Descoberto sobre o problema do FPS?
esses dias investiguei muito sobre o relato de varios players da queda de fps e congelamento de tela
e fiz varios testes e descobri uma coisa
apos a atualizaçao do Crossfire Brasil da segunda atualizaçao do mes de junho que isso vem ocorrendo
a causa é essa
algumas versoes do windows 7 e 10 descompatibilizaram na placa de video
e no caso o windows 10 esta congelando a tela por 3 min ou mais na hora que começa a partida ou quando voce morre e respawna
como corrigir no windows 10? : atualize seu windows para uma versao mais recente isso esta acontencendo em algumas versoes do windows 10 antiga para quem nao usa o windows update é um erro grave
windows 7 como corrigir: o problema aparerentemente esta acontecendo
no windows 7 ultimate experimente usar a versao pro ou starter ou versao mais antiga
do windows 7 que voce vai ver que o fps vai voltar ao normal
é isso é as ganbiarra que eu tenho no momento para corrigir tal problema enquanto a smilegate nao corrige o problema da compatibilidade
apos a atualizaçao do Crossfire Brasil da segunda atualizaçao do mes de junho que isso vem ocorrendo
a causa é essa
e no caso o windows 10 esta congelando a tela por 3 min ou mais na hora que começa a partida ou quando voce morre e respawna
como corrigir no windows 10? : atualize seu windows para uma versao mais recente isso esta acontencendo em algumas versoes do windows 10 antiga para quem nao usa o windows update é um erro grave
no windows 7 ultimate experimente usar a versao pro ou starter ou versao mais antiga
é isso é as ganbiarra que eu tenho no momento para corrigir tal problema enquanto a smilegate nao corrige o problema da compatibilidade
Comentários
-
O problema tá nessa galera que gasta 2 mil em vip ao invés de investir um pouco num PC bom, nessa galera que usa Windows pirata e instala todo tipo de merda no Pc.
-
Boa, vou ver se resolvo o meu. Vlwww
-
Opa, valeu piraporinha0, irei repassar a equipe estas informações.
-
Se alguém efetuar o procedimento acima e der certo, por favor, poste aqui para que possamos acompanhar.
Agradeço ao autor do tópico pela iniciativa em ajudar. -
Essa informação do W7 sobre colocar uma versão mais básica, não funciona. Pelo menos não para mim...
Uso a Home Basic(essa é uma das versões mais antigas, ficando atrás apenas da Starter) e o problema continua. -
NobreValente escreveu: »O problema tá nessa galera que gasta 2 mil em vip ao invés de investir um pouco num PC bom, nessa galera que usa Windows pirata e instala todo tipo de ***** no Pc.
antes de falar besteira, pesquisa colega , tem youtuber's que tem pc de 5 mil e o jogo ta com fps baixo, então tem nd a ver pc barato ou caro com essas quedas q ta acontecendo (y) -
Eu uso o W7 Home premium, e tenho sofrido com esse FPS ( Além das quedas estou com o FPS abaixo do que costumava ser, e não, não é minha maquina pois o desempenho só mudou no CF junto com outros jogadores )
-
Cara, fiz essa obervação posterior a att de junho mas no meu caso em si a queda de fps só aumentou do meio de julho pra cá, depois do seu post fui verificar a versão do meu Windows (Windows 10pro versão 1083) e tenho todas as atualização recentes instaladas, assim como as da Nvidia e da Intel... A queda de fps continua
-
Não sofro com esse problema, mas tomara que de certo para os que estão.
-
O meu é o windows 7 ultimate porém não tenho como alterar ;-;
-
iFXHeadShot escreveu: »
antes de falar besteira, pesquisa colega , tem youtuber's que tem pc de 5 mil e o jogo ta com fps baixo, então tem nd a ver pc barato ou caro com essas quedas q ta acontecendo (y)
E nada de falaram sobre essas quedas de fps. Saco cheio já cara -
Windows 8.1 não funciona, eu mudei a minha resolução pra 1024x728(o 728 não sei se está certo) e não mudou nada, piorou, a taxa de FPS cai bem mais do que antes!
-
Eu uso o Windows 10 pro, aqui as partidas iniciam rápido, o problema é que nos últimos meses o FPS sofre quedas bruscas durante muitos momentos nas partidas.
-
NobreValente escreveu: »O problema tá nessa galera que gasta 2 mil em vip ao invés de investir um pouco num PC bom, nessa galera que usa Windows pirata e instala todo tipo de ***** no Pc.
Para de falar merd* se não vai ajudar.
----
Vlw por tomar inciativa e tentar ajudar, mas não vou formatar meu PC para colocar uma outra versão só por causa de um jogo bugado.
Eles que tem que ver o que ta acontecendo com esse jogo mal otimizado, e tentar resolver logo, pois já está chegando na casa de meses de problema isso aí.
O que está chateando mais que esse problema é ngm dos GM's falar sobre isso. Não sei se já falaram no Facebook, pois eu não uso, mas podia falar sobre isso nos vídeos de atualizações ou vir aqui no fórum e falar sobre isso, nem que seja resposta padrão automática. -
E nada de falaram sobre essas quedas de fps. Saco cheio já cara
O que está chateando mais que esse problema é ngm dos GM's falar sobre isso.
Os Moderadores já informaram diversas vezes aqui no Fórum que o caso já foi repassado para análise da Desenvolvedora do Jogo, estamos aguardando um retorno. -
piraporinha0 escreveu: »esses dias investiguei muito sobre o relato de varios players da queda de fps e congelamento de tela
a causa é essa
Uso o windows 7 ultimate 64 bits e resolvi o problema da queda de FPS fazendo todas as atualizações de arquivos e dlls que o próprio windows me solicitou.
também coloquei o CF em modo de compatibilidade com o firewall do windows, com o anti vírus (Avast), e com o windows.
Atualizei os drivers e desfragmentei o disco, ou seja, dei uma geral mno meu PC na intenção de resolver o problema e resolveu. -
Uso o windows 7 ultimate 64 bits e resolvi o problema da queda de FPS fazendo todas as atualizações de arquivos e dlls que o próprio windows me solicitou.
também coloquei o CF em modo de compatibilidade com o firewall do windows, com o anti vírus (Avast), e com o windows.
Atualizei os drivers e desfragmentei o disco, ou seja, dei uma geral mno meu PC na,intenção de resolver o problema e resolveu.
hmm é bom saber disso agora o windows 10 pelo que eu sei ha uma atualizaçao feita no windows que causou esse problema junto com a atualizaçao do cf
basta apenas tirar essa atualizaçao foi assim que eu resolvi no meu -
Formatei o pc agora para testar , ficou um pouco melhor mais as quedas bruscas continuaram , instalei o w7 premium é melhor para o cf