragão Imperial Muito Top ! e sem falar que a M14 dessa coleção é a melhor !