Mês comemorativo, Mais++ comemorativo!
Porque não comemorar aquele mês onde todos os jogadores anseiam o ano todo, de uma forma que possa ser mais marcante e mais gratificante? algo com o que os jogadores possam realmente sentir aquela emoção de jogar, por exemplo no Dia das Bruxas.
O que eu quero dizer é, ao invés de toooodo ano termos sempre a mesma rotina de atualização, porque não se empenhar em fazer algo diferente? fazer algo mais profundo que seja realmente comemorativo a tal data?
Seria adicionar um mapa mais jogado como castelo(pode ser outros é só um exemplo) e transforma-lo no clima de halloween?
''na torre'' deixar como se fosse uma mansão mal assombrada, com paredes decoradas, tapetes, abóboras, morcegos, efeitos sonoros e trilhas sonoras(como aquelas do mapa Velho Oeste), mudar a cor do céu(roxo, verde, laranja) e deixa-lo mais tenebroso com muitas nuvens como há nos mapas de modo zombie, parecendo um apocalipse, assim o mapa pela noite e não pelo dia.
No Lobby adicionar um design com o tema de Dia das Bruxas, e assim como mudaram a música de fundo principal com a atualização M4A1-Disnatia, mudaria novamente para uma trilha sonora assustadora com a cara do Halloween.
Bom isso que eu passei só foram algumas ideias, vocês poderiam fazer muito melhor, porque eu sei que são capazes., e não somente no mês do Dia das Bruxas, mas também no Natal ou qualquer outro mês comemorativo.
Isso mudaria completamente a cara do jogo, tornando mais atrativo e muito dinâmico.
O que vocês acham sobre isso?
O que eu quero dizer é, ao invés de toooodo ano termos sempre a mesma rotina de atualização, porque não se empenhar em fazer algo diferente? fazer algo mais profundo que seja realmente comemorativo a tal data?
Seria adicionar um mapa mais jogado como castelo(pode ser outros é só um exemplo) e transforma-lo no clima de halloween?
''na torre'' deixar como se fosse uma mansão mal assombrada, com paredes decoradas, tapetes, abóboras, morcegos, efeitos sonoros e trilhas sonoras(como aquelas do mapa Velho Oeste), mudar a cor do céu(roxo, verde, laranja) e deixa-lo mais tenebroso com muitas nuvens como há nos mapas de modo zombie, parecendo um apocalipse, assim o mapa pela noite e não pelo dia.
No Lobby adicionar um design com o tema de Dia das Bruxas, e assim como mudaram a música de fundo principal com a atualização M4A1-Disnatia, mudaria novamente para uma trilha sonora assustadora com a cara do Halloween.
Bom isso que eu passei só foram algumas ideias, vocês poderiam fazer muito melhor, porque eu sei que são capazes., e não somente no mês do Dia das Bruxas, mas também no Natal ou qualquer outro mês comemorativo.
Isso mudaria completamente a cara do jogo, tornando mais atrativo e muito dinâmico.
Comentários
-
Sua ideia é interessantíssima!
Ha tempos vejo que os jogadores anseiam por algo "novo", "diferente do normal", dentro do CrossFire. Não digo em relação à armas como a M4A1-Miau, mas em relação a algo marcante, assim como foi o evento FPS Para Os Fortes!
Acredito que o CrossFire tem um potencial extremamente diferente a outros jogos para promover uma atualização especial para os jogadores. Quem sabe um mês, que não seja o de aniversário do CrossFire, "presente" aos jogadores e comunidade.
Citarei alguns tópicos que acho legal serem analisados para promover essa atualização:- Mudança no Lobby
- Super evento Comemorativo. *seria como o da Vitoriosa porem com caixas a "tri-diaria", com direito a CP*
- CP e SP comemorativo do Mês
- Sorteios de códigos assim como há nas lives de CFEL. *Digo 2000 códigos, não menos que isso*
- Personagens Exclusivos
- Eventos de não morte e kills em dobro durante 48H
- Evento artístico no fórum
- Fim de semana com os MOD's - 30 caixas de premiação
-
BiliMeendy_ escreveu: »Sua ideia é interessantíssima!
Ha tempos venho vendo que os jogadores anseiam por algo "novo", diferente do normal, dentro do CrossFire. Não digo em relação à armas como a M4A1-Miau, mas em relação a algo marcante, assim como foi o evento FPS Para Os Fortes!
Acredito que o CrossFire tem um potencial extremamente diferente a outros jogos para promover uma atualização especial para os jogadores. Quem sabe um mês, que não seja o de aniversário do CrossFire, "presente" aos jogadores e comunidade.
Citarei alguns tópicos que acho legal serem analisados para promover essa atualização:- Mudança no Lobby
- Super evento Comemorativo. *seria como o da Vitoriosa porem com caixas a "tri-diaria", com direito a CP*
- CP e SP comemorativo do Mês
- Sorteios de códigos assim como há nas lives de CFEL. *Digo 2000 códigos, não menos que isso*
- Personagens Exclusivos
- Eventos de não morte e kills em dobro durante 48H
- Evento artístico no fórum
- Fim de semana com os MOD's - 30 caixas de premiação
Se tivesse esses eventos e o que eu falei seria perfeito cara. -
Porque não comemorar aquele mês onde todos os jogadores anseiam o ano todo, de uma forma que possa ser mais marcante e mais gratificante? algo com o que os jogadores possam realmente sentir aquela emoção de jogar, por exemplo no Dia das Bruxas.
Nossa, seria muito doido jogar um Viúva Negra com temática de Halloween.:cool::cool::cool::cool:
Mas infelizmente pra essas coisas virem pra cá (ou se um dia ter), depende das pessoas que estão acima dos nossos GM's aqui, no caso os Chinas. Se dependesse só dos nossos GM's com certeza já teríamos algo assim.:(:(:(:( -
Seria épico uma atualização assim.. toda att fica sempre na mesmice.. Há meses espero uma att que eu realmente tenha animação para jogar!
-
Eu achei muito bom mano, é uma ideia bem lega, trazer os mapas mais jogados com modificações de cenário e tal... Bem bacana mesmo. :rolleyes:
-
bela sugestão, o que me agradaria também é trazerem o gorrinho de natal, no CF NA era no MNGP junto com capacete que é o chifre de rena que vem na loja...
-
bela sugestão, o que me agradaria também é trazerem o gorrinho de natal, no CF NA era no MNGP junto com capacete que é o chifre de rena que vem na loja...
Também estou esperando muito por ele, não só o gorro como também a barba com nariz de rudolph e a mochila -
Para tal feito é necessário um planejamento antecipado, por isso qualquer ideia, sugestão é bem-vinda, claro sendo de plausível a viável! ^^
-
Seria bem interessante, tendo em vista que sempre vem o mesmo mapa com a mesma temática, as mesmas armas voltando.
A ideia que você citou de pegar mapas clássicos e "acrescentar" a temática de hallowen ou natal, é muito boa. Seria uma ideia legal para passar aos desenvolvedores.
Em relação aos eventos citados pelo [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] , concordo. Motivaria bastante a galera a voltar a jogar (uma vez que, estas atualizações são as mais aguardadas por boa parte da comunidade).
Estou na torcida! -
Gostei da ideia,
Uma coisa certa é que virá aquele mapa ''Arena dia das Bruxas''. -
concordo!
toda comemoração é sempre a mesma coisa...
chega ser meio que sem graça.
com uma mega att dessa, o pessoal nunca irá esquece-la!
se alguns eventos como o Fps para os forte, volta as aulas, não foram esquecidos, imagina uma mega atualização? -
Curti demais essa ideia !
Showww... #Apoio.