Evento/Mês de Sorte

Faz pouco tempo que decidi focar Modo Sombra/Fantasma e não tinha nenhuma arma com silenciador permanente, e desejei por vários dias ter uma M4A1 com silenciador, tanto que eu dei uma focada nas ranqueadas só para adquirir aquela M4A1-XS Dragão Nobre na próxima temporada.
Inclusive tinha pensado em por uns ZP para roletar na caixa Coleção M4A1 que entrou em promoção, mas acabei não roletando.(parece que eu tinha um sexto sentido...)

Até que chegou o Evento Semana de Eliminação dando Caixas Ártico como prêmio.

No segundo dia do evento, tinha roletado já as 10 caixas no entanto não ganhei nada nelas.
Usei um ticket grátis que adquiri ao roletar essas caixas ártico, na Caixa Coleção M4A1
E ganhei com 1 caixa! a tão sonhada M4A1-Elite.

Oip2dCj.png

Hoje, após não ter ganho nada das caixas ártico recebidas fazendo o evento Semana de Eliminação,
chegou as caixas recebidas por participar do final de semana com os Moderadores, que o prêmio foi 10 Caixas Custom Ártico.
Então fui lá e roletei elas... e...

HU8BwIm.png

Ganhei outra M4A1, dessa vez a Ártico!

Então imagina o quanto estou feliz, para quem não tinha nenhuma arma com silenciador permanente, ganhei não uma, mas duas armas, e das melhores.

E para complementar, no evento Arsenal CF que veio antes do evento Semana de Eliminação, que deu como prêmio a caixa KAC ChainSAW-REDSHOT, eu adquiri a Dual Karambit roletando(nem sabia que ela estava nessa caixa).

Comentários