Só comigo?
Tenho 2 dúvidas .
1: Desde de essa última atualização percebi que ao pular parece que o volume que faz ao pular e cair no chão após o pulo o som aumentou totalmente , tenho quase certeza disso pois, meus efeitos sonoros sempre foram 100 de volume e nunca esteve tão alto como está agora.
2: Não sei se é só comigo mas , as facas tem 2 slashs antigamente eram 2 sons 1 no primeiro slash , outro no 2 slash , mas agora quando dou os 2 slash , em todas as facas parece que removeram o primeiro som pois agora , pelomenos no meu , o som do 2° slash permaneceu mas o do 1° slash ta com o mesmo som de 2°slash também, não que isso atrapalhe mas ficou estranho.
1: Desde de essa última atualização percebi que ao pular parece que o volume que faz ao pular e cair no chão após o pulo o som aumentou totalmente , tenho quase certeza disso pois, meus efeitos sonoros sempre foram 100 de volume e nunca esteve tão alto como está agora.
2: Não sei se é só comigo mas , as facas tem 2 slashs antigamente eram 2 sons 1 no primeiro slash , outro no 2 slash , mas agora quando dou os 2 slash , em todas as facas parece que removeram o primeiro som pois agora , pelomenos no meu , o som do 2° slash permaneceu mas o do 1° slash ta com o mesmo som de 2°slash também, não que isso atrapalhe mas ficou estranho.
Comentários
-
henriquebre escreveu: »Tenho 2 dúvidas .
2: Não sei se é só comigo mas , as facas tem 2 slashs antigamente eram 2 sons 1 no primeiro slash , outro no 2 slash , mas agora quando dou os 2 slash , em todas as facas parece que removeram o primeiro som pois agora , pelomenos no meu , o som do 2° slash permaneceu mas o do 1° slash ta com som de 2° também, não que isso atrapalhe mas ficou estranho
A questão do pulo não me incomodou mas...
Faz muito tempo que o som do slash de TODAS as armas brancas reproduz apenas o som do 1º slash e isso incomoda demais... sucks the suck -
Sobre o som do pulo, sim teve uma mudança mas não informaram ainda se foi parte da atualização ou é algum bug.
-
aq tbm o som do pulo ta maior
-
Essas alterações no som vem ocorrendo com todos os jogadores. A Z8Games já realizou uma manutenção para correção dos sons e não há informações se ocorrerá novamente.
-
Já repassei para a equipe, aguarde que em breve teremos a correção.
Obrigado.